Como é jogar na |LR|?

  • Iniciar tópico DeletedUser15070
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Acabei de descobrir que na minha tribo só tem jogadores que eram pra ta LR mais chegaram atrasados koaksookasp
 

DeletedUser

Guest
Saudações

Tenho a certeza que jogar na LR é divertido e motivante. Mas vou aproveitar para cutucar a onça um pouco. :D

Por mais divertido que seja e por mais saudável que isso se apresente no momento, a verdade é que não existem tribos invencíveis e portanto subestimar quem nos rodeia é muitas vezes o erro que leva à nossa queda e nos faz perceber que mais do que unidade, precisamos de estratégia, cooperação e união...mas não quando estamos a vencer, mas sim quando estamos a perder.

Um grande abraço a todos os LR,
gatekeeper
 

DeletedUser63737

Guest
aew chegou minha vez de falar da LR xD

Temos uma liderança como você pode ver extraordinária, estrategistas monstruosos, como o mais conhecido, creio eu, o gold(pelo que fiz parte de 1 das varias alianças dele vi que o cara manda muito bem). Muitos membros da LR são bastante famosos como todos ja sabem, e claro existem aqueles penetras como EU, que começaram a jogar há pouco tempo, mas, teve a sorte de conhecer alguns deles e por fim ter a sorte de estar jogando junto com todos eles. Se referindo a esses penetras kkk, a tribo não é só unida, mas todos têm a humildade de chegar e ajudar a qualquer um que aparecer com dificuldade, temos isso como prova o fórum da tribo, a aba que mais tem tópico é a de tutorial, sendo assim pode-se dizer que essa tribo promete! Promete mesmo e pra mim ela vai controlar o br36!

Posso dizer isso com toda minha convicção que tenho essa vai pro fim do mundo não só por causa desses jogadores famosos como vcs estão vendo, mas, porque somos unidos e como ja disseram não lembro quem foi. Se atacarem um membro não importando quem seja está atacando toda a tribo!


Por fim venho dizer que a LR do m36 foi a melhor tribo que eu já joguei, e está sendo a mais divertida por eu estar jogando de co-op com umas bibas xD.[Único problema é que ninguém fala comigo. (Sou do grupo FAC -> Forever's Alone Club)]


PS: O gold me citou ali, olha la, olha olha, eu sou o dos olhinhos brilhantes *-*
PS²: Esqueci de por aqui uehauehuae, não to endeusando os lideres da tribos nao nem os jogadores e o gold foi o que eu mais falei porque a tribo dele foi a unica que me fez jogar de verdade...

Meu nick no br36: Best-Friends
 
Editado por um moderador:

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Saudações

Tenho a certeza que jogar na LR é divertido e motivante. Mas vou aproveitar para cutucar a onça um pouco. :D

Por mais divertido que seja e por mais saudável que isso se apresente no momento, a verdade é que não existem tribos invencíveis e portanto subestimar quem nos rodeia é muitas vezes o erro que leva à nossa queda e nos faz perceber que mais do que unidade, precisamos de estratégia, cooperação e união...mas não quando estamos a vencer, mas sim quando estamos a perder.

Um grande abraço a todos os LR,
gatekeeper

Mas ninguém aqui subestima ninguém,sdabemos que temos um longo trajeto pela frente,por isso nos descontraímos um pouco.
 

DeletedUser

Guest
@Topic

Cara mais engraçado de jogar numa tribo, que logo de cara antes da proteçao acabar tinhamos 4 guerras, Nao temos noblagem , mais nossos ODT sao muito elevados comparando outras tribos, estou rodeados de Snob... Sim tenho respeito a todos eles. tanto que nem ataquei ....

Pessoal muito engraçado, as garotas da tribo zoa direto, nao tem pederastia e gozaçao a todo momento, nao pode falar 1 errado que vira print pra forum...


Bruno ! Obrigado por me chamar denovo pra jogar , bons tempos.... to me divertindo muito mais ainda e ve os carinhas respeitando o pessoal da LR, ate agora so fui obrigado a fazer 2 Backtimes , Vms q VMs !
 

DeletedUser

Guest
Saudações

Tenho a certeza que jogar na LR é divertido e motivante. Mas vou aproveitar para cutucar a onça um pouco. :D

Por mais divertido que seja e por mais saudável que isso se apresente no momento, a verdade é que não existem tribos invencíveis e portanto subestimar quem nos rodeia é muitas vezes o erro que leva à nossa queda e nos faz perceber que mais do que unidade, precisamos de estratégia, cooperação e união...mas não quando estamos a vencer, mas sim quando estamos a perder.

Um grande abraço a todos os LR,
gatekeeper

Sabias palavras gate.
Mas creio que não estejamos subestimando ninguém, hà sem dúvida um erro de iterpretação, teremos muitas dificuldades sim, mas se não confiarmos em nós mesmo quem confiará? o inimigo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo