#Dead - Mundo 49

DeletedUser48242

Guest
Galera , Como devem saber sou um dos lideres da DEAD , CodeMaster .

Amanha ocorrerá a abertura do mundo 49 , Iremos a Região sudoeste não iremos ao Continente 54 nosso objetivo é cair ao redor iremos ao Continente 53 ou 64 entao de preferencia olhem o mapa antes de criarem suas contas no mundo para ver se o continente 54 já está cheio para assim cairem ou no k53 ou no k64.

Como disse criar a conta o mais rapido possivel , a principio seremos em torno de 50 membros somente a elite do tw , players ativos e participativos .

Nosso objetivo principal é fechar esse mundo com chave de ouro , por isso conto com a ajuda de voces e o empenho para que completemos nosso objetivo principal .

Estarei entrando no mundo o mais rapido possivel entao assim que eu criar a DEAD podem pedir convites a mim 1º dia ficarei 18 horas on +- entao só pedir o convite que eu envio de imediato.

peço para todos os membros da tribo esquecer quaisquer tipo de disavença passada com algum membro da tribo , lembrem que é um novo mundo uma nova jornada e ficar se prendendo ao passado ou a outras ideias nao vai te levar a nada , peço tambem que tratem todos bem como gostariam de serem tratados e tenho a dizer que o OFF é nosso hahuahuaua...

Qualquer duvida tratar comigo , evandro , DiegoCrazy7 ou com o caney.

Atenciosamente: CodeMaster Hexa Leader da tribo DEAD.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72692

Guest
Serei breve na apresentação, fui top 10 do M18, meu usuário esta ativo la até hoje apesar de não possuir mais controle sobre a conta. Eu estava a jogar no M46 relembrando tudo, e agora estou parando para iniciar com força máxima no M49 e notei que sua tribo está com uma boa pré-organização, busco uma tribo forte que me de segurança e organização para crescer e poder ajudar a tribo a crescer cada vez mais, sei jogar, pode acreditar. Tenho um estilo de jogo bom, sou muito ativo, tanto in-game quanto no forum. Logo mais de 10 vezes diariamente tanto pelo pc quanto pelo Iphone. Gostaria de um voto de confiança, 2 amigos do M18 talvez joguem, grandes jogadores também.. Mas no momento estou a ver meu caso, teria como ter um voto de confiança do sr. ?
Muito obrigado e se me der esse voto pode ter certeza que minha lealdade será eterna e o sr. não se arrependerá. Vale ressaltar que estou aberto para novas dúvidas ou perguntas que o sr. queira me fazer. Forte abraço e aguardo atenciosamente a resposta de algum membro da tribo.

Rsrsrs Sr kk Gratidão eterna kkk
Falou cmg mano, sou Sr. aqui kkk Sr.PiPoKeiRo ou Sr.Insano no game kkkkk Troolll fail :( :) Fala com Code pra recrutamento ;)
 

DeletedUser52645

Guest
Estou voltando a jogar agora mais quem me conhece sabe que vou dar trabalho rs
mais falando sério, estou aqui pra apoiar o Caney e Codemaster Hexa na liderança juntamente tbm do Evandro, vou procurar ficar por dentro de tudo que está rolando na tribo então por isso podem contar comigo tbm pra tirar dúvidas caso não tenha esclarecido com qualquer um dos outros líderes, peço a confiança de vcs tbm pois jogo isso há bastante tempo e nesse BR49 vou procurar ir até o final juntamente da DEAD, sei que temos muitos players capacitados aqui e mediante a isso não tenho dúvidas que vamos botar pra FULLL nesse BR49 !

Att: Diegocrazy7 ou First Fuzion (Diegocrazy7+Codemaster Hexa+ Caney)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser48242

Guest
Daqui a 30 min ja podem criando suas aldeias , iremos ao sudoeste k53 ou k64 . se cair no k54 recomece.

Pedido de convites aqui no forum só deixar seu nick in game que eu convido lá !
 

DeletedUser81684

Guest
Te achei noob, quando entrar em algum mundo me avisa pra mim te atacar um pouco.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O nosso lider, só vou te atacar por isso. saushaushaushaushaushaus.

Meu grande amigo Guxtavo123.
 

DeletedUser

Guest
crianças voltei o/
um pokim atrasado mas ainda a tempo de botar ordem na HOUSE
;)
Estava na fazenda e sei la o que eu fiz q desfunfou a net de la, ai fiquei ate hj isolado de tudo e de todos '-'

Enfim,
peço desculpas, creio que o code deva ter falado que iamos a sudoeste.
'-'
Mandem MP pra mim aqui no FTW com os nicks de quem ainda esta de fora para que eu possa mandar conv.
A organização interna eu comecarei a fazer de acordo com o que eu quero.
E quem foi para outra regiao e que esta comigo e com a tribo ... ainda esta em tempo de recomeçar ;)

Aos demais falem o que quiser
:D
 
Topo