Conflito Br X Pt no M27?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eu pessoalmente nunca assisti a nenhum tipo de desrespeito, por parte dos brasileiros aos portugueses, o vice-versa.

Apelo a rivalidade saudável, entre portugueses e brasileiros, ou seja, guerras nos mundos, com respeito mutuo, sem ofensas, etc...

Agora, criar este tipo de tópico, é um pouco desnecessário. Eu tenho ai uns 20 amigos brasileiros, que fiz no TW, e dou-me bem com todos eles, e que eu me lembre, e se a memória não me falha, sempre fomos cordiais uns com os outros, e convivemos em "paz".

Agora outro assunto. Pareceu-me ver, que estavam a dizer que os portugueses, eram melhores, ou consideravam-se melhores jogadores, que os brasileiros.

ERRADO!

Em todos os mundos que já joguei, já encontrei jogadores bons brasileiros, jogadores maus brasileiros, jogadores bons portugueses, e maus jogadores portugueses.
O que interessa a nacionalidade, se este jogo foi criado para nos divertirmos?
Agora, virem-me dizer que só á jogadores bons, neste pais ou naquele, é muito baixo.

Existem jogadores excelentes em todos os paises, e não cito nomes, mas muitos frequentam o fórum aqui do 27.Basta puxarem um pouco por a cabeça, e verão muitos jogadores bons portugueses e brasileiros, mesmo só neste Post :)


Parem com as discussões de nacionalidades...

Sem mais!
Concordo com cada palavra sua. Peço que algum moderador se encarregue de fechar este tópico e evitar novas discussões sobre o assunto.
 

DeletedUser48424

Guest
Mas ainda não chegamos a nenhuma conclusão.
Afinal os anjos têm sexo ou não?
 

DeletedUser

Guest
Alguém ou nesse tópico ou no outro acaba de inventar a richa Brasil x Porugual. Certamente a moda não vai pegar. Se ainda fosse Brasil vs Argentina vá lá...mas Br x Pt. Não vale nem a pena comentar o assunto, quanto antes se fechar o tópico melhor.
 

DeletedUser

Guest
Alguém ou nesse tópico ou no outro acaba de inventar a richa Brasil x Porugual. Certamente a moda não vai pegar. Se ainda fosse Brasil vs Argentina vá lá...mas Br x Pt. Não vale nem a pena comentar o assunto, quanto antes se fechar o tópico melhor.
Aí, tem algum um argentino no fórum? :D
 

DeletedUser

Guest
7 pagina de frescura.....

gente rivalidade eh a coisa mais normal q existe,


existe rivalidade entre vizinhos,irmaos, entre SP e curintianos, entre paulistas e cariocas, entre nordestinos e gauchos,entre negros e brancos, hetero e homossexuais, entre brasileiros e argentinos, e possivelmente entre portugueses e brasileiros

se haver a tal rivalidade isso so deixara o mundo mais emocionante , e divertido pra todos
 

DeletedUser

Guest
7 pagina de frescura.....

gente rivalidade eh a coisa mais normal q existe,


existe rivalidade entre vizinhos,irmaos, entre SP e curintianos, entre paulistas e cariocas, entre nordestinos e gauchos,entre negros e brancos, hetero e homossexuais, entre brasileiros e argentinos, e possivelmente entre portugueses e brasileiros

se haver a tal rivalidade isso so deixara o mundo mais emocionante , e divertido pra todos

O problema é que as rivalidades não podem vir acompanhadas de brigas feias ;)
 

DeletedUser

Guest
Ja conheci e conheço portugueses que sao mais legais que alguns Brasileiros!!
mais concordo tem alguns portugueses que realmente sao arrogantes, como tambem tem brasileiros desta mesma forma, eu acho que isso é em todo o mundo, nao é só portugueses que são assim! ;)
 

DeletedUser

Guest
O problema é que as rivalidades não podem vir acompanhadas de brigas feias ;)


e nem de pessoas querendo ganhar posts neh enio moura?

o pior de tudo eh que tem pessoas que aproveitam pra ganahr post , estou correto enio moura?
 

DeletedUser

Guest
Ja conheci e conheço portugueses que sao mais legais que alguns Brasileiros!!
mais concordo tem alguns portugueses que realmente sao arrogantes, como tambem tem brasileiros desta mesma forma, eu acho que isso é em todo o mundo, nao é só portugueses que são assim! ;)
Agora só vão ficar repetindo isso?
Fechem o tópico, por favor. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
7 pagina de frescura.....

gente rivalidade eh a coisa mais normal q existe,


existe rivalidade entre vizinhos,irmaos, entre SP e curintianos, entre paulistas e cariocas, entre nordestinos e gauchos,entre negros e brancos, hetero e homossexuais, entre brasileiros e argentinos, e possivelmente entre portugueses e brasileiros

se haver a tal rivalidade isso so deixara o mundo mais emocionante , e divertido pra todos

Discordo, a rivalidade entre torcedores de times regionais, paulista e cariocas é nítida e notória. A rivalidade Brasil vs Portugual é tão nítida e notória como Brasil vs Angola ou Brasil vs Timor Leste.
 

DeletedUser

Guest
Discordo, a rivalidade entre torcedores de times regionais, paulista e cariocas é nítida e notória. A rivalidade Brasil vs Portugual é tão nítida e notória como Brasil vs Angola ou Brasil vs Timor Leste.
Como eu já havia falado antes, a rivalidade não existem, o que existem são as diferenças.
 

DeletedUser

Guest
Discordo, a rivalidade entre torcedores de times regionais, paulista e cariocas é nítida e notória. A rivalidade Brasil vs Portugual é tão nítida e notória como Brasil vs Angola ou Brasil vs Timor Leste.

Nos n convivemos com Angolanos, mas se convivessemos concerteza haveria rivalidade



Como eu já havia falado antes, a rivalidade não existem, o que existem são as diferenças.


enio vc jah estah me irritando tentando ganhar post
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente com o enio só existem diferenças!
No tw só tem rivalidades nos mundos entre tribos e jogadores e nada amais!=/
 

DeletedUser

Guest
fechem lá este tópico .

eu tanto me dou com brasileiros como com portugueses .
existe guerras entre tribos e não entre paises .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo