-=FK=-Biase
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aposentando do TW, esperando fechar o br49 para larga esse vicio maldito
aposentando do TW, esperando fechar o br49 para larga esse vicio maldito
Duvido muito que isso ocorra. Vício é Vicio. Não consigo largar kkkk
Sabe o que tá faltando? mundos com configurações mais simples, isto é:
Velocidade do jogo: 2.0
Velocidade das Unidades: 2.0
Igreja: Inativo
Bandeiras: Inativo
Paladino: Ativo
Realizações: Inativo
Arqueiros: Inativo
Regra da fazenda/milicia: Inativo
Tribos: 100 jogadores
Moral: Inativo
Nobres: Cunhar moedas de ouro
Cancelamento de Envio de ataque: 10 minutos
Cancelamento de Envio de mercador: 10 minutos
Bônus Noturno: Inativo
Sistema de Pesquisa: Simples
E isso nem culpa da Administração do TW-BR é, é culpa da Innogames mesmo, pois eles que criam as configurações e mandam para cá.
Só falei verdades, flw vlw.
Quando eu jogava no Mundo 22 não tinha nada disso que tem hoje em dia (AS, GR, bandeiras, etc..), era muito melhor.
Quando veio as bandeiras todo mundo ficou adicionando como amigo pra ganhar medalha/realização e as malditas bandeiras, cag#$#¨% com tudo depois disso.
Mundo com bandeira e igreja não curto, tu quer atacar um carinha la no outro lado, somando igreja, moral e bandeira, só 40% das tuas tropas vão batalhar, muita chance pra moita.
Jogava no M52, e cara.. aquele mundo não presta, tem fake inativo, moral e igreja, numa OP as tropas sempre atacam com 50%, fora a moral baixa e fakes que é muito mais complicado de enviar, tem que enviar 500 spy com 1 catapulta, abandonei a barca, não dava mais.
Pelo visto não sabe jogar com igrejas
Não é a aldeia atacada que tem que estar na área de influencia e sim a sua aldeia. Se a sua aldeia possuir igreja ou estiver no raio de influencia de alguma outra igreja sua seus ataques terão 100% de proteção religiosa mesmo se for atacar um alvo a 300h de distancia
Gosto muito de mundos com igreja exatamente pelo motivo de poucos saberem jogar neste modo, e pelo visto sua tribo é tão noob quanto você neste quesito, porque se soubessem da funcionalidade real das igrejas não fariam ops fail.
Pelo visto não sabe jogar com igrejas
Não é a aldeia atacada que tem que estar na área de influencia e sim a sua aldeia. Se a sua aldeia possuir igreja ou estiver no raio de influencia de alguma outra igreja sua seus ataques terão 100% de proteção religiosa mesmo se for atacar um alvo a 300h de distancia
Gosto muito de mundos com igreja exatamente pelo motivo de poucos saberem jogar neste modo, e pelo visto sua tribo é tão noob quanto você neste quesito, porque se soubessem da funcionalidade real das igrejas não fariam ops fail.
Dez 06 18:01 | C.N.E ofereceu paz à tribo. |
Legal que não mencionei em momento algum que a influência era sobre a aldeia inimiga, não sabe ler? Porque se tu é tão fodástico nesse quesito.. devia saber que não é possível SEMPRE noblar aldeias da sua influência e também não da pra ficar criando igreja em toda aldeia que nobla fora, aprenda a interpretar uma frase ou expressão antes de chamar os outros de noob, sabe tudo.
As nossas OPs são tão fails que noblei várias, inclusive a nossa inimiga principal CNE pediu arrego hoje:
Dez 06
18:01C.N.E ofereceu paz à tribo.
Somos "~SG|25", não "~ SG", vlw flw baka!
Certo, mas no outro post seu, eu não entendi a parte que vc disse: "numa OP as tropas sempre atacam com 50%". Pelo menos nos meus ataques elas sempre atacam com 100%.
Como eu disse, foi uma expressão tipo: "morrendo de fome". Algumas aldeias acabam sempre ficando fora da área de influência, e o que acontece? perde muito espaço na fazenda ou fica com 50%. O grande problema é que para limpar precisa de mais fulls se o defensor e atacante estiverem com influência da igreja caso a aldeia tenha igreja (com isso tenha menos espaço para tropas), ou se é reomendado até fazer em aldeia de defesa.. isso sim é uma coisa que tenho as minhas dúvidas, admito.