Conflito Br X Pt no M27?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser49426

Guest
Todos sabem que as piadas de portugueses são as melhores, pois eles são conhecidos pela inteligência deles AHEAEAAE

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." Michel de Montaigne

"Onde não há igualdade, a amizade não perdura." Platão

"Não pense em termos de certo ou errado, melhor ou pior. Não seja contra ou a favor. Na encosta da primavera, não há melhor ou pior... os ramos floridos crescem naturalmente, uns longos, outros curtos."Bruce Lee

"Todos os lugares são igualmente distantes do céu."Robert Burton

"O laço essencial que nos une é que todos habitamos este pequeno planeta. Todos respiramos o mesmo ar. Todos nos preocupamos com o futuro dos nossos filhos. E todos somos mortais."John F.Kennedy

"Melhorar o mundo é melhorar os seres humanos. A compaixão é a compreensão da igualdade de todos os seres, é o que nos dá força interior. Se só pensarmos em nós mesmos, nossa mente fica restrita. Podemos nos tornar mais felizes e, da mesma forma, comunidades, países, um mundo melhor. A medicina já constatou que quem é mais feliz tem menos problemas de saúde. Quando cultivamos a compaixão temos mais saúde." Dalai Lama

"Não preciso ter ambições. Só tem uma coisa que eu quero muito: que a humanidade viva unida... negros e brancos todos juntos."Bob Marley

"A compaixão e o amor são as virtudes mais preciosas da vida. Por serem muito simples, são difíceis de serem colocados em prática. A compaixão só poderá ser plenamente cultivada à medida que se reconhece que cada ser humano é parte da humanidade e pertencente à família humana, independente de religião, raça, cultura, cor e ideologia. A verdade é que não há diferença alguma entre os seres humanos."Buda

"A civilização é a razão da igualdade." Camilo Castelo Branco

"Temos de aprender a viver todos como irmãos ou morreremos todos como loucos." Martin Luther King
... ... ... ... ... ... ... ... ...
Isto é apenas um jogo. Se divirtam. Não insultem as pessoas, sejam elas de que sitio forem. Desde quando medimos a inteligência das pessoas pela língua que falam, ou pelo país em que vivem???:S
Um abraço.
:):p;)
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde comunidade do BR27,

Vou deixar aqui a minha opinião, que como sempre será de valor duvidoso como bom Português que sou, mas que não melhoraria nada se fosse brasileiro, Polaco, Turco ou Paquistanês.

Começo por dizer que a colonização Portuguesa começou em África muito antes de termos chegado ao Brasil. Também é verdade que termos começado em África foi um dos nossos melhores contributos para o Brasil como ele é hoje, afinal, quando foi para mandar escravos Africanos para o Brasil os Portugueses exportaram de África para o Brasil muitas mulheres e homens da tribo Kuasibundo. Sei que o nome não dirá nada à maioria, mas esta tribo era conhecida porque as mulheres tinham o rabo grande e bem feito. Foi com esta ajuda de transporte Português e com a criatividade dos Brasileiros que o tempo transformou as Kuasibundas no nome abreviado de Bundas que como sabem ainda hoje é motivo de orgulho dos colegas Brasileiros e de qualquer macho que se preze. Seja macho man ou macho menos.

Depois desta história, devo também dizer que o tempo dos Portugueses que são ou eram padeiros também já acabou e como tal e como em tudo na vida há que acompanhar as transformações que o mundo sofreu.

Os novos Portugueses são gente inteligente com estudos e muitos com pós-graduações e os Brasileiros também.
Usamos facebook dos dois lados do mundo, iphone, gostamos das mesmas coisas sexo, mulheres, futebol, carros, TW, etc. O Brasil é um dos países pertencente aos BRIC o que revela o muito que tem evoluído e Portugal é país da comunidade Europeia. Os Portugueses têm mais tempo de história como país, mas a diversidade do Brasil é muito maior.

Enfim, sabem que mais...somos todos feitos de carne e osso. Como em tudo há gente boa e gente má, como em todo o lado há gente inteligente e gente que nem por isso. Todos temos os nossos problemas, as nossas realidades e os nossos desafios e é a Isto que se chama o direito à diferença. Discutir este post é promover uma discordancia inexistente e se acharem que isto é um problema pensem no Haiti ou no Afeganistão e vão ver que isto é refresco. Usando uma expressão brasileira, "cara, pimenta no rabo dos outros é refresco" e é o que parece.

Deixem-se de fundamentalismos e joguem TW que foi para isso que aqui viemos. Quem tiver problemas em jogar apenas TW, arranje uma vida com mais actividade sexual que isso passa.

Abraço e bom BR27 a todos
 

DeletedUser48913

Guest
Apesar de sempre eu ver isso em TODOS os mundo que ja passei, posso afirmar:

Em sua "maioria", nao totalidade;

Jogadores PTs por algum motivo de colonizaçao ou região geografica, AFIRMAM sem nenhum motivo logico, superioridade aos jogadores brasileiros...

Infelizmente ou felizmente, iram pela 1ª vez em GRANDE massa conhecer os nossos "FRACOS" jogadores brasileiros...


O povo brasileiros, caros amigos europeus, é conhecido por extrema criatividade, caracteristica fundamental em tribal wars...
Espero que esse ar de superioriade, acabe assim que o M-27 iniciar...

Ja conheci exelentes jogadores portugueses, ja conheci exelentes jogadores brasileiros...

O QUE PROVA QUE INTELIGENCIA, CRIATIVIDADE, CARISMA e LIDERANÇA, nao se restringe apenas ao continenente europeu...

Mentes brilhantes, nascem em TODOS os lugares do mundo...

As palavras que voces escrevem aqui no forum, reflete um pensamento sobres voces...

Nao deixem á arrogancia ser marca de um povo tão gentil, alegre e educado como o povo portugues...


FONTE DE MEU DESABAFO
: http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=60215
*Junto essa fonte a minha vivencia in-game...

Lutamos por um mundo sem preconceito, espero que minhas palavras iluminem "algumas" mentes tao ofuscadas que conheci hoje aqui no forum...

...

Aí nasce a pergunta:
O Br-27 poderá ser o inicio de uma grande rixa entre os paises?
Ou poderemos unir grandes cabeças brasileiras com as portuguesas??

...


Comentem, mais nao se esqueçam, sempre com educaçao e diplomacia...^^

Não sinto isso;

Não vejo essa arrogancia dos jogadores Portugueses que você vê...Não os vejo se achando melhor que nós, por serem europeus ou qualquer coisa parecida.

Existem varios angulos para se ver algo...
Infelizmente venho a 2 anos vendo de um anglo que nao me agrada...

espero que seje impressao, pois ja estamos em 2010...

Ao meu ver não é BR x PT e sim Tribo contra Tribo, uma querendo ser melhor que a outra no grito.(Não todas mas grande maioria.)

na verdade não vejo isso não, mais sinceramente tenho muita vontade de que um dia iremos ver uma tribo de BR e otra de PT em guerra!!!

Não digo na questao tecnica do jogo, e sim no conflito das ideias...

eu acho que não brasileiros e portugueses vão estar tudo misturado, portugueses não vão entrar como estrangeiros, nem da pra saber quem é portugues ou quem é brasileiro no jogo, só se for famoso mesmo. e os portugueses nunca foram superiores e nunca vão ser nada disso, talves vc criou o topico sugerindo uma guerra hehehehehe

Bem eu sou portugues e não acho que alguem se sinta mais que outro porque é portugues ou porque é brazileiro, eu penso sim que neste tipo de jogos haverá sempre uma rivalidade interior que cada um sente, por jogadores de outras nacionalidades, tal como existe rivalidade entre outras tribos, isso é normal do ser humano ser competitivo, acontece o mesmo a adeptos de futebol, cada um torce pelo seu club numa rivalidade entre eles, ora bem a meu ver isso não é mau desde que seja uma rivalidade moderada e saudavel e desde que não passe para o dia-a-dia da sociedade.

Eu pessoalmente acho que é saudavel esta rivalidade entre pt's e br's desde que moderada até porque dessa forma dar se á mais interesse ao jogo.

Concordo! Acredito que estão vindo jogar neste server devido a demora da abertura de um novo Mundo lá no PT. Me corrijam se eu estiver errada, pois esta foi a impressão que tive.

Na minha opinião o respeito deve ser mútuo independente de qualquer nacionalidade. Já com relação a rivalidade no jogo, esta sim eu gosto e muito! E que vença o melhor! :)

Sem mais,

-SaKuRa-

Na verdade, estão vindo bastantes jogadores do PT para o BR por outro motivo que não pode ser falado. Se não, apagam meu poste --'

Sobre o tópico:
Hoje em dia, eu não vejo isso não. Pelo menos não no Tribalwars.

Eu sou português, e não gosto de que falem generalizado de um povo, ou comunidade, e eu não guardo rancor em relação às pessoas, o que noto em ti, é que por um conjunto minoritário de jogadores portugueses, se acharem os maiores, em relação aos brasileiros, acho injusto como português, sermos acusados de tal coisa que não somos, claro que existem sempre pessoas assim, em todo o lado, mundo, etc... Contundo também já lidei com pessoas brasileiras, que para mim, desculpem a expressão, não têm escrúpulos, e com isso não guardei rancor em relação a essa pessoa, apenas e só ignoro-as, e também com isso não generalizei que o povo brasileiro era escrupuloso, não, até pelo contrário admiro-as, vejo que é um povo bastante divertido, gosta de divertir os outros, serenos(alguns:D:D) e gosto muito dessas pessoas.

Apenas acho injusta esta acusação, mas se é a tua opinião eu respeito-a. E quem diz as coisas que sente são pessoas que admiro bastante.

Cumps,
Pivot
 

DeletedUser

Guest
Falando como português que sou: Nunca imaginei dizer isto mas sinto que me dou melhor com brasileiros do que com portugueses (exceptuando alguns amigos muito amigos que eu tenho e que são portugueses) porque os brasileiros é comédia geral, os portugueses são às vezes muito cinicos! Quem me conhece sabe que eu entro nas conversas sempre a rir porque esse é o meu estilo e a personalidade que adquiri ao longo de 2 anos e meio ao jogar com brasileiros. Percebi que havia honestidade e ao mesmo tempo inimizade perante todos e isso é que me deu alento para continuar.

Respondendo ao tópico: Pode haver mas se houver amigos no Br e amigos no Pt terei de escolher (excepto se tiver 2oo7 no br :cool: assim dou-lhe uma tareia kkk :p)

Quanto a isso do Ricardo: Sim isso é grave mas então façam queixa DIRECTAMENTE à innogames que eles irão averiguar.

Att,
Hammamet
 

DeletedUser48555

Guest
Falando como português que sou: Nunca imaginei dizer isto mas sinto que me dou melhor com brasileiros do que com portugueses (exceptuando alguns amigos muito amigos que eu tenho e que são portugueses) porque os brasileiros é comédia geral, os portugueses são às vezes muito cinicos! Quem me conhece sabe que eu entro nas conversas sempre a rir porque esse é o meu estilo e a personalidade que adquiri ao longo de 2 anos e meio ao jogar com brasileiros. Percebi que havia honestidade e ao mesmo tempo inimizade perante todos e isso é que me deu alento para continuar.

Respondendo ao tópico: Pode haver mas se houver amigos no Br e amigos no Pt terei de escolher (excepto se tiver 2oo7 no br :cool: assim dou-lhe uma tareia kkk :p)

Quanto a isso do Ricardo: Sim isso é grave mas então façam queixa DIRECTAMENTE à innogames que eles irão averiguar.

Att,
Hammamet


Sim, já há uma petição pública requerendo a saída dele.

...........

Quanto ao tópico, bom, imaginando que se trata de uma maneira de ser jogado o jogo (à brasileira ou à portuguesa), sairá na frente quem tem de cada um pouco =D.

Na Birlik, até romeno nós temos srsrsrrssrsr

Mas sério pessoal, alguém falou ai sobre piadas de portugueses e etc etc etc... Esqueceram-se das piadas de Goiânos? (aos portugueses, goiano são pessoas nascidas na região de Goiás - Brasil. Aos brasileiros, apenas levanto uma questão, não é como pesno). Mas pera, goiano é brasileiro. Logo, se goiâno tem inteligência reduzida, como fazem crer as piadas, brasileiro tb tem =/. E as piadas de mineiros (minas gerais - brasil), que dizem que são trouxas (perdão chakal)? E a dos brasilienses, que são corruptos? Bom, piada por piada, melhor ser portuges do que brasileiro.

Há quem fale dos outros sem sequer conhecer suas culturas. Eu mesmo fico pasmo com o conhecimento de nossa cultura por parte dos tugas. gatekeeper é um exemplo. Jra, outro (aliás, ele sabe mais desse nosso Brasil do que muito de nós aqui). E por ai vai.

Num mundo de hoje, alimentar certos pré-conceitos (no sentido ruim) é ser nazista, e mais, é acreditar que uma cultura prevalece sobre a outra.
 

DeletedUser

Guest
Sr. marlboro, sabe o que eu acho?
Acho que este tópico era escusado, lixo.
Nunca vi uma manifestação racista ou xenófoba neste forum, apenas pessoas com uma "hiper-sensibilidade" que gostam de implicar com tudo.
No tópico que você apontou como racista, eu apenas constatei que alguns jogadores, eu inclusivé, disseram que os Portugueses tinham mais qualidade per capita... no que toca a jogar Tribal Wars, o que não pode ser entendido como racismo de forma alguma, já que o mundo inteiro considera os Brasileiros melhores futebolistas que os portugueses, como dizem que os musicos norte americanos são mais talentosos, que os japoneses são mais criativos, e que os africanos são mais dotados.

Fiz-me entender?

Espere pela abertura do br27, e dê uma olhada no top 20 :rolleyes:
aí é que se tiram as duvidas.

Acho que este topico devia ser fechado, ja chega de lixo desnecessário no forum.
 

DeletedUser

Guest
Deixo apenas a opinião da [LE] quanto a esta questão. Somos na maioria portugueses e eu tenho muito orgulho de o ser. No entanto, temos brasileiros na tribo, não por serem brasileiros, mas apenas porque gostamos da sua companhia como gostamos da companhia dos restantes portugueses. Na nossa tribo não há recrutamento por nacionalidade, há por qualidade tribalwariana e por amizade. Como tal, não temos qualquer tipo de preconceito nem o fumentamos no nosso ceio, bem como espero que ninguem o faça.
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Sr. marlboro, sabe o que eu acho?
Acho que este tópico era escusado, lixo.
Nunca vi uma manifestação racista ou xenófoba neste forum, apenas pessoas com uma "hiper-sensibilidade" que gostam de implicar com tudo.
No tópico que você apontou como racista, eu apenas constatei que alguns jogadores, eu inclusivé, disseram que os Portugueses tinham mais qualidade per capita... no que toca a jogar Tribal Wars, o que não pode ser entendido como racismo de forma alguma, já que o mundo inteiro considera os Brasileiros melhores futebolistas que os portugueses, como dizem que os musicos norte americanos são mais talentosos, que os japoneses são mais criativos, e que os africanos são mais dotados.

Fiz-me entender?

Espere pela abertura do br27, e dê uma olhada no top 20 :rolleyes:
aí é que se tiram as duvidas.

Acho que este topico devia ser fechado, ja chega de lixo desnecessário no forum.


Na sua propria defesa voce nos ataca novamente...

Trecho retirado do outro topico meu caro:


tem toda a razão... os brasileiros são gozados à força toda no PT , pq normalmente são fraquissimos como jogadores e quando são atacados chamam FDP a todo o mundo e dizem que matam e fazem e acontecem, claro que esta regra não se aplica a todos os brasileiros, acredito, aliás, sei que há bons jogadores brasileiros, tal como há bons jogadores turcos! :D

E AGORA????
 

DeletedUser

Guest
"claro que esta regra não se aplica a todos os brasileiros, acredito, aliás, sei que há bons jogadores brasileiros, tal como há bons jogadores turcos!"

Apenas relatei as minhas experiencias com alguns brasileiros que foram noblados/farmados.

Processa-me -.-
 

DeletedUser

Guest
Bom agora como sempre, há minorias que são divergentes da opinião generalizada. Já vi excelentes jogadores em todos os países e no PT já liderei algumas tribos com sucesso, ou se preferirem muito sucesso e sempre tive brasileiros. Há excelentes jogadores como referi.

Mais uma vez, uma andorinha não faz a primavera. Não se deve julgar, mas sim assumir que todos temos direito à diferença desde que não seja ofensivo. Se o jogador por acaso Português, quer generalizar, tem esse direito, embora não me pareça que a opinião geral seja essa.

Se me permitem fechem o tópico que estamos (todos) aqui de boa fé e sem nenhum tipo de racismo. Falamos a mesma língua e isso devia ser factor de união e não de criação de facções.

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Não é uma coisa que dê pra se notar, mas pelo menos uma vez ao ano, sempre há uma grande discussão entre brazucas e tugas, que nunca acaba definida, pois felizmente, o tópico dessas intrigas é trancado quando a briga esquenta. Realmente essa rixa existe, mas a afirmação de "meu cavalo é maior do que o seu" é, na maioria das vezes, falsa. Cito no mundo 9, uma tribo criada por tugas: a TWS. Muito boa à primeira vista, mas bastou algumas poucas guerras para ela ser praticamente despedaçada em tribos de administração duvidosa e condenada à morte por diversas tribos do mundo 9. Então, meus caros, repito:
"Não importam as palavras desferidas, e sim as cavalarias enviadas."
enio-moura
 

DeletedUser48424

Guest
Bom, acho este tópico bastante interessante.
Utilizando um termo que me é caro, adoro discutir o sexo dos anjos.
Tendencialmente qualquer 'animal' humano olha desconfiado para algo que lhe seja maior e diferente.
Inclusive até 'debocha' um bocado no sentido de se sentir menos 'menor'.
Acontece que alguns PT fazem isso, tendo em conta o vosso tamanho e quantidade.
Devido também a essa quantidade, é normal alguns mais 'fracos' aparecerem mais.
Do vosso lado o mesmo acontece.
Ainda existem alguns resquícios da chamada colonização.
Aí aparece fácil a anedota do Tuga. Serve para conseguir que o Brasileiro não se sinta "inferior" ao seu colonizador.
Ainda somos todos influenciados pelos nosso antepassados.
Agora dai escalar uma situação pontual e facilmente explicável, para uma 'demonstração' declarada de xenofobia...

Sabe MalrboroBlue, eu encontrei mais dificuldade em falar com pessoal na rua ai no Brasil, que alguns amigos meus brasileiros que vivem por aqui.
A mim poderia isso indicar-me que vocês são xenófobos em relação ao Portugueses, mas a única ideia com que eu fiquei foi a de que eu falava de maneira diferente e muitas vezes eles não percebiam o que eu queria.
Daí a minha dificuldade em falar com o pessoal na rua.
Mas usando a tua maneira de analisar as coisas, vocês por ai odeiam os Portugueses.
 

DeletedUser

Guest
Sabe MalrboroBlue, eu encontrei mais dificuldade em falar com pessoal na rua ai no Brasil, que alguns amigos meus brasileiros que vivem por aqui.
A mim poderia isso indicar-me que vocês são xenófobos em relação ao Portugueses, mas a única ideia com que eu fiquei foi a de que eu falava de maneira diferente e muitas vezes eles não percebiam o que eu queria.
Daí a minha dificuldade em falar com o pessoal na rua.
Mas usando a tua maneira de analisar as coisas, vocês por ai odeiam os Portugueses.
Pelo que diz aí no final, está generalizando as coisas, e ainda colocando lenha na fogueira. Não acredito em xenofobia em relação a portugal/brasil, e sim que sempre tem uma brecha pra cada briga: As diferenças.
Somos diferentes, e isso é verdade. Se colocam duas pessoas tão diferentes, mas tão diferentes, que nem nasceram no mesmo país, taí uma bela brecha para uma briga.
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Bom, acho este tópico bastante interessante.
Utilizando um termo que me é caro, adoro discutir o sexo dos anjos.
Tendencialmente qualquer 'animal' humano olha desconfiado para algo que lhe seja maior e diferente.
Inclusive até 'debocha' um bocado no sentido de se sentir menos 'menor'.
Acontece que alguns PT fazem isso, tendo em conta o vosso tamanho e quantidade.
Devido também a essa quantidade, é normal alguns mais 'fracos' aparecerem mais.
Do vosso lado o mesmo acontece.
Ainda existem alguns resquícios da chamada colonização.
Aí aparece fácil a anedota do Tuga. Serve para conseguir que o Brasileiro não se sinta "inferior" ao seu colonizador.
Ainda somos todos influenciados pelos nosso antepassados.
Agora dai escalar uma situação pontual e facilmente explicável, para uma 'demonstração' declarada de xenofobia...

Sabe MalrboroBlue, eu encontrei mais dificuldade em falar com pessoal na rua ai no Brasil, que alguns amigos meus brasileiros que vivem por aqui.
A mim poderia isso indicar-me que vocês são xenófobos em relação ao Portugueses, mas a única ideia com que eu fiquei foi a de que eu falava de maneira diferente e muitas vezes eles não percebiam o que eu queria.
Daí a minha dificuldade em falar com o pessoal na rua.
Mas usando a tua maneira de analisar as coisas, vocês por ai odeiam os Portugueses.


Em momento nenhum, ninguem falou mal de portugues...
Em varios momementos brasileiros foram de certo modo humilhados...


"Tendencialmente qualquer 'animal' humano olha desconfiado para algo que lhe seja maior e diferente".


VOCE ESTA DE BRINCADEIRA NÈ????
DEPOIS O IMBECIL SOU EU, POR CRIAR UM TOPICO COMO ESSE!!!

Voces vem aki, defendem uma uniao, porem diverssas vezes no mesmo topico nos atacam...
SOU REALMENTE EU, O RESPONSAVEL POR ALGUMA RIXA GERADA????
Agradeço akeles que me apoiaram, e compreenderam que queremos respeito mutuo, algo que nao acontece, mesmo assim novamente repito, como MUITOS disseram o errado da historia sou eu né??
 

DeletedUser48424

Guest
Estou a generalizar usando a maneira de analisar do MarlboroBlue.
Eu não julgo ninguém. Aceito todos como são.
Aliás se fosse xenófobo, tendo nascido em Portugal, crescido em Angola e vivido uns tempos no Brasil, estava maluco....
Ou será que sou????:D
 

DeletedUser

Guest
Estou a generalizar usando a maneira de analisar do MarlboroBlue.
Eu não julgo ninguém. Aceito todos como são.
Aliás se fosse xenófobo, tendo nascido em Portugal, crescido em Angola e vivido uns tempos no Brasil, estava maluco....
Ou será que sou????:D
O que falei sobre generalizar vinha mais precisamente desta frase, colocada no plural:
...A mim poderia isso indicar-me que vocês são xenófobos em relação ao Portugueses...
Se o interpretei mal, me desculpe. :)
 

DeletedUser48424

Guest
E

"Tendencialmente qualquer 'animal' humano olha desconfiado para algo que lhe seja maior e diferente".


VOCE ESTA DE BRINCADEIRA NÈ????
DEPOIS O IMBECIL SOU EU, POR CRIAR UM TOPICO COMO ESSE!!!

Em relação a esta frase que te parece ofensiva, deixa-te dizer que o ser humano é um animal como os outros.
Mamifero, terrestre, sendo que a única coisa realmente provada como diferente em relação a todos os outros animais que por aqui andam, é pelo facto de nós nos sabermos mortais e de nos rirmos de nós próprios.
Se bem que as hienas também o fazem, mas essas pensa-se que não sabem que são mortais.

enio-moura aceito a má compreensão da frase, mas deverias ler a totalidade da mesma e analisar pela totalidade, não parar na virgula e assim já verias que eu não tinha a intenção de generalizar.
No entanto, se não fosse atraído á novidade, ao ver como se vive lá fora, seria para mim fácil entrar numa conclusão generalizada.
Ai terias razão na tua interpretação.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
enio-moura aceito a má compreensão da frase, mas deverias ler a totalidade da mesma e analisar pela totalidade e não parar na virgula e assim já verias que eu não tinha a intenção de generalizar.
No entanto, se não fosse indiferente à novidade, ao ver como se vive lá fora, seria para mim fácil entrar numa conclusão generalizada.
Bem, então que esta briga termine logo, estou farto.
Nenhum ser humano é superior a outro, e o que estão discutindo aqui é exatamente isso.
 

DeletedUser

Guest
Eu pessoalmente nunca assisti a nenhum tipo de desrespeito, por parte dos brasileiros aos portugueses, o vice-versa.

Apelo a rivalidade saudável, entre portugueses e brasileiros, ou seja, guerras nos mundos, com respeito mutuo, sem ofensas, etc...

Agora, criar este tipo de tópico, é um pouco desnecessário. Eu tenho ai uns 20 amigos brasileiros, que fiz no TW, e dou-me bem com todos eles, e que eu me lembre, e se a memória não me falha, sempre fomos cordiais uns com os outros, e convivemos em "paz".

Agora outro assunto. Pareceu-me ver, que estavam a dizer que os portugueses, eram melhores, ou consideravam-se melhores jogadores, que os brasileiros.

ERRADO!

Em todos os mundos que já joguei, já encontrei jogadores bons brasileiros, jogadores maus brasileiros, jogadores bons portugueses, e maus jogadores portugueses.
O que interessa a nacionalidade, se este jogo foi criado para nos divertirmos?
Agora, virem-me dizer que só á jogadores bons, neste pais ou naquele, é muito baixo.

Existem jogadores excelentes em todos os paises, e não cito nomes, mas muitos frequentam o fórum aqui do 27.Basta puxarem um pouco por a cabeça, e verão muitos jogadores bons portugueses e brasileiros, mesmo só neste Post :)


Parem com as discussões de nacionalidades...

Sem mais!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo