Decreto Oficial - prologic fora do BR60

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Vamos comentar sobre minha Saída por favor?
O que acham? vamos dialogar um pouco?



Boa noite galera, sei que FTW é o local onde tem os melhores jogadores, pois os noob nem sabem que existe o FTW, kkkkkk... e geralmente a aba dos mundo quem frequenta são os jogadores do BR, dificilmente vem pessoas do BR59 pra ver algo do BR60, até tem, mas é dificil...

Bom, no BR60 sem menosprezar ninguém não temos bons jogadores, então os únicos que acabam frequentando este Fórum > Mundo 60 são jogadores da PIE e SMAUG, kkkkkkkk

Mas mesmo assim vou tentar falar para que outras pessoas possa conhecer os motivos, pra mim não importa as respostas, as desculpas, pra mim já era, e não da pra voltar atrás. Tomara que no TW2 ou em outros BR existam formas de limitar uma tribo de fazer tanta sacanagem e manipular menos o jogo.

Pois é complicado e triste 2 (duas) tribos que vieram como pré-mades, as únicas não tem outras... precisar de:

1. Unir em fusão futura, tem ally para se fundirem...
2. Fazer ally com a top4 e top5 onde top1 são eles e top2 é a SMAUG ally/fusão deles.
3. Entrar em contato com outras tribos e colocar em aberto uma diplomacia.

vou explicar essa opção 3: Tem tribos que fui para fechar ally contra PIE e eles falaram que os líderes da PIE ou diplomata sei lá quem, pra mim não interessa quem, mas falaram e prometeram algo, kkkkkk triste né? Enganar noob é facil demais...

Bom então vamos pular para o final...

Top1, Top2, Top4, Top5 e mais algumas tribos que estão sendo enganadas contra...

Top3 absoluta, nunca caiu para Top4, sempre se manteve ali, pois somos uma mass-recruit liderada pelo melhor líder do BR60, que sou eu mesmo, kkkkkkk... pois eu não fico me escondendo igual essas tribos do BR60 fazem...

E o resto, top6,7,8,9... vamos lá né? Ta de brincation? hahahaha, até tentei com algumas, sabe a respostas?
-São fortes demais...
-Não tenho ataques, estamos fazendo defesa...
-Temos que conquistar a segunda aldeias!! (todo mundo já tem 10 aldeias e ele ta na segunda?)

bom só pelo fato de falarem que estão pegando a segunda aldeia fica claro que as tribos abaixo do top6 só tem jogadores com 1 ou 2 aldeias, não ajuda muito contra 2 pré-mades e 2 tribos top3,4 né?

Sendo assim fui tachado como:

1. líder decepção (não sei por que, kkkk)
2. o cara que fez a mega ally? Nunca tiveram argumentos, agora quer ver o meu?


bQwo4AN.png



nLBlJ2g.png


Tomando o time deles: 7.412.359 contra nossa tribo... 1.534.934, justo não acham? kkkkkkkk
Além de precisarem de fechar ally com todas as top do BR60 ainda precisaram ir em várias tribos do K54 colocar spy para fazer os caras brigar e cair...


MP não pode printar, mas vou contar como foi...
Jogador (TRÍADE)
A guerra (nos x PIE) tava massa no começo, conseguimos pegar várias deles, mas a PIE é suja, botou spys aqui só para noblar os inativos e agora teve um conflito de líderes...
Sobrou só os leais, mas vamos conseguir resistir por muito tempo aqui no front...


Jogador Shien (AT)
Mas não vejo por enquanto nada que me faça desconfiar da PIE, já vi tribos muito piores e que não chegaram a fazer as ofertas que a PIE veio, iamos entrar em guerra contra a PIE depois daquele ataque do tridente, os caras podiam simplesmente vim pra cima e começarmos a nos matar, ao invés disto, vieram no RC discutir e negociar algo, a não ser que eles estejam fazendo um novo tipo de jogo de manipulação extrema.

Se tornaram até amigos de Facebook? PNA ou amor? kkkkkk
o tridente que está na conta é outro jogador, que até já partilhou facebook e tudo com os caras daqui, já sabemos quem é ele e a esposa, então qualquer coisa, hehehehe, brincadeira.

Tem muita história no BR60 que sendo contada pela PIE parece ser legal... mas não tem nada de digno a forma de jogar, onde tem guerra eles ganham com papinho, sem gastar 1 machadinho....

Onde tem tribo forte e cotada como a tribo revelação = CRECHE eles tentam desmotivar o líder (EU) fazendo mega Ally e usando do seu poder de Top1 para que todo o BR chore e se curve, e pior que o BR se curva, kkkkkk ninguém tem peito como eu tenho para enfrentar e líderar tribo contra uma tribo forte igual PIE, então seguinte..

Eu não vou ficar jogando pra no final a tribo cair, pois não tem como competir com o BR60 inteiro não, se fosse uma briga justa tudo bem... prefiro poupar 400pps que gasto por mês para usar em um BR que seja mais competitivo, então se alguém tiver achando que vou parar por ser medroso que me banque no TW, kkkkkkkk

E mesmo assim tem o meu tempo, mas enfim... vou parar e quero dizer uma coisa para essas tribos do BR60

VOCÊS VENCERAM A TRIBO REVELAÇÃO, A CRECHE VAI CAIR E O LÍDER REVELAÇÃO EU PROLOGIC VOU PARAR... VCS GANHARAM A BATALHA SEM GASTAR 1 BARBARO, PARABÉNS, QUANDO ALGUÉM PERGUNTAR QUAL O STATS DA CONTA OU HISTÓRICO QUE DEMONSTRE COMO VOCêS SÃO BONS MOSTRA ISSO, KKKKKKKKKKK



OBRIGADO A TODOS QUE APOSTARAM NA CRECHE...
TEMPO PARA DEBANDAR 48HRS.... SE EU NÃO TIVER ALGUÉM QUE CONFIE COMO LÍDER PARA PASSAR A TRIBO IREM DEBANDAR, POIS ELA NASCEU DE MIM E VAI TERMINAR EM MIM... XAU!


Vamos comentar sobre minha Saída por favor?
O que acham? vamos dialogar um pouco?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62329

Guest
mimimimimi ninguem liga, correu de mim né d2 sabia q ia levar pau era só questao de tempo vai chorar no casual cotoco
 

DeletedUser86173

Guest
vai correndo prologic risinho) ally nao é anti jogo meu filho,até por que nao declaramos guerras a vocês,e otra fi,agente tem nossa forma de jogar,evitar devidos espaços,liderança não só ficar querendo ser os fodõe ou melhor lider,se é o bonzao lider? entao por que ta correndo pega e luta kra! Ta com medo? por favor prologic esperava mais de voce! Com essa desculpinha ai não cola não brother! PIE é digna sim,joga de forma diferente de pre mades,ninguem joga igual kra,cada um joga com a estratégia que tem!

fala tanto de ally o rapaz que queria juntar todo top 20 contra duas tribo :O
 

DeletedUser94205

Guest
O mundo é para os espertos, e você não foi um deles...

- Usamos coisas para te desmotivar ? Ok conseguimos então hehe bay bay
risinho)
 

DeletedUser51030

Guest
Mundo já é fraco em jogadores e o TOP5 TRIBOS são aliados ou PNA .. risinho)
 

DeletedUser

Guest
Cara se quiser tem mais umas tribos dentre o Top25 para firmarem Ally, ai depois só noblar as bárbaras!!
Noblar depois de algum tempo os que forem sair para jogar TW2 e outros BR, e de vez em quando fazer 1x1 com as tribos noob, para não ter dificuldade e nem perda de tropas... e assim vai, até fecharem o BR, pura ação! uhuullllll

#PAREI!
 

DeletedUser

Guest
Faz o mesmo, sai, os pps tu faz no proximo br.

kkkk

Subisse brigar com o 3dente
 

DeletedUser86173

Guest
Cara se quiser tem mais umas tribos dentre o Top25 para firmarem Ally, ai depois só noblar as bárbaras!!
Noblar depois de algum tempo os que forem sair para jogar TW2 e outros BR, e de vez em quando fazer 1x1 com as tribos noob, para não ter dificuldade e nem perda de tropas... e assim vai, até fecharem o BR, pura ação! uhuullllll

#PAREI!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo menos nao saimos correndo que nem gazelas risinho)
 

DeletedUser51030

Guest
Seria divertido as cinco primeiras tribos em guerra, cade a essência da guerra combates conflitos expansão territorial, desde o 40 que isso foi perdido, enfim. ;)
 

DeletedUser92601

Guest
prologic eh doido mesmo kk
mas o q vc fala tem total coerência mano
se acham tanto, o que mais tem é ego-post aqui no FTW por parte da pie e smaug, mas in game nao se garantem e firmam diplomacia primeiramente entre si pois agora o TW é um jogo que se visa a vitória a todo custo, e não mais a diversão, e ainda se aliam as MASS que eles mesmo repudiam, grandes players de fato, tão covardes q a smaug bate na EWN no K45, a PIE fez ally para nao atrapalhar invasao do K34, mas nao ajudam, pois já "dividiram" o mundo entre si, oeste pra pie e leste pra smaug, trouxas sao os que ainda se submetem a isso, façam o que quiserem, n tenho nada a ver com isso, mas plz não venham no FTW se gabar e falar que são os melhores players e tribos, etc.

formula magica de ganha mundo: chama 20 parça pra sua tribo, se alia a outra pre made, manda ela ir pra o lado oposto, divide o mundo e se alia as mass, quando for momento propício trai e funde e fecha o br
kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser81524

Guest
prologic, fico triste em saber que a maior tribo para fazer frente à pie é liderada por você, que só reclama e não age.

Eu infelizmente tomei uma surra, mas continuo no jogo por enquanto, e nem por isso estou reclamando de Alys e PNAs da PIE, simplesmente por que a diplomacia deles eles que fazem, se você não conseguiu as alianças foi por alguma razão.

Isso não tem nada a ver. Agora, sua imagem está sim horrível perante todo o FTW, por que você vem para o fórum para falar como sua tribo é ruim, e como você não tem chance, e como você vai desistir por causa disso. Isso é fala de medroso. Se você fosse um jogador de verdade lutaria até a ultima aldeia, e ainda sorriria quando perdesse ela sabendo que você segurou o inimigo por algum tempo.

Alianças são forjadas e desfeitas. Se você quer tanto elas de aliadas, vá lá e convença elas a serem suas aliadas, ofereça algo a eles.

Esse mundo tentei mudar o estilo de liderança e vi que vale mais a pena fazer um mass no começo mesmo. Se eu tivesse feito isso a HELL era uma das grandes, e eu teria membros de sobra para filtrar e fazer uma tribo TOP. Infelizmente fui muito seletivo e acabei com poucos membros. E por isso tivemos vários contra tempos. Mas estamos bem considerando o nosso tamanho e que somos 16º colocados em ODD, o que significa que mesmo sendo pequenos, suportamos muita porrada.



Pare de reclamar e aja. Se você vai desistir, você vai sair como o maior covarde do mundo. Eu acho isso vergonhoso.
 

DeletedUser86173

Guest
único que vem se achar de fodão é prologic falando que é o melhor lider do br,a PIE é sim aliada deles,mas eles não fazem parte de nossa área territorial! Prologic fico brabo pq não conseguiu fechar as ally pra derrubar agente e fica bolado e sai do br '-'
 

DeletedUser62329

Guest
kkkkk prologic melhor lider do br kkkk nem em sonho.

mas affff, ele está completamente certo sobre essas allys, já falei isso algumas vezes internamente, chega a ser ridiculo... Mas enfim, vida q segue né.
 

DeletedUser92601

Guest
único que vem se achar de fodão é prologic falando que é o melhor lider do br,a PIE é sim aliada deles,mas eles não fazem parte de nossa área territorial! Prologic fico brabo pq não conseguiu fechar as ally pra derrubar agente e fica bolado e sai do br '-'

uai mas vcs nao sao tudo pro-players? precisam disso não né? kkkkk
vcs fizeram ally pra destruir uma mass TOP 3 cara, top 3, mass recruit cheia de noob ne? 2 pre made cos top zica nao consegue destruir uma mass no machado? kkkkkkk.
 

DeletedUser

Guest
Das suas diplomacias 2 eram do nosso time, mas preferiu ir para o lado da PIE, pois não querem perder suas tropas e estragar a maquiagem!! kkkkkk, fato é que por serem 2 tribos pré-mades sempre que piscarem os olhos todas as tribos do BR vão se curvar a vossa vontade, e sempre vamos ser na verdade, BR60 contra CRECHE, pois vcs comandam...

Quando jogamos qualquer jogo que tenham Hacks o que fazemos? Trocamos o server, pois os Hacks tem vantagem logo perde a graça e a essência do jogo, então vou trocar de Server, achar um que exista guerra com tropas e não fechamento de BR por diplomacia, kkkkkkkkkkkk

Estou chorando e chorando, alguém para me dar carinho? Buáááááá!!
 

DeletedUser51030

Guest
Já imaginei como seria ótimo para vocês, diariamente combatendo jogadores inimigos tentando avançar o mapa a favor de sua tribo, snnipando, dando back times, enviando coordenados em inimigos, isso dentro dos continentes centrais 44 54 45 55. Daria 200% a mais de emoção para o mundo, aumentaria o nível dos jogadores pois iriam adquirir experiência em combate e trabalho coletivo, sem contar a movimentação que iam gerar se as cinco maiores tribos atuais lutassem em campo, mas para que as alianças se uma está próxima da outra, no continente vizinho.

Enfim, só para refletir mesmo, mil vezes melhor viver intensamente o game todos os dias preocupados se serão conquistados, pensando e repensando seus próximos passos, benefícios e prejuízos, do que ficar aliados e sem aventuras e riscos no jogo. Sei lá, tá faltando aplicarem isso no mundo.

Quem vai definir os riscos, emoções, aventuras, conquistas, vitórias, nesse mundo somos nós. Porque não apimentar as coisas gente ? Difícil ou fragilidade ? Lutem entre si, dê mais foco ao mundo mais movimentação e novos confrontos e vejam quem se destaca mais, quem irá garantir seu espaço, quem é digno de permanecer e quem é necessário sair. Poxa, vivam o jogo como antigamente.

Beijos, *_*
 

DeletedUser92601

Guest
Já imaginei como seria ótimo para vocês, diariamente combatendo jogadores inimigos tentando avançar o mapa a favor de sua tribo, snnipando, dando back times, enviando coordenados em inimigos, isso dentro dos continentes centrais 44 54 45 55. Daria 200% a mais de emoção para o mundo, aumentaria o nível dos jogadores pois iriam adquirir experiência em combate e trabalho coletivo, sem contar a movimentação que iam gerar se as cinco maiores tribos atuais lutassem em campo, mas para que as alianças se uma está próxima da outra, no continente vizinho.

Enfim, só para refletir mesmo, mil vezes melhor viver intensamente o game todos os dias preocupados se serão conquistados, pensando e repensando seus próximos passos, benefícios e prejuízos, do que ficar aliados e sem aventuras e riscos no jogo. Sei lá, tá faltando aplicarem isso no mundo.

Quem vai definir os riscos, emoções, aventuras, conquistas, vitórias, nesse mundo somos nós. Porque não apimentar as coisas gente ? Difícil ou fragilidade ? Lutem entre si, dê mais foco ao mundo mais movimentação e novos confrontos e vejam quem se destaca mais, quem irá garantir seu espaço, quem é digno de permanecer e quem é necessário sair. Poxa, vivam o jogo como antigamente.

Beijos, *_*

nem daora e fecha o br em tempo record, isso pq eh br de noob (PAR) kkkkkkk, precisan fazer isso tudo pra um mundo par q é taxado como mundo "fácil", fortíssimo os player smaug e pie, ótimos farmadores
 

DeletedUser51030

Guest
Vivam o jogo, tornem o mundo competitivo, entrem em guerra, arrumem alianças para uma determinada guerra, tratos diplomáticos, coordenados, back times e snnips comendo solto. Cadê aquele ar de incerteza '' vou calcular bem o próximo passo para não pisar em falso ''. disputem território, talvez seu aliado poderá te trair por uma oferta melhor, permaneça firme na guerra, armem estratégias, sei lá velho, vivam o jogo como já disse, TRIBAL WAAAAR, WAAAR. Como o cara disse acima, o mundo já é taxado de fácil por ser par, e os jogadores não colaboram, vamos apimentar tudo isto in game, para não se tornar mais um mundo chato mass recruit e com 300 alianças para fechar o mesmo. Se matem, conquistem, ganhem, percam, saiam bem na fita, mas cumpra com o objetivo do jogo: GUERRA VENCENDO O MELHOR. Flws.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser58677

Guest
Sou noob e leio o FTW '-'
E é triste ver que as pre made estão com aliança, quando eu jogava antigamente umas buscava ser melhor que a outra na guerra.
Mas pior ainda é ver um cara reclamar que a PIE vai ganhar a guerra sem 1 machado sair do mundo com desculpinha "todos contra minha tribo"
Se é tão bom quanto fala, continue e lute até a ultima tropa, você reclama que eles fogem das guerras com diplomacia, mas faz pior, foge da guerra saindo do mundo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo