Conflito Br X Pt no M27?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom so vou ser ofendido por um português se eles roubarem minha aldeia hehehehe.

Mais ficarei mais ofendido ainda se for um brasileiro noob que me roubar a minha aldeia.
 

DeletedUser

Guest
eu sinto q esses portugueses sao meio frios e estranhos ( uns deles ainda por cima se acham)

mas n acho q Ira haver "grupos extremistas " no BR 27

Com há alguns brasileiros frios e estranhos; Há pessoas frias de todas as nacionalidades, o lugar onde a pessoa nasceu não deve servir para fazer conceitos, afinal, o que a nacionalidade de uma pessoa tem em relação a sua personalidade?
Nada.

E, definir algo como estranho, é considerar que em todo mundo as pessoas tem suas diferenças;
Estranho: é ser contrario ao que você considera normal. Nada mais.
 

DeletedUser

Guest
Com há alguns brasileiros frios e estranhos; Há pessoas frias de todas as nacionalidades, o lugar onde a pessoa nasceu não deve servir para fazer conceitos, afinal, o que a nacionalidade de uma pessoa tem em relação a sua personalidade?
Nada.

E, definir algo como estranho, é considerar que em todo mundo as pessoas tem suas diferenças;
Estranho: é ser contrario ao que você considera normal. Nada mais.


n ... estranho eh falar totalmente correcto, n fazer brincadeiras , isso pra min sao pessoas estranhas
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
eu sinto q esses portugueses sao meio frios e estranhos ( uns deles ainda por cima se acham)

mas n acho q Ira haver "grupos extremistas " no BR 27

è meu caro, alguns exageram...
outros jogam pedras naqueles que acham errado os preconceitos que eles abominam...

Usam de um texto politicamente correto, porem observam a raiz do problema mesmo assim ignoram...
Claro...^^
Meio obvio...^^

Mais sera que as criticas seram feitas no topico REALMENTE, Extremista e preconceituoso???

Acredito que não...
Á velha hipocresia...XD
 

DeletedUser

Guest
n ... estranho eh falar totalmente correcto, n fazer brincadeiras , isso pra min sao pessoas estranhas

Exatamente;
Para você isto é estranho, mas, cada pessoa tem uma idéia diferente do que é ou não estranho.
 

DeletedUser

Guest
Bom so vou ser ofendido por um português se eles roubarem minha aldeia hehehehe.

Mais ficarei mais ofendido ainda se for um brasileiro noob que me roubar a minha aldeia.

Realmente este post (do quote e não do tópico) há um grande respeito para nós brasileiro.

Att bob.
 

DeletedUser

Guest
eu sinto q esses portugueses sao meio frios e estranhos ( uns deles ainda por cima se acham)

mas n acho q Ira haver "grupos extremistas " no BR 27

n ... estranho eh falar totalmente correcto, n fazer brincadeiras , isso pra min sao pessoas estranhas

Isso não é ser estranho. Existem sitios próprios para brincar e sitios próprios para ser sério. Tudo depende do contexto e não devemos misturar as coisas. A forma de escrever correcto deve ser incentivada e não criticada. Cada um escreve como entende e pessoalmente prefiro ler um texto correctamente escrito do que um texto mal escrito mas isso não me dá o direito de criticar quem escreve mal e também não dá o direito a ninguem de criticar quem tenta escrever bem e de forma sempre correcta.

è meu caro, alguns exageram...
outros jogam pedras naqueles que acham errado os preconceitos que eles abominam...

Usam de um texto politicamente correto, porem observam a raiz do problema mesmo assim ignoram...
Claro...^^
Meio obvio...^^

Mais sera que as criticas seram feitas no topico REALMENTE, Extremista e preconceituoso???

Acredito que não...
Á velha hipocresia...XD

Essa era para mim?:)

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
Lindo topico.. o que se pretende é meter lenha na foqueira, promover a diferença dos paises?

Muito bem, entao passo a responder...

Brigas, desacatos, ofensas sempre existem em qualquer lado, um jogador que se preze nao se cala perante jogadores que muitas vezes so tem goela... Nao é caso para criar topicos deste genero, porque como existem jogadores portugueses a frequentar o forum, e o jogo, no PT é exactamente a mesma coisa e ninguem é descriminado..

Agora como em todo o lado ha aqueles jogadores que so andam aqui a meter lenha na fogueira, a fazer spam e que nao jogam nada.
Ha que a haver respeito entre todos, e respondendo a pergunta:

Nao, nao sera um conflito BR x PT
E porque? Nas tribos portuguesas existem jogadores brasileiros

Um bem haja a todos
 

DeletedUser

Guest
Apoio este topico a 100%...:D
Tbm penso isso...

SPAM?? :eek:

Eu acho que este Fórum deveria ser fechado, ele está apenas causando intrigas e criando pré-conceito com os jogadores de diferentes nacionalidades, algo que considero rídiculo, afinal, em um mundo que tende a globalização ainda há pessoas que teimam em permanecer no passado.

Não há países, não há fronteiras, somos um povo só, todos merecemos respeito;
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=60215

ESTE é o topico preconceituoso e extremista...

NAO o meu...Será dificil as pessoas entenderem isso...

Em nenhum momento fiz criticas aos jogadores ou pensamento portugues, afinal como eu disse na mensagem do post inicial, TODOS SAO IGUAIS...

Ao meu modo de ver, infelizmente as criticas sobre preconceito ou outra coisa silimilar FORAM feitas no topico errado...

Nao quero ser obrigado a "citar" texto do outro topico pelo simples fato de ignorarem ao responderem esse...
 

DeletedUser1215

Guest
Só acrescentar uma coisinha...
Todos iguais? Não obrigado :D
Todos somos diferentes. Muito diferentes!
Eu nasci no Brasil, mais especificamente no Paraná. Não sou igual a alguém que nasceu na Rússia, Portugal, Japão ou mesmo alguém que nasceu no Rio Grande do Sul.
E é isso que torna as coisas legais :D
Que graça teria se todos tivéssemos a mesmo cultura? Se todo mundo pensasse igual? o_o
Pensamentos diferentes só se tornam um problema quando não existe respeito.
"Respeito" é a palavra chave!!!
Pois a capacidade de sermos diferentes é uma coisa boa. Pois podemos criar coisas cada vez melhores... músicas, livros, textos, poemas e artes em geral. Graças às nossas culturas diferentes.
Como dizia uma propaganda na TV: "Iguais na diferença"
Parte da música "E voce" do Gabriel Pensador: "Eu vou jogá no lixo o que é ruim e usar o que é bom da cultura mundial"

Resumindo: A unica coisa mais legal do que sermos todos diferentes, é haver respeito.

Vamos ser diferentes e vamos respeitar nossas diferenças. Com essas duas coisas, criaremos uma sociedade utópica. :)
 

DeletedUser

Guest
Só acrescentar uma coisinha...
Todos iguais? Não obrigado :D
Todos somos diferentes. Muito diferentes!
Eu nasci no Brasil, mais especificamente no Paraná. Não sou igual a alguém que nasceu na Rússia, Portugal, Japão ou mesmo alguém que nasceu no Rio Grande do Sul.
E é isso que torna as coisas legais :D
Que graça teria se todos tivéssemos a mesmo cultura? Se todo mundo pensasse igual? o_o
Pensamentos diferentes só se tornam um problema quando não existe respeito.
"Respeito" é a palavra chave!!!
Pois a capacidade de sermos diferentes é uma coisa boa. Pois podemos criar coisas cada vez melhores... músicas, livros, textos, poemas e artes em geral. Graças às nossas culturas diferentes.
Como dizia uma propaganda na TV: "Iguais na diferença"
Parte da música "E voce" do Gabriel Pensador: "Eu vou jogá no lixo o que é ruim e usar o que é bom da cultura mundial"

Resumindo: A unica coisa mais legal do que sermos todos diferentes, é haver respeito.

Vamos ser diferentes e vamos respeitar nossas diferenças. Com essas duas coisas, criaremos uma sociedade utópica. :)

Falou bem cel0;

Concordo com você!!
 

DeletedUser

Guest
Só acrescentar uma coisinha...
Todos iguais? Não obrigado :D
Todos somos diferentes. Muito diferentes!
Eu nasci no Brasil, mais especificamente no Paraná. Não sou igual a alguém que nasceu na Rússia, Portugal, Japão ou mesmo alguém que nasceu no Rio Grande do Sul.
E é isso que torna as coisas legais :D
Que graça teria se todos tivéssemos a mesmo cultura? Se todo mundo pensasse igual? o_o
Pensamentos diferentes só se tornam um problema quando não existe respeito.
"Respeito" é a palavra chave!!!
Pois a capacidade de sermos diferentes é uma coisa boa. Pois podemos criar coisas cada vez melhores... músicas, livros, textos, poemas e artes em geral. Graças às nossas culturas diferentes.
Como dizia uma propaganda na TV: "Iguais na diferença"
Parte da música "E voce" do Gabriel Pensador: "Eu vou jogá no lixo o que é ruim e usar o que é bom da cultura mundial"

Resumindo: A unica coisa mais legal do que sermos todos diferentes, é haver respeito.

Vamos ser diferentes e vamos respeitar nossas diferenças. Com essas duas coisas, criaremos uma sociedade utópica. :)

E verdade
respeito e a palavra chave,
mais as veses isso ñ ocorre em todo o Mundo mais ninguem e de Ferro pois sempre temos bringas entre coisas bestas e isso e normal pois faz parte da vida so temos que nos controlar a provocações :p
 

DeletedUser

Guest
Lindo topico.. o que se pretende é meter lenha na foqueira, promover a diferença dos paises?

Muito bem, entao passo a responder...

Brigas, desacatos, ofensas sempre existem em qualquer lado, um jogador que se preze nao se cala perante jogadores que muitas vezes so tem goela... Nao é caso para criar topicos deste genero, porque como existem jogadores portugueses a frequentar o forum, e o jogo, no PT é exactamente a mesma coisa e ninguem é descriminado..

Agora como em todo o lado ha aqueles jogadores que so andam aqui a meter lenha na fogueira, a fazer spam e que nao jogam nada.
Ha que a haver respeito entre todos, e respondendo a pergunta:

Nao, nao sera um conflito BR x PT
E porque? Nas tribos portuguesas existem jogadores brasileiros

Um bem haja a todos


eu vivo brigando com o markytys mas n acho q eh pq ele eh portugues, se ele fosse Brasileiro nos brigariamos do mesmo geito ^^
 

DeletedUser

Guest
Só acrescentar uma coisinha...
Todos iguais? Não obrigado :D
Todos somos diferentes. Muito diferentes!
Eu nasci no Brasil, mais especificamente no Paraná. Não sou igual a alguém que nasceu na Rússia, Portugal, Japão ou mesmo alguém que nasceu no Rio Grande do Sul.
E é isso que torna as coisas legais :D
Que graça teria se todos tivéssemos a mesmo cultura? Se todo mundo pensasse igual? o_o
Pensamentos diferentes só se tornam um problema quando não existe respeito.
"Respeito" é a palavra chave!!!
Pois a capacidade de sermos diferentes é uma coisa boa. Pois podemos criar coisas cada vez melhores... músicas, livros, textos, poemas e artes em geral. Graças às nossas culturas diferentes.
Como dizia uma propaganda na TV: "Iguais na diferença"
Parte da música "E voce" do Gabriel Pensador: "Eu vou jogá no lixo o que é ruim e usar o que é bom da cultura mundial"

Resumindo: A unica coisa mais legal do que sermos todos diferentes, é haver respeito.

Vamos ser diferentes e vamos respeitar nossas diferenças. Com essas duas coisas, criaremos uma sociedade utópica. :)

Acredito que ele tenha se referido ao direito de cada cidadão, de expressar opiniões, afinal se respeitamos é pq queremos tbm respeito e isso é sinal de igualdade ;)... sendo assim somos todos iguais msm concorda?
Agora quanto as demais opiniões suas, sim somos diferentes, pois cada indivíduo carrega em sí características únicas e isso é lógico.... hehe
 

DeletedUser

Guest
Todos sabem que as piadas de portugueses são as melhores, pois eles são conhecidos pela inteligência deles AHEAEAAE
 

DeletedUser

Guest
Neste topico ainda nao vi insultos de portugueses a Brasileiros..

Mas o contrario ja se viu.. Entao qual é a vossa? Qual é o vosso stress?? (refiro-me a jogadores isolados e nao no geral)
 

DeletedUser25827

Guest
Todos sabem que as piadas de portugueses são as melhores, pois eles são conhecidos pela inteligência deles AHEAEAAE

Está ai a fonte de nossa suposta "rivalidade". Aff.

São pessoas desse tipo q gostam de menosprezar os outros, são elas q geram tais conflitos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo