Decepcionado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
aposentando do TW, esperando fechar o br49 para larga esse vicio maldito

Duvido muito que isso ocorra. Vício é Vicio. Não consigo largar kkkk


1422423_514210932020188_810911821_n.jpg
 

DeletedUser66176

Guest
Tá critica a situação, entrei hj cedo no mundo, e até agora nenhuma alma penada começou perto de mim, antes quando agt entrava no mundo dps de umas 4 horas já podia descer o mapa umas 4x pro lado que não tava povoado q ja tava povoado, agr tá assim..
 

Minato-Sama

Guest
Sabe o que tá faltando? mundos com configurações mais simples, isto é:

Velocidade do jogo: 2.0
Velocidade das Unidades: 2.0
Igreja: Inativo
Bandeiras: Inativo
Paladino: Ativo
Realizações: Inativo
Arqueiros: Inativo
Regra da fazenda/milicia: Inativo
Tribos: 100 jogadores
Moral: Inativo

Nobres: Cunhar moedas de ouro
Cancelamento de Envio de ataque: 10 minutos
Cancelamento de Envio de mercador: 10 minutos
Bônus Noturno: Inativo
Sistema de Pesquisa: Simples

E isso nem culpa da Administração do TW-BR é, é culpa da Innogames mesmo, pois eles que criam as configurações e mandam para cá.

Só falei verdades, flw vlw.

Velocidade do jogo: 2.0
Velocidade das Unidades: 2.0

Virou classico? Um barbaro nessa velocidade ia demorar uns 4min e 30seg por campo, 1 nobre ia demorar mais ou menos 9 minutos. Vc sai pra almoçar, e quando volta foi noblado pelo cara do lado.

Quando eu jogava no Mundo 22 não tinha nada disso que tem hoje em dia (AS, GR, bandeiras, etc..), era muito melhor.

Quando veio as bandeiras todo mundo ficou adicionando como amigo pra ganhar medalha/realização e as malditas bandeiras, cag#$#¨% com tudo depois disso.

Medalha de amizade não da bandeira, acho que só deu no 1º mundo de bandeiras, e se não me engano nele mesmo depois que o pessoal da inno viu que era fácil ganhar bandeira assim, eles mudaram, se não mudaram no 1º mundo, mudaram no 2º.

 
Última edição:

DeletedUser86954

Guest
Mundo com bandeira e igreja não curto, tu quer atacar um carinha la no outro lado, somando igreja, moral e bandeira, só 40% das tuas tropas vão batalhar, muita chance pra moita.
 

Minato-Sama

Guest
Mundo com bandeira e igreja não curto, tu quer atacar um carinha la no outro lado, somando igreja, moral e bandeira, só 40% das tuas tropas vão batalhar, muita chance pra moita.

Bandeira pode aumentar a defesa do cara, mas vc também pode aumentar seu ataque. Se sua aldeia tiver influencia por alguma igreja vc pode atacar o cara em qualquer distancia que suas tropas vão lutar com 100% de força. Praticamente só a moral que prejudica o atacante.
 

DeletedUser

Guest
Jogava no M52, e cara.. aquele mundo não presta, tem fake inativo, moral e igreja, numa OP as tropas sempre atacam com 50%, fora a moral baixa e fakes que é muito mais complicado de enviar, tem que enviar 500 spy com 1 catapulta, abandonei a barca, não dava mais.
 

DeletedUser58839

Guest
Jogava no M52, e cara.. aquele mundo não presta, tem fake inativo, moral e igreja, numa OP as tropas sempre atacam com 50%, fora a moral baixa e fakes que é muito mais complicado de enviar, tem que enviar 500 spy com 1 catapulta, abandonei a barca, não dava mais.

Pelo visto não sabe jogar com igrejas :)
Não é a aldeia atacada que tem que estar na área de influencia e sim a sua aldeia. Se a sua aldeia possuir igreja ou estiver no raio de influencia de alguma outra igreja sua seus ataques terão 100% de proteção religiosa mesmo se for atacar um alvo a 300h de distancia :)

Gosto muito de mundos com igreja exatamente pelo motivo de poucos saberem jogar neste modo, e pelo visto sua tribo é tão noob quanto você neste quesito, porque se soubessem da funcionalidade real das igrejas não fariam ops fail.
 

DeletedUser70492

Guest
Mundo com igreja a vantagem é exatamente essa, tem gente que nao sabe jogar, quer dizer muita gente que nao sabe jogar.
 

Minato-Sama

Guest
Pelo visto não sabe jogar com igrejas :)
Não é a aldeia atacada que tem que estar na área de influencia e sim a sua aldeia. Se a sua aldeia possuir igreja ou estiver no raio de influencia de alguma outra igreja sua seus ataques terão 100% de proteção religiosa mesmo se for atacar um alvo a 300h de distancia :)

Gosto muito de mundos com igreja exatamente pelo motivo de poucos saberem jogar neste modo, e pelo visto sua tribo é tão noob quanto você neste quesito, porque se soubessem da funcionalidade real das igrejas não fariam ops fail.

Sendo que eu disse 1 post antes do dele, que se sua aldeia (no caso de onde os ataques partem) tiver influencia pode atacar a qualquer distancia.

Um jogador só precisa deixar todas as próprias aldeias influenciadas por alguma igreja, que as tropas irão lutar em 100%, não é difícil entender isso.


 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Pelo visto não sabe jogar com igrejas :)
Não é a aldeia atacada que tem que estar na área de influencia e sim a sua aldeia. Se a sua aldeia possuir igreja ou estiver no raio de influencia de alguma outra igreja sua seus ataques terão 100% de proteção religiosa mesmo se for atacar um alvo a 300h de distancia :)

Gosto muito de mundos com igreja exatamente pelo motivo de poucos saberem jogar neste modo, e pelo visto sua tribo é tão noob quanto você neste quesito, porque se soubessem da funcionalidade real das igrejas não fariam ops fail.

Legal que não mencionei em momento algum que a influência era sobre a aldeia inimiga, não sabe ler? Porque se tu é tão fodástico nesse quesito.. devia saber que não é possível SEMPRE noblar aldeias da sua influência e também não da pra ficar criando igreja em toda aldeia que nobla fora, aprenda a interpretar uma frase ou expressão antes de chamar os outros de noob, sabe tudo.

As nossas OPs são tão fails que noblei várias, inclusive a nossa inimiga principal CNE pediu arrego hoje:
Dez 06
18:01
C.N.E ofereceu paz à tribo.

Somos "~SG|25", não "~ SG", vlw flw baka!
 

DeletedUser

Guest
Normal,pois agora abrem um mundo atrás do outro!.Não precisa de muita explicação,antes das novas atualizações,já estava desse jeito!.
 

Minato-Sama

Guest
Legal que não mencionei em momento algum que a influência era sobre a aldeia inimiga, não sabe ler? Porque se tu é tão fodástico nesse quesito.. devia saber que não é possível SEMPRE noblar aldeias da sua influência e também não da pra ficar criando igreja em toda aldeia que nobla fora, aprenda a interpretar uma frase ou expressão antes de chamar os outros de noob, sabe tudo.

As nossas OPs são tão fails que noblei várias, inclusive a nossa inimiga principal CNE pediu arrego hoje:
Dez 06
18:01
C.N.E ofereceu paz à tribo.

Somos "~SG|25", não "~ SG", vlw flw baka!

Certo, mas no outro post seu, eu não entendi a parte que vc disse: "numa OP as tropas sempre atacam com 50%". Pelo menos nos meus ataques elas sempre atacam com 100%.
 

DeletedUser

Guest
Como eu disse, foi uma expressão tipo: "morrendo de fome". Algumas aldeias acabam sempre ficando fora da área de influência, e o que acontece? perde muito espaço na fazenda ou fica com 50%. O grande problema é que para limpar precisa de mais fulls se o defensor e atacante estiverem com influência da igreja caso a aldeia tenha igreja (com isso tenha menos espaço para tropas), ou se é reomendado até fazer em aldeia de defesa.. isso sim é uma coisa que tenho as minhas dúvidas, admito.
 

DeletedUser58839

Guest
Certo, mas no outro post seu, eu não entendi a parte que vc disse: "numa OP as tropas sempre atacam com 50%". Pelo menos nos meus ataques elas sempre atacam com 100%.

Obrigado minato, foi por isso que deduzi que ele não sabia o esquema de igrejas visto que se uma OP "SEMPRE ATACA COM 50%" significa que suas aldeias não estão a influencia.

Como eu disse, foi uma expressão tipo: "morrendo de fome". Algumas aldeias acabam sempre ficando fora da área de influência, e o que acontece? perde muito espaço na fazenda ou fica com 50%. O grande problema é que para limpar precisa de mais fulls se o defensor e atacante estiverem com influência da igreja caso a aldeia tenha igreja (com isso tenha menos espaço para tropas), ou se é reomendado até fazer em aldeia de defesa.. isso sim é uma coisa que tenho as minhas dúvidas, admito.

Só saber organizar-se :) Não tem mistério, você não precisa fazer igreja em todas as aldeias, se for bem organizado 1/8 é uma ótima proporção. Devo te lembrar que aldeias com igrejas tem de ser obrigatoriamente defensivas por dois motivos: Primeiro, diminui muito o número de tropas da mesma e essa diminuição é mais prejudicial a uma aldeia ofensiva do que defensiva; Outro motivo bem simples, é que aldeias com igrejas são a base de sua conta... Se fizerem uma OP focando suas igrejas você é eliminado do jogo sem precisar atacar suas demais aldeias ;)

Você se contradiz em suas palavras diz que suas OPs são sempre com 50%, mas afirma depois que não são fail. Então se quiser depois te faço um tutorial sobre igreja, verás que é extremamente fácil...
 

Dalilla3000

Guest
Tópico fechado, pois o mesmo já perdeu o assunto inicial a tempos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo