#Dead - Mundo 49

DeletedUser71716

Guest
cade a mp????

to sem cop, quem quiser ou tiver alguem conhecido so da um toque
 

DeletedUser

Guest
me ofereço pra ser cop, to jogando a tarde e noite ate umas 23:30
 

DeletedUser

Guest
deew , mano traquilo ..se tiver tempo me adc no Raidcall:roncatto ou msn :gb100.tribalwars@hotmail.com
 

DeletedUser72692

Guest
Eu quero ir jogar sozinho, mas procuro co, entretanto procuro alguem que queira só se divertir um pouco no br 49 visto que teremos grandes batalhas, alguem que jogue só um tempinho ...Tipo, pq dps quero seguir com a acc alone, é doido rs!
Interessados, meu msn e skype estão no perfil ...Horarios podem ser qq um, de preferencia tugas da madruga ;)!


gostaria de participar uma vez ia pra uma tribo com o caney no m43, + acabei ficando ausente e agora quero voltar com tudo ^^
Creio que é a msm tribo irmão...pelo que lembro as configurs, desanimaram o Caney e por isso não fomos rs!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90026

Guest
Serei breve na apresentação, fui top 10 do M18, meu usuário esta ativo la até hoje apesar de não possuir mais controle sobre a conta. Eu estava a jogar no M46 relembrando tudo, e agora estou parando para iniciar com força máxima no M49 e notei que sua tribo está com uma boa pré-organização, busco uma tribo forte que me de segurança e organização para crescer e poder ajudar a tribo a crescer cada vez mais, sei jogar, pode acreditar. Tenho um estilo de jogo bom, sou muito ativo, tanto in-game quanto no forum. Logo mais de 10 vezes diariamente tanto pelo pc quanto pelo Iphone. Gostaria de um voto de confiança, 2 amigos do M18 talvez joguem, grandes jogadores também.. Mas no momento estou a ver meu caso, teria como ter um voto de confiança do sr. ?
Muito obrigado e se me der esse voto pode ter certeza que minha lealdade será eterna e o sr. não se arrependerá. Vale ressaltar que estou aberto para novas dúvidas ou perguntas que o sr. queira me fazer. Forte abraço e aguardo atenciosamente a resposta de algum membro da tribo.

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se quiser vaga só falar Gb100 , foi bem recomendado ^^

siim , so me convidar voces ja fizerão a pre-registro??

e que eu ja fiz so apresado de mais to sem conta pra jogar dez do mundo 43 que fecho uns 15 dias ou mais rrs !
nao sei se conheço ele , mais ele deve me conheçer tmb..so muito julgado pleas brincadeiras que eu fasso no Radical trolo MUItoo0

tou aew , se puder pode recrutar tmb a *penelope charmosa* ela boa player .
e não é por que ele mulher que to pedindo por que ja joguei com ela em br's velhos etc..

eu recomento ela Muito ativa fica 20 horas no Tw toda vez que entro no msn ela ta laah .
de manha de tarde de noite e ela puxa speed de madrugada ate o mundo 49 abrir .

então pra voce ver rsrsr

beijooos , me aranja um convite nesta tribo e se posivel pra pra ela tmb
 

DeletedUser48242

Guest

siim , so me convidar voces ja fizerão a pre-registro??

e que eu ja fiz so apresado de mais to sem conta pra jogar dez do mundo 43 que fecho uns 15 dias ou mais rrs !
nao sei se conheço ele , mais ele deve me conheçer tmb..so muito julgado pleas brincadeiras que eu fasso no Radical trolo MUItoo0

tou aew , se puder pode recrutar tmb a *penelope charmosa* ela boa player .
e não é por que ele mulher que to pedindo por que ja joguei com ela em br's velhos etc..

eu recomento ela Muito ativa fica 20 horas no Tw toda vez que entro no msn ela ta laah .
de manha de tarde de noite e ela puxa speed de madrugada ate o mundo 49 abrir .

então pra voce ver rsrsr

beijooos , me aranja um convite nesta tribo e se posivel pra pra ela tmb

Pode ser , pórem voce terá de criar outra acc por que nao iremos de pré registro , ou entao voce recomeça na Região Sudoeste tem que cair no k53 ou k64 !
 

DeletedUser

Guest
Pode ser , pórem voce terá de criar outra acc por que nao iremos de pré registro , ou entao voce recomeça na Região Sudoeste tem que cair no k53 ou k64 !

tipo tem aquele negosio de convida varios jogadores pra cair perto ..e talz.
mas tem gente que nun gosta disso por que vai cair muito perto e seria ruin pra farmar e as aldeia seria muito disputadas pra noblar.

mas se voces fizerem uma tribo la e convidar os player normalmente vão sair meio junto não tando mais ou menos longe.
e seria melhor ..bom em outros mundos sempre funciona raramente nun funciona .

mais fazemos assim ,agora nun tem como eu criar conta por que nem tenho email teria que fazer um msn denovo!
isto é uma chatise so..pena aew nesta negosio se nun rolar dai quando eu cair acho provalveumente vou cair no K53 ou 54 .

dai vocs recruta mesmo assim nun vou precisar apoio nada disso e ninguem apoia em começo de mundo .
pode ate fazer uma base de apoio kd membro manda tantas unidades no player do front .

isso qualquer um pode.
fica tenso eu tinha uma conta roncatto era nobzinha fiz ela pra joga speed etc .

dei pra um amigo jogar .e é unica conta que tenho..so se o giglio tiver mais ele foi viajar e não volto ate hoje kkk'
mais provalveumente vou cair no k53
 

DeletedUser48242

Guest

tipo tem aquele negosio de convida varios jogadores pra cair perto ..e talz.
mas tem gente que nun gosta disso por que vai cair muito perto e seria ruin pra farmar e as aldeia seria muito disputadas pra noblar.

mas se voces fizerem uma tribo la e convidar os player normalmente vão sair meio junto não tando mais ou menos longe.
e seria melhor ..bom em outros mundos sempre funciona raramente nun funciona .

mais fazemos assim ,agora nun tem como eu criar conta por que nem tenho email teria que fazer um msn denovo!
isto é uma chatise so..pena aew nesta negosio se nun rolar dai quando eu cair acho provalveumente vou cair no K53 ou 54 .

dai vocs recruta mesmo assim nun vou precisar apoio nada disso e ninguem apoia em começo de mundo .
pode ate fazer uma base de apoio kd membro manda tantas unidades no player do front .

isso qualquer um pode.
fica tenso eu tinha uma conta roncatto era nobzinha fiz ela pra joga speed etc .

dei pra um amigo jogar .e é unica conta que tenho..so se o giglio tiver mais ele foi viajar e não volto ate hoje kkk'
mais provalveumente vou cair no k53

cara só vamos recrutar quem estiver no k53 ou k64 se vc quiser jogar com agente vai ter que se adequar ao padrão ...
 

DeletedUser

Guest

tipo tem aquele negosio de convida varios jogadores pra cair perto ..e talz.
mas tem gente que nun gosta disso por que vai cair muito perto e seria ruin pra farmar e as aldeia seria muito disputadas pra noblar.

mas se voces fizerem uma tribo la e convidar os player normalmente vão sair meio junto não tando mais ou menos longe.
e seria melhor ..bom em outros mundos sempre funciona raramente nun funciona .

mais fazemos assim ,agora nun tem como eu criar conta por que nem tenho email teria que fazer um msn denovo!
isto é uma chatise so..pena aew nesta negosio se nun rolar dai quando eu cair acho provalveumente vou cair no K53 ou 54 .

dai vocs recruta mesmo assim nun vou precisar apoio nada disso e ninguem apoia em começo de mundo .
pode ate fazer uma base de apoio kd membro manda tantas unidades no player do front .

isso qualquer um pode.
fica tenso eu tinha uma conta roncatto era nobzinha fiz ela pra joga speed etc .

dei pra um amigo jogar .e é unica conta que tenho..so se o giglio tiver mais ele foi viajar e não volto ate hoje kkk'
mais provalveumente vou cair no k53

criar um e-mail é simples, o gmail é mt fácil de criar

@dica ;)
 

DeletedUser74749

Guest
Caney minha coisa linda, espero que a tribo dê certo ai.
Qualquer coisa estamos ai, águas vão rolar :]
 
Topo