#Dead - Mundo 49

DeletedUser81187

Guest
Se a Hogwarts for em Mundo diferente da # Dead, pode contar comigo ainda.
Caso vaiam no mesmo Mundo, irei na Hogwarts, desde ja agradeço pela minha vaga, irei lá por motivos de conhecer mais pessoal que com quem ja joguei antes.

Abraço.
 

DeletedUser72692

Guest
Deixaram minhas férias até mais animadas com a noticia da Dead de pé no br49...*_*
Enfim, gostei do quadro adminsitrativo conheço boa parte, Caney spam Evandro de br's q joguei e ele era topzinho e Code da Unio, outro br q pelejei e acabei na unio, mas acabei meio q enjoado e sem motivação no br...ou seja, desisti rs ! Vamos que vamos, e eu já confirmei, mas confirmo novamente e estou mt animado para o br, ainda mais por ter tempo pra jogar agora!
Ps: Só faltou eu no quadro administrativo :( rsrs Rola in-game?! ... *_*
 

DeletedUser48242

Guest
é isso ae dead , vamos que vamos , to gostando de ver a impolgação e pra quem prefere outro projeto do que nós fica avontade para sair , pois aqui apenas a familia dead que veste a camisa da equipe é bem vinda...

No momento unica mensagem que tenho para eles é ...

Se voces nao conseguem manter um compromisso com um jogo , manter sua palavra como iram se sair no dia a dia ...

e é isso ae ... nao conheço todos do projeto mais logo logo todos iram me amar ;D
 

DeletedUser86029

Guest
arruma meu cop caney irmão do canix.
preciso para tarde e madru
 

DeletedUser

Guest
Hoje, nós da STAFF acertaremos os últimos detalhes para o projeto, iremos de imediato ir atualizando a lista conforme
for chegando as confirmações dos membros deste grande elenco, região está a ser decidida também por nós da STAFF, maiores informações vinculadas ao projeto deve sair neste final de semana dependendo do nosso tempo de processo.

#Cumprimentos ^o)
 

DeletedUser

Guest
Atualizei o post inicial. Gestao da tribo, algumas perguntas q estao surgindo, localização, atualização dos membros, uma lista de jogadores q ja fiz convite e outros q nao consigui falar ainda, mas ja deicho calro que gostaria de tê-los na DEAD.
Aos membros q ainda nao me confirmaram, peço que confirmem a ida na DEAD, quem tiver contato com alguem que ainda nao confirmou peçam para q venham falar comigo ou mandem a resposta por voces mesmos. A localização foi discutida hooje, pensamos e discutimos alguns prós e contra (sinceramente esse negocio de Pre-registro é mt chato, em comparação a época q a gente escolhia ir no K x e todos caiam no K x entrando nas primeiras horas de mundo, era simples ... ) . Mas enfim, após eu ter as confirmações q estou procurando repasso a localização a todos os membros.
Criei um msn para meu uso exclusivo de jogo, tenho q ter contato com alguns q nao tem skype entao la vai: caneytw1@hotmail.com
Me add la qm nao usa skype, pricipalmente membros da tribo.

Bonecas, um BjO
Caney​
 
Editado por um moderador:

DeletedUser48242

Guest
Se tiver faltando alguem na lista não se preocupem , póis sabemos quem sao os membros da DEAD e logo iremos concertando caso haja algum erro...

Att:Code
 

DeletedUser71716

Guest
vai te o projeto msm caney?

se tiver podo confirma que eu vou
 

DeletedUser

Guest
spirit007 vai,eu garanto ele,e arruma meu cop rapido ga.
To esperando o folha aparecer ele faz o periodo diurno quase q completo é so voces combinarem ...
ai teriam q achar um tuga pra madruga
'-'
Q demora de BR, #DEAD vai ou não?
HOHO' saudade irmao, claro que vai.
Tava querendo falar contigo msm, posso te confirmar?
ariel_lima.uefs@hotmail.com

spirit00 se apresentando senhor
o/
Ótimo, recruta !
Vou te add no msn ;)
Seja bem vindo e ha tempos queria ver voce jogando aki com a gente ;)
ta na lista ja ;)
vai te o projeto msm caney?

se tiver podo confirma que eu vou
Claro meu amo
ta confirmado ja entao ;)


Quem quiser add ai: caneytw1@hotmail.com

 

DeletedUser80659

Guest
Mal vejo a hora de descer o machado .
Caney qualquer novidade sobre o projeto estarei no Skype,Add fazendo o favor marcos cheque ,Gabriel -paraiso.
 
Editado por um moderador:
Topo