Conflito Br X Pt no M27?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Apesar de sempre eu ver isso em TODOS os mundo que ja passei, posso afirmar:

Em sua "maioria", nao totalidade;

Jogadores PTs por algum motivo de colonizaçao ou região geografica, AFIRMAM sem nenhum motivo logico, superioridade aos jogadores brasileiros...

Infelizmente ou felizmente, iram pela 1ª vez em GRANDE massa conhecer os nossos "FRACOS" jogadores brasileiros...


O povo brasileiros, caros amigos europeus, é conhecido por extrema criatividade, caracteristica fundamental em tribal wars...
Espero que esse ar de superioriade, acabe assim que o M-27 iniciar...

Ja conheci exelentes jogadores portugueses, ja conheci exelentes jogadores brasileiros...

O QUE PROVA QUE INTELIGENCIA, CRIATIVIDADE, CARISMA e LIDERANÇA, nao se restringe apenas ao continenente europeu...

Mentes brilhantes, nascem em TODOS os lugares do mundo...

As palavras que voces escrevem aqui no forum, reflete um pensamento sobres voces...

Nao deixem á arrogancia ser marca de um povo tão gentil, alegre e educado como o povo portugues...


FONTE DE MEU DESABAFO
: http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=60215
*Junto essa fonte a minha vivencia in-game...

Lutamos por um mundo sem preconceito, espero que minhas palavras iluminem "algumas" mentes tao ofuscadas que conheci hoje aqui no forum...

...

Aí nasce a pergunta:
O Br-27 poderá ser o inicio de uma grande rixa entre os paises?
Ou poderemos unir grandes cabeças brasileiras com as portuguesas??

...


Comentem, mais nao se esqueçam, sempre com educaçao e diplomacia...^^
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Não sinto isso;

Não vejo essa arrogancia dos jogadores Portugueses que você vê...Não os vejo se achando melhor que nós, por serem europeus ou qualquer coisa parecida.
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Existem varios angulos para se ver algo...
Infelizmente venho a 2 anos vendo de um anglo que nao me agrada...

espero que seje impressao, pois ja estamos em 2010...
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Ao meu ver não é BR x PT e sim Tribo contra Tribo, uma querendo ser melhor que a outra no grito.(Não todas mas grande maioria.)
 

DeletedUser

Guest
na verdade não vejo isso não, mais sinceramente tenho muita vontade de que um dia iremos ver uma tribo de BR e otra de PT em guerra!!!
 

DeletedUser

Guest
eu acho que não brasileiros e portugueses vão estar tudo misturado, portugueses não vão entrar como estrangeiros, nem da pra saber quem é portugues ou quem é brasileiro no jogo, só se for famoso mesmo. e os portugueses nunca foram superiores e nunca vão ser nada disso, talves vc criou o topico sugerindo uma guerra hehehehehe
 

DeletedUser

Guest
Bem eu sou portugues e não acho que alguem se sinta mais que outro porque é portugues ou porque é brazileiro, eu penso sim que neste tipo de jogos haverá sempre uma rivalidade interior que cada um sente, por jogadores de outras nacionalidades, tal como existe rivalidade entre outras tribos, isso é normal do ser humano ser competitivo, acontece o mesmo a adeptos de futebol, cada um torce pelo seu club numa rivalidade entre eles, ora bem a meu ver isso não é mau desde que seja uma rivalidade moderada e saudavel e desde que não passe para o dia-a-dia da sociedade.

Eu pessoalmente acho que é saudavel esta rivalidade entre pt's e br's desde que moderada até porque dessa forma dar se á mais interesse ao jogo.
 

DeletedUser

Guest
Bem eu sou portugues e não acho que alguem se sinta mais que outro porque é portugues ou porque é brazileiro, eu penso sim que neste tipo de jogos haverá sempre uma rivalidade interior que cada um sente, por jogadores de outras nacionalidades, tal como existe rivalidade entre outras tribos, isso é normal do ser humano ser competitivo, acontece o mesmo a adeptos de futebol, cada um torce pelo seu club numa rivalidade entre eles, ora bem a meu ver isso não é mau desde que seja uma rivalidade moderada e saudavel e desde que não passe para o dia-a-dia da sociedade.

Eu pessoalmente acho que é saudavel esta rivalidade entre pt's e br's desde que moderada até porque dessa forma dar se á mais interesse ao jogo.


Concordo! Acredito que estão vindo jogar neste server devido a demora da abertura de um novo Mundo lá no PT. Me corrijam se eu estiver errada, pois esta foi a impressão que tive.

Na minha opinião o respeito deve ser mútuo independente de qualquer nacionalidade. Já com relação a rivalidade no jogo, esta sim eu gosto e muito! E que vença o melhor! :)

Sem mais,

-SaKuRa-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Concordo! Acredito que estão vindo jogar neste server devido a demora da abertura de um novo Mundo lá no PT. Me corrijam se eu estiver errada, pois esta foi a impressão que tive.
Na verdade, estão vindo bastantes jogadores do PT para o BR por outro motivo que não pode ser falado. Se não, apagam meu poste --'

Sobre o tópico:
Hoje em dia, eu não vejo isso não. Pelo menos não no Tribalwars.
 

DeletedUser

Guest
Não acredito que aja alguma rivalidade, não para mim, me acostumei bastante em jogar junto com portugueses;
Não me sinto diferente ao jogar com portugueses ou contra eles, a mesma coisa para Brasileiros.
Não tenho qualquer rivalidade por nacionalidade, mas, apenas rivalidades criadas no jogo por motivos normais "in-game"

Eu até planejo entrar em uma Tribo onde o fundador é portugues, caso dê tudo certo, de acordo com o que planejo.

Vocês sentem alguma diferença ao ver a nacionalidade de algum jogador? Para mim, não faz diferença alguma a nacionalidade;
 

DeletedUser

Guest
Creio que o motivo dos portugues vire pro br e simplismente para adiquirir mais experiencia no br qnt no pt existem exelente jogadores estrategistas mais tbm existem noobs todo mundo foi noob um dia vei deixar de ser com anos de tw!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Visto que muitos falam e não sabem doque falam eu passo a explicar.


O motivos dos jogadores portugueses virem para os SERVERS brasileiros, é o seguinte:
O admistrador do server PORTUGUES, o Ricardo fez com que mais de 60% dos melhores jogadores portugueses viessem para o brasileiro, e para outros servers, tal como o .gent.tr, o .net, .de, entre outros, agora vocês curiosamente perguntam-se, COMO? E PORQUE? Eu respondo a essas duas perguntas, o Ricardo expulsou varios jogadores no SERVER portugues sem dar uma unica razão, expulsaram vários jogadores do mundo 6, do 10, do 13 e do 14 sem dar qualquer razão adequada, entretanto nós portugueses não viemos para o server brasileiro, para criticar ou para tirar a vez a ninguém, pois em todas tribo, que vieram do SERVER português, tem jogadores brasileiros, tal como jogadores portugeuses ja jogam nos servidores brasileiros há muito tempo e como joagdores brasileiros ja jogam nos servidores portugueses há muito tempo.

Espero ter sido claro. =)
 

DeletedUser15190

Guest
Visto que muitos falam e não sabem doque falam eu passo a explicar.


O motivos dos jogadores portugueses virem para os SERVERS brasileiros, é o seguinte:
O admistrador do server PORTUGUES, o Ricardo fez com que mais de 60% dos melhores jogadores portugueses viessem para o brasileiro, e para outros servers, tal como o .gent.tr, o .net, .de, entre outros, agora vocês curiosamente perguntam-se, COMO? E PORQUE? Eu respondo a essas duas perguntas, o Ricardo expulsou varios jogadores no SERVER portugues sem dar uma unica razão, expulsaram vários jogadores do mundo 6, do 10, do 13 e do 14 sem dar qualquer razão adequada, entretanto nós portugueses não viemos para o server brasileiro, para criticar ou para tirar a vez a ninguém, pois em todas tribo, que vieram do SERVER português, tem jogadores brasileiros, tal como jogadores portugeuses ja jogam nos servidores brasileiros há muito tempo e como joagdores brasileiros ja jogam nos servidores portugueses há muito tempo.

Espero ter sido claro. =)


Exatamente,hehehehe,no Pt10 por exemplo tem a birlik,que sofreu com os bans em massa,e acho que alguns ainda nem tiveram resposta da administração de lá sobre o que aconteceu,por que foram banidos,e ainda mais os jogadores que apelaram no fórum foram todos banidos,os que criticavam eram banidos....

Essa é a ditadura do Ricardo...:D

Já tem petições publicas para pedir a demissão do dele...
 

DeletedUser

Guest
Bom jogo e já joguei diversos jogos, e concerteza bater em gringos em território Brasileiro é bom.
Eu sou a favor da rivalidade saúdavel, quando passa para ofensas e perseguição dai já não é comigo.
 

DeletedUser

Guest
Olá a Todos,

Bom Dia,

Não vejo nenhum conflito entre os portugueses e os brasileiros.


Quanto á fonte do desabafo: não podemos julgar um país por uma dezena de cidadãos desordenados que gostam de provocar.
E concordo contigo, quando dizes que mentes brilhantes existem em todo o lado.
Já joguei com portugueses e brasileiros e são sempre semelhantes, existe sempre um ou outro mais bom e mais fraco do que o vizinho, mas isso é assim em todo o lado. E ainda bem que assim o é, pois só torna o mundo mais competitivo. :rolleyes:

A questão de haver cada vez mais portugueses no servidor brasileiro, já foi respondida.

E já agora,

VIVA O BRASIL!
VIVA PORTUGAL!


Somos como irmãos, um povo lutador e amável! :)

Um Abraço,
FernanCar.
 

DeletedUser

Guest
Mais um topico inutil, que pelo visto tem a pretenção de alimentar diferenças entre protugueses e brasileiros, acredito que o autor se esqueceu que uma das principais mudanças ocorridas com a net foi a aproximação de pessoas e o encurtamento de distancias, hoje tudo que esta na net é mundial, como temos o mesmo idioma a vinda de portugueses ao BR é natural, assim como nós brazucas tambem jogamos no PT. Observo que as tribos que estão a deixar o PT em sua grande maioria possuem inumeros jogadores brasileiros que sentem-se ofendidos com este tipo de posicionamento, sou brasileiro, jogo em uma tribo formada no server portugues, não deixei de ser brasileiro por isso. Seria muito mais util e coerente darmos as boas vindas a estes jogadores se há bons jogadores entrando no BR é sinal de que teremos um mundo disputado altamente competitivo, isto é o que todos os grandes jogadores esperam. É por atitudes assim que surgem grupos radicais e idiotas que acreditam que ainda diferenças entre pessoas seja por sua cor, lingua ou religião diferentes, precisamos de mais integração entre as paises. Basta de ser mediocre, se analisar sua arvore genealogica com certeza há grandes chances de ser descendente de protugueses, a maioria de nós é descendente de portugueses, o porque agora de estar a fomentar estas diferença ? Me desculpem a irritação, más não acredito que ainda existe pessoas com esta mentalidade.
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Mais um topico inutil, que pelo visto tem a pretenção de alimentar diferenças entre protugueses e brasileiros, acredito que o autor se esqueceu que uma das principais mudanças ocorridas com a net foi a aproximação de pessoas e o encurtamento de distancias, hoje tudo que esta na net é mundial, como temos o mesmo idioma a vinda de portugueses ao BR é natural, assim como nós brazucas tambem jogamos no PT. Observo que as tribos que estão a deixar o PT em sua grande maioria possuem inumeros jogadores brasileiros que sentem-se ofendidos com este tipo de posicionamento, sou brasileiro, jogo em uma tribo formada no server portugues, não deixei de ser brasileiro por isso. Seria muito mais util e coerente darmos as boas vindas a estes jogadores se há bons jogadores entrando no BR é sinal de que teremos um mundo disputado altamente competitivo, isto é o que todos os grandes jogadores esperam. É por atitudes assim que surgem grupos radicais e idiotas que acreditam que ainda diferenças entre pessoas seja por sua cor, lingua ou religião diferentes, precisamos de mais integração entre as paises. Basta de ser mediocre, se analisar sua arvore genealogica com certeza há grandes chances de ser descendente de protugueses, a maioria de nós é descendente de portugueses, o porque agora de estar a fomentar estas diferença ? Me desculpem a irritação, más não acredito que ainda existe pessoas com esta mentalidade.

Acho que voce se enganou e postou esse texto no topico errado...^^
Talvez com uma leitura de ambos os topicos voce veja o erro que cometeu...
O preconceito nao partiu por mim, ao contrario meu caro...
Vim ao forum, indgnado, pois me senti de certa maneira ofendido, com os posts no outro topico, juntando com diversas cenas que vi em jogo...

como eu lhe disse anteriormente,
LEIA antes de comentar!!!
NINGUEM CRITICOU PORTUGUESES, LEIA!!!
Queremos sim Pts no BR, LEIA!!!
Criticas o lado errado, LEIA!!!
Grupos extremistas??? LEIA!!!

Ninguem falou de .net, ou .pt, LEIA!!!
 

DeletedUser

Guest
Olá a todos

Sobre o tópico e a sua pertinência muito há a dizer. Antes de mais gostaria de dizer que não vejo de forma alguma isto como um BR x PT. Vejo o mundo 27 como um mundo onde jogadores de Tribal Wars se vão defrontar, como acontece em todos os mundos. Esse posicionamento de portugueses VS brasileiros está à partida logo errado.

Não vejo esse tipo de preconceito para ser sincero. O tempo dos descobrimentos e colonização passou há muito, faz parte da história sim, mas não da história do nosso tempo. Acho que nos devemos deixar destas questões pois elas em 2010 não fazem grande sentido. Preconceito é a abertura de tópicos como este, isso sim fomenta um clima de preconceito e desconfiança entre os jogadores das diferentes nacionalidades. Pegando num caso prático, eu já o disse mas volto a dizer, a birlik é uma tribo do tribal wars, não é portuguesa nem brasileira, é oriunda do tribal wars. Metades dos nossos membros são portugueses e metades são brasileiros. Um líder é brasileiro e outro é português. Não tenho conhecimento enquanto líder de qualquer problema interno. Sempre existiu respeito e brincadeira entre os membros portugueses e brasileiros e em momento algum se assistiu a algum tipo de xenofobia de parte-a-parte.

Claro que aqui no fórum se vê um outro post nesse sentido, mas é por parte de portugueses e brasileiros. Sinceramente acho que devemos evitar esse tipo de situações pois somos países irmãos que têm uma história conjunta e em que ambos merecem o mesmo nível de respeito. Ambas as nações têm qualidades e defeitos e basicamente ser português ou brasileiro não faz qualquer diferença, não faz com que sejamos melhores ou piores jogadores ou melhores ou piores pessoas.

Sinceramente este tipo de discussões revela uma mentalidade pequena e fechada e ter discussões sobre as nacionalidades quando hoje temos uma politica de comunicação tão global por causa da internet parece-me despropositado e altamente prejudicial a um clima saudável e de fair-play que deve existir entre todos, portugueses, brasileiros e todas as outras nacionalidades que estiverem representadas neste BR27. Isto sem de forma alguma pretender ofender o autor do tópico em algum momento. Vamos esperar o mundo abrir e esquecer questões como esta pois elas não nos vão levar a lado nenhum. Haja respeito entre todos (sejam portugueses, brasileiros, chineses ou americanos) que isso sim é sinal que a nossa comunidade de tribal wars estará madura o suficiente para ultrapassar preconceitos e egos.

Bons posts.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
eu sinto q esses portugueses sao meio frios e estranhos ( uns deles ainda por cima se acham)

mas n acho q Ira haver "grupos extremistas " no BR 27
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo