Decreto Oficial - prologic fora do BR60

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser81524

Guest
O norte estava se organizando para atacar a PIE, mas o shien, que estava organizando tudo, preferiu se aliar a eles e me dar uma facada nas costas, mentindo na cara dura um dia antes de uma OP em cima de mim.

Assim, eu tenho minha inimizade com a AT, mas já que a PIE nunca me traiu, não tenho nada ideológico contra ela. Ela nunca me garantiu nada, mas nunca mentiu. Eu tenho uma certa filosofia de jogo. Eu valorizo minha tribo. Eu sei que a AT tinha grande capacidade, e neguei o convite pois para isso teria que abandonar a minha tribo. Minhas exatas palavras foram que "eu prefiro cair lutando ao lado da minha tribo do que trair meus membros". E como eu digo, minha palavra é dívida, conte minhas palavras exatas que eu sigo minhas promessas à risca. Se eu te garanti uma aliança, teremos uma aliança, e a aliança só será quebrada com um aviso prévio para que a tribo não seja pega de surpresa.

Infelizmente restam poucos jogadores de palavra no TW, a cada mundo que entro vejo mais traições. Mas não é isso que me fará desistir. Se você acha que isso é sair por cima, desista, por que o TW está cheio de covardes que não aceitam a derrota e tornam o mundo mais fácil para os inimigos.

Depois que a US, nossa principal inimiga no br46 debandou, eu criei uma raiva de quem desiste, por que apenas deixa o jogo mais chato e fácil para quem fica, e o TW não tem graça se for fácil.
 

DeletedUser

Guest
Prologic não consegue vencer a SMAUG e PIE e vem chorar no fórum(triste isso em), fica menosprezando sua tribo falando "não temos chance" não acho que isso seja a atitude de um bom líder (que você mesmo se intitula), acho que está mais que correto receber o titulo de líder decepção ainda mais após essa sua declaração que parou no 60 por que sua tribo "não tem chance", chega de choramingar aqui e vai farmar. Se for passar a liderança pra alguém, passe pra uma pessoa que não faça como você :D.


Vamos lá, vc disse que a CRECHE não da conta de vencer 2 tribos pré-mades, compostas de jogadores que já fecharam alguns BR, que tem 9x mais aldeias que nós, sim... acho que sim, 1 só de vcs não dariamos conta, o que dirá 2 tribos contra nós... e por isso tentei equilibrar o jogo, somando alguns bons ali outros cá... mas a PIE foi em todas as que poderiam equilibrar e simplesmente ordenou que fosse feito ally, pois PIE não negocia, ela manda!!

Cara, não vamos ser hipócritas, não da pra uma mass-recruit sem ally (pois todas nos traem pois PIE força a barra) e não por ser mass, e sim por que uma mass tem noob, e pré-made sempre tem jogadores muito bons, por isso se chama pré-made, existem uma seleção e a tribo escolhe quem merece entrar ou quem não merece...

Enfim... totalmente sem lógica o que vc disse...
 

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
108
kkkkkkk inativo? se for por isso ele tava a uns 5 dias, ah, só resolvem kikar quando perde aldeia kkkkkkk
barbicure, acho q ja tinha falado, nos encontramos entao kkkkkkkkkkk



nuss, ontem matar seu full foi lindo, renoble maravilhoso matando tropa pra #@$& e perdendo 600 barbaro, kkk tente outra vz

Rudolph sumiu do nada, achamos que ele deveria ter tido algum problema pessoal, por isso não foi expulso e pode deixar vou tentar outra vez ;).
 

DeletedUser

Guest
Deixo aqui um último recado depois vou jogar GTA 5, kkkkkk
e não voltarei no FTW igual fiz já algumas vezes, sei lá... tentarei só se alguém falar pra eu vir aqui ler algo!!

Mas a tribo CRECHE tem bons jogadores, tanto é que é Top3 e nunca foi pra Top4, eu não disse com todas as letras, mas só deu falar isso deixei claro que a tribo é boa, tem muitos jogadores bons, se não tivesse não seria Top3, o que eu estou falando é que não adianta ter alguns bons, outros médios contra todo um BR cheio de ally, uma coisa é ter 10 ally é muito, outra é ter a top10 como aliada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem motivo na verdade, e pior ainda são essas tribos que deveriam ser inimigas aceitarem ally com a PIE por medo!!


Minha tribo esta cheia de bons jogadores e jogadores que se esforçam em aprender!!
Mas não adianta quando existe um jogo sujo como este que esta sendo feito no BR60, kkkkk

buááááá!!
 

DeletedUser86628

Guest
Já imaginei como seria ótimo para vocês, diariamente combatendo jogadores inimigos tentando avançar o mapa a favor de sua tribo [...]

Concordo, os atuais BR's não passam de uma corrida por farm e rank, a maior disputa de que se tem é de quem pega saqueador do dia ;)
 

DeletedUser51030

Guest
Agora encaixa isto na cabeça dos lideres que preferem allys do que disputar boas guerras com as principais tribos, assim vão vendo quem permanece por mérito e quem sai por perder em uma verdadeira guerra sem ter 300 allys contra uma tribo com outras 300 allys, mas o tenso é que por exemplo o TOP5 do mundo não disputam entre si, não travam uma guerra que pode movimentar o mundo e trazer provas de quem é bom ou não, quem teve a melhor estratégia em campo ou não. Enfim. Tenso, fazer o que.
 

DeletedUser97715

Guest
Poh! Pararam com as piadas pq? Tá tão engraçado vendo muitos vindo aqui falar besteiras!!!

Primeiro que prologic não vai sair do mundo, ele apenas esta chamando a atenção de novo. Coisa de guri mimado! Colocaram muito açúcar no leitinho dele hoje e ele ta desse jeito. Como já falamos Fernando, tu é a alma desse br... a diversão acabaria, com tua saída.

Segundo que Smaug começou o mundo muito abaixo das demais tribos, ganhamos espaço com o crescimento individual de cada membro e não com vários recrutamentos em vão, todo e qualquer recrutamento que temos é estrategicamente pensado, sem pensar em pontos. Chegamos onde chegamos por mérito do nosso elenco. Já derrubamos a primeira ally global que o prologic tentou formar e em breve quebraremos a próxima que ele formou (Smaug x top 3,4,5,6,7 e 8).

Prologic sabe muito bem fazer os outros de marionetes e de muralha para a Creche, foi assim com a Troll e hoje esta sendo com as demais tribos. Ao invés de fugir, pq não iniciou os ataques a Smaug, já que vocês só possuem nós como front?? A PIE recentemente esta chegando perto de vocês e mesmo assim eles não tem condições de iniciar uma guerra contra a CRECHE por não ter um front direto, ou seja, a guerra ainda continua SMAUG vs CRECHE e suas marionetes.

Tu fala em 1x1, mas chama 6-7 contra uma, e o pior, ainda estamos aqui.

Eu não me importo nem um pouco em fazer 1x1 --- Smaug x Creche, desde que realmente seja 1x1 né??

Mesmo eu tendo que segurar front k55/k56 com UFC, segurar centro do k45 com EWN e tbm segurar front k55/k65, fora as demais áreas secundarias que cercam esses ks citados, tenho total confiança no elenco da smaug contra vocês!

E realmente pra isso ser legal, pra isso ser divertido, não gostaria da tua saída do mundo! Até pq tu, cross e led já estão marcados no meu mapa e não gostaria de trocar as cores que coloquei em vcs lá (já tive que fazer isso com os lideres da troll :() Bora continuar no jogo, se for pra sair espera os próximos mundos abrirem, muitos que estão no br60 irão pra esses mundos ae... tu vais ver que os que vem aqui e falam contra a tua pessoa, eles serão os primeiros a desistirem desse mundo, sabemos como funcionam os pula-pula!

Continua ae guerreiro, vamos brincar mais um pouquinho...já conseguiu chamar a atenção, agora voltamos a brincar pois a CRECHE ainda ta aberta

PS: Agora vem cara que nem ta jogando nesse mundo, falando que não tem guerra entre as tribos, é pq não sabe de nada mesmo heim... Não ta no jogo e vem falar besteiras aqui... volta pra goiaba!!!

PS2: LED FULL HD TRANSITIONS PLUS my bitch, saudades tua! *---* assim como estou chegando perto de ti no 58, farei no 60 (ahhh, ambos mundos pares, que tu joga né? somos dois noobs em mundo noobs *---*)

nem vou comentar as outras besteiras que ja falaram ae..deixar quieto e vamos nos divertir =D
 

DeletedUser96818

Guest
Não pode sair.
Prologic e outros líderes acá presentes, vamos pro raid 8519237.
Só não quero desistentes agora que me conformei e com OPs montadas.

#FICAPROLOGIC (perfil da SMAUG)
 

DeletedUser

Guest
Se uma tribo pré made não der conta de tribo top8,9,10 juntas ta ruim mesmo a situação ehm?
Ter 10x aldeias a mais que as demais e não der conta de competir com 4 tribos mass-recruit com membros tudo de 1 aldeia contra vcs Smaug que tem jogadores tudo com 10 aldeias, como pode... vamos fazer assim então 1x1 mas cada jogador pode usar 1 aldeias? kkkkkk

Cara temos que nos colocar em nossos lugares, se a tribo é pré-mada ela tem que dar conta e ponto final.
 

DeletedUser

Guest
Só não diz isso, que vc se contradiz.

E outra, tem vários bons na creche e ainda tem a maior parte do k55, sem choro, volta pro game organiza suas nega e bora jogar
 

DeletedUser97715

Guest
Fernando, não estamos dando conta de tribos top 3 ao 8 juntas? nem contei a 9 e a 10, tu que colocou eles na tua lista ^^

Não sei o que tu quer com esses teus comentários ridiculos veio!

Não temos 10 aldeias pq somos pre-mades, temos 10 aldeias pq tivemos capacidade de conseguir chegar a tal ponto!

Tu não é pre-made, mas teus membros tem 10 aldeias né? então não fala besteiras... todos tivemos força de vontade e capacidade pra chegar até onde estamos, seja com pre-made ou não!

A SMAUG esta no lugar dela e muito ciente da situação em que se encontra, e estamos dando conta de todos vcs ao mesmo tempo, até quando??? Não sei...mas de momento estamos!! Tu que ta fugindo meu garoto, já te falei e volto a repetir, tu tem muito ainda a dar pela tua tribo, é só tu querer!

Mas como falei, com tua saída, esse mundo perde a graça =\, ainda bem que achei o LED pula mundos por aqui, mais um foco pra mim =D

#FICAPROLOGIC
 

DeletedUser92601

Guest
Fernando, não estamos dando conta de tribos top 3 ao 8 juntas? nem contei a 9 e a 10, tu que colocou eles na tua lista ^^

Não sei o que tu quer com esses teus comentários ridiculos veio!

Não temos 10 aldeias pq somos pre-mades, temos 10 aldeias pq tivemos capacidade de conseguir chegar a tal ponto!

Tu não é pre-made, mas teus membros tem 10 aldeias né? então não fala besteiras... todos tivemos força de vontade e capacidade pra chegar até onde estamos, seja com pre-made ou não!

A SMAUG esta no lugar dela e muito ciente da situação em que se encontra, e estamos dando conta de todos vcs ao mesmo tempo, até quando??? Não sei...mas de momento estamos!! Tu que ta fugindo meu garoto, já te falei e volto a repetir, tu tem muito ainda a dar pela tua tribo, é só tu querer!

Mas como falei, com tua saída, esse mundo perde a graça =\, ainda bem que achei o LED pula mundos por aqui, mais um foco pra mim =D

#FICAPROLOGIC

Eu pulo mundo? não né, tou lá no br58 com minha conta original até hoje, coisa que alguns aí não podem dizer o mesmo
Fica Prologic! kkkkk vamos dar um pouco de emoção a esse mundo mano, mesmo que esses nobs ganhem eh sempre bom atrapalhar.
 

DeletedUser

Guest
bla bla bla... PIE tem o Top25 como ally, grande coisa... BR60 ta ruim demais, vamos ver um outro, kkk
 

DeletedUser60670

Guest
bla bla bla... PIE tem o Top25 como ally, grande coisa... BR60 ta ruim demais, vamos ver um outro, kkk

Tem o top 25 de ally? Inclui a GOT fora dessa amigo. Não temos ally com a PIE. Acho totalmente desnecessário esta sua saída do mundo eu que quase fui totalmente noblado por um jogador que era 4 vezes maior que eu ainda estou aqui. Minha tribo também passou várias dificuldades e ainda passa mas a diversão do jogo é essa, lutar e lutar mesmo quando estamos em desvantagem numérica, aí que é legal mesmo! rsrsrsrsrs
 

DeletedUser98471

Guest
É ruim chegar depois que a bagunça começou, ler 7 pagina de textos não é fácil hein.
Primeiramente ooi migos.

#FicaPrologic
Continuando...

Prologic dou razão a você em algumas coisas, ontem mesmo nessa mesma hora eu, cacdo e Victor conversavamos sobre essas alys que a PIE possue exageradamente e que somos extramente contras, mas a liderança da PIE não pertences a nós.
Outra, Creche tem sim seu valor, mesmo que não tenha conseguido seguir seu plano inicial de juntar as Mass contras as duas pré-mades, que sim existe apenas duas no br todo. Desistir não acho legal, você tem um pessoal sim pra incomodar a SMAUG, e devia confronta-los.
E discordo na parte em que diz que os melhores jogadores se encontram apenas na top1 e top2, esse mundo ah de reservar surpresas, claro se essas alianças pararem, coisa que acredito realmente que vão, pois sou membro da PIE e vejo mudanças positivas.
O br precisa de ti Fernando, você é a alma do negocio como se diz.
Espero poder te ver no br ainda, pois sei que vai ser divertido com você.
 

DeletedUser86953

Guest
bla bla bla... PIE tem o Top25 como ally, grande coisa... BR60 ta ruim demais, vamos ver um outro, kkk




kkkkk olha prologic no Br57 Vc ta numa tribo igual Corre Vai ganhar o mundo muito facilmente, e nao vejo vc reclamar da liderança, aki ta acontecendo o mesmo mas ainda ta havendo guerras, animação, e se vc nao quer que aconteça o mesmo aki, nao desiste nao, guerra tem que animar, pra ser bom jogar Tw, nao intresa se esta desiqulibrado, vc tem que equilibrar por vc...

#FicaPrologic


P.S:parabens pra Corre
não quero levar hate nao, gosto muito da tribo ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkk olha prologic no Br57 Vc ta numa tribo igual Corre Vai ganhar o mundo muito facilmente, e nao vejo vc reclamar da liderança, aki ta acontecendo o mesmo mas ainda ta havendo guerras, animação, e se vc nao quer que aconteça o mesmo aki, nao desiste nao, guerra tem que animar, pra ser bom jogar Tw, nao intresa se esta desiqulibrado, vc tem que equilibrar por vc...

#FicaPrologic


P.S:parabens pra Corre
não quero levar hate nao, gosto muito da tribo ;)


Mas no BR57 agente não tiro Ally de outras tribos e fez elas trairem ninguém...
No BR57 agente não ficou botando Spy em toda tribo pra fazer elas brigarem e ter conflito......
Eu jogando no BR57 não sei se da para vocês reproduzirem, mas eu e Scooby o (casio cross) estavamos a mais de 72hrs de distância de qualquer apoio da tribo, e ali no nosso pedaço não fizemos Ally, só depois que mais de 3 familias, cada uma tinha de 2 a 3 tribos, ou seja.. pelo menos 6 tribos contra 2 jogadores começaram a atacar, e claro não somos otários, deixavamos bater os ataques, kkkkkkk xD

Porém como sabem tribo Top sempre tem vantagem, os noob não mandam nobres e agente nunca perdia nada além de muralha, até que fomos em 2 jogadores destruindo as tribos, tanto é que ali no nosso pedaço mesmo tendo 200 mediocres aldeias somos considerados os melhores, pois ali no nosso pedaço tive muita guerra, muita diversão, não falo em nome de toda Corre, mas pelo menos ali no meu pedaço não teve Ally nenhuma até que foi necessário, e quando fizeram foi 1 só não foi 200 iguals vcs fizeram..

Sabe a diferença? É que agente da CRECHE e eu a casio, não ligamos pra medalhas diárias, além de sacrificar nossas vidas pessoais não compensa, ficar bancando de estrela pra quem? Pra um outro nerd? kkkkkk prefiro bancar o bacana pra uma gatinha, no TW vence e ganha-se respeito quem snipa, da BT e se firma no jogo com o que tem, a não sei que não reste nada igual a PIE fez questão de fazer no BR60, isso sem perder 1 Bárbaro, venceu o BR no papo!! kkkkkkkkk

Melhor guerra diplomática = PIE.

Se to TW tivesse uma Trava para acordos, e tivesse o acordo de que todos os jogadores do k54 não fosse contra nós no caso da PIE, ai sim teria uma graça, pois Top25 todo contra a CRECHE, tem tribos que ainda não, mas não pois são medrosas, pois estão esperando a hora certa, esse BR60 é para os medrosos, os que não querem jogar TW e querem brincar de quem grita mais.

Tomar ataque da Top1 do lado esquerdo, Top2 do lado direito, Top4 de cima, umas meia dúzia de tribo de baixo.
Minha tribo é Top3, tem ótimos jogadores, mas nem eu nem eles somos de ferro, e não ligo tanto com as diplomacias, são erradas, mas eu ligo com o fato de que 2 delas, Top4 e Top5 do BR serem nossas Ally e prometerem ofensiva contra PIE e derrepende, são ally... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PIE comanda o BR60, Xau!

Vamos ver se um outro BR seja equilibrado, todo jogo tem a opção de equilibrar equipes, pois as grandes produtoras sabem que o jogo que atrai jogadores é um jogo equilibrado, pois esse sim é o que gera maior diversão, e esse BR60 não esta nada equilibrado, a Empresa perde, os jogadores perde, e os que querem jogar e estão na PIE perde, pois vai ter que passar anos noblando bárbaras e inativos, pois os bons vão parar pouco a pouco, kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Eu acredito que este tópico foi interessante e, inclusive, necessário para acordar os membros das pré-mades e os próprios líderes destas para o sentido do jogo Tribal Wars, bem como ao restante do mundo que está servindo-se como marionetes destes!!!

Esse jogo é de guerra e a CRECHE procura justamente isso, guerras! Tauriel (SMAUG) e Fernando (CRECHE) são os únicos líderes que ainda tem minha admiração, mesmo com seus defeitos, eles que dão graça ao mundo 60! A PIE se transformou em outra coisa, não considero mas nem metade do que era no começo do mundo!

Vamos continuar! #VAMOSLUTAR ... Mas vamos mudar, nosso foco será outro, a SMAUG não é a única inimiga, todos são nossos inimigos! Não tem nenhum mimimi... nem blábláblá, vamos ao que interessa: War! Para quem não sabe: significa GUERRA!!!

__________________________
Rocha 85 - CRECHE m60 (on)
Lord Runa - |CdR| m61 (on)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser85488

Guest
Faz sentido o que ele disse, mas também faz sentido que "Na guerra e no amor valem tudo"

Sempre vai acontecer isso em tds os mundos, top um e top 2 se aliando pra acabar com as outras e depois eles se matam, faz parte da estratégia, faz parte do tribalwars :)
 

DeletedUser

Guest
Eu acredito que este tópico foi interessante e, inclusive, necessário para acordar os membros das pré-mades e os próprios líderes destas para o sentido do jogo Tribal Wars, bem como ao restante do mundo que está servindo-se como marionetes destes!!!

Esse jogo é de guerra e a CRECHE procura justamente isso, guerras! Tauriel (SMAUG) e Fernando (CRECHE) são os únicos líderes que ainda tem minha admiração, mesmo com seus defeitos, eles que dão graça ao mundo 60! A PIE se transformou em outra coisa, não considero mas nem metade do que era no começo do mundo!

Vamos continuar! #VAMOSLUTAR ... Mas vamos mudar, nosso foco será outro, a SMAUG não é a única inimiga, todos são nossos inimigos! Não tem nenhum mimimi... nem blábláblá, vamos ao que interessa: War! Para quem não sabe: significa GUERRA!!!

__________________________
Rocha 85 - CRECHE m60 (on)
Lord Runa - |CdR| m61 (on)


O que você disse foi legal, pois eu compartilho da sua ideia, acho a Tauriel com a tribo dela uma tribo bacana, eu não sei nem como anda as coisas por lá, se fazem igual PIE que vão iludir os noob das demais tribos para ganhar um PNA e não serem atacados com medo, alguns PNA são necessários, o próprio PNA no inicio com a CEL mesmo eu não gostando foi algo sensato, kkkkk, mas também concordo com a parte que me exalta, pois realmente eu sou bom mesmo!!!

E a graça no TW esta em todos os medalhistas me odiarem, pois o único que tem moral para falar algo no caso seria a MINHA TRIBO, pois eles sempre foram leais e receberam bem os comandos para se garantirem e aprenderem no jogo, estamos Top3 isolados e com os caras chatos fora da nossa tribo, pois estavamos bem melhor, mas os estrelinhas se foram, quanto menos estrelas chatos na CRECHE melhor, kkkkkk

Quero deseja a todos um bom jogo! Vamos jogar qualquer dia um BR e formar 2 tribos mas com declaração antecipada de GUERRA, para garantir diversão, 2 pré-mades inimigas e agente faz algumas allys e melhorar o equilíbrio do BR, se bem que a PIE não gosta disso, vale tudo né?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo