#Dead - Mundo 49

DeletedUser84801

Guest
VAI SER UM PRAZER jogar em um mundo com essa tribo no mundo tem altos caras bons .... que venha o mundo 49
vamos ver qual tribo se saira melhor eu da TnP ou vcs ^_^
abraço
 

DeletedUser

Guest
Victor tec to jogando com ele no 46 vou passar o linck pra ele ja que esta sem contato
 

DeletedUser

Guest
Confirmando presença...Vo joga com a acc nigamen...O caney,ou adm qualquer,vai usar pre registro?Se for,me manda convite la
 

DeletedUser48985

Guest
tem lugar pra mim caney??
me responde por mp :D
valeeu
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caney me informa se a entrada será feita pelo pre-registo ou por hora de entrada,se for por hora me passa os detalhes sff.
Abraço a todos os Walk's :)
 

DeletedUser48242

Guest
galera , nao iremos usar o pré registro , quanto ao horario estaremos vendo um horario bom para todos logo estarei passando mais informações !
 

DeletedUser36186

Guest
não estava entrando muito, ate me avisarem por sms que o mundo vai abrir rsrsr

qual região? estou superrrrrrrrrr por fora :p

então aguardo info por MP :p ( não vou estar ativa ate dia 23, mais apartir do dia 24 entro normalmente :p)

Yumi
 

DeletedUser52645

Guest
É galera eu estou voltando , Pretendo ajudar o pessoal no que precisarem , logo avisando que estamos indo ao mundo para voltar com medalha de ouro , queremos seriedade aqui e qualquer tipo de problema ou duvida nao exite em nos procurar.

No momento estamos com uma base de 40~50 membros CONFIRMADOS , entao para estes por favor sempre estar passando no topico para se informar sobre localizaçao , horarios e etc... entao é isso ..

Avante DEAD dominaremos o mundo !

Att: Diego Magalhães
 

DeletedUser89879

Guest
tem vaga pra mim ai galera?....... meu nick vai ser :*black hole*

pfv me respondam para eu saber se posso ir
 

DeletedUser72692

Guest
Eitaaaaaaaaaa nós.. go go go go meninas *_* Já to confirmado , mas só para garantir
Olha eu aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (8)
 

DeletedUser48242

Guest
gente caney ta viajando so volta daki a 2 dias , entao gente como eu disse estou esperando ele chegar para ter a confirmação , mais nao usaremos pré registro isso já havia sido decidido !
 

DeletedUser

Guest
gostaria de participar uma vez ia pra uma tribo com o caney no m43, + acabei ficando ausente e agora quero voltar com tudo ^^
 

DeletedUser14526

Guest
Gostaria de participar do projeto, jogo TW desde o começo do mundo 3, mas todas as vezes tive de parar de jogar por lenga-lengas pessoais.
Creio que eu tenho alguma experiencia em alguns mundos com ótimos projetos, já joguei junto de jogadores reconhecidos como bons pelo TW BR/PT como por exemplo o Code. :3
Quero muito saber se há vaga para uma pessoa com muita vontade de jogar (eu) o/
 
Topo