Como é jogar na |LR|?

  • Iniciar tópico DeletedUser15070
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15070

Guest
Saudações camaradas.

Estou abrindo este tópico para falar um pouco de como é jogar na |LR|.

Realmente é MUITO divertido, eu nunca joguei em uma tribo tão divertida assim, no terceiro dia de jogo abri meu mapa e... WOW! 15 pontos vermelhos perto de mim!

O meu mapa estava todo pintado de vermelho e ainda está! Mas o mais engraçado são os comentários no nosso fórum, você não vê ninguém reclamando, pelo contrário, os caras estão felizes!!! Eu mesmo tive um ataque de riso porque me imaginei tendo que segurar 5-10 jogadores sozinhos.

Mas o mais engraçado foi hoje, recebemos informações de que alguns de nossos jogadores foram reservados como alvos de nossos inimigos.

Bom... a reação de quem não foi reservado:

ODD de graça YUp *.*

Ainda Ñ fui reservado pra esse grande coordenado
e a mim nao me atacam? :( pena :(
naum fui reservado...
foreveralonefaceh.png

forever-alone-face.png
AWEEEEEEEEEEEEE

TO RESERVADO!!!

*-*
Invejem-me! Tenho dois noobs na minha cola!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sabia que iria tá nessa lista de seletos players^^
\o/
Meu back vai rolar solto ¬¬
Deixa a listinha atualizada spy..quero atacar o noob antes que ele me ataque.
eu to ali *-* olhinhos brilhantes *-*
Sem comentários! Essa tribo...

Amo vocês (L)

*Rindolitros até agora dos comentários no tópico.*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser63922

Guest
Bah ... a KGB não falha !!! ... hummm ... "quase" nunca !! :)


bons tempos !! :p
 

DeletedUser15070

Guest
Os caras aqui são psico, gostam de ganhar inimigos e ser atacados.

EHUEHUEHUhuheueheuheuehuHUEHUEHEUEHUhuehuehue
 

DeletedUser

Guest
agora nao entendi... em um outro tópico falando sobre a LR vc pede para q nao criem tópicos da LR pq nao quer chamar atenção... ae vc mesmo vem e cria um...

apenas um pensamento meu...
a conta é tua e vc e ADM da LR, e eu sou apenas um espectador dessa grande tribo....

Mesmo assim, parabéns a LR, acho q em relação a "nomes" é uma das maiores tribos ja montadas no BR, se não for a maior...

^o)
 

DeletedUser62724

Guest
E eu perco tempo lendo isso

boa sorte para vcs.

[2]


até parece que faz questao de toda hora postar algo no fórum, pra nao correr o risco de ser esquecido.
Relaxa manin, é assim mesmo.
:)
 

DeletedUser63922

Guest
Vcs são uns "toscos" mesmo ...

Tenho CERTEZA que o Gold alcançou o objetivo dele com esse post, mesmo que o "alvo" não diga nada ...

:p
 

DeletedUser15070

Guest
agora nao entendi... em um outro tópico falando sobre a LR vc pede para q nao criem tópicos da LR pq nao quer chamar atenção... ae vc mesmo vem e cria um...

apenas um pensamento meu...
a conta é tua e vc e ADM da LR, e eu sou apenas um espectador dessa grande tribo....

Mesmo assim, parabéns a LR, acho q em relação a "nomes" é uma das maiores tribos ja montadas no BR, se não for a maior...

^o)

Não tem como ser esquecido, acontece que aqui não estou me gabando de nada, só estou querendo expresar o quanto é divertido jogar nessa tribo. Mas tem gente aqui que vai achar to estamos querendo nos gabar e etc.

Bah.
 

DeletedUser

Guest
Não tem como ser esquecido, acontece que aqui não estou me gabando de nada, só estou querendo expresar o quanto é divertido jogar nessa tribo. Mas tem gente aqui que vai achar to estamos querendo nos gabar e etc.

Bah.

Se vc falou nao temos como discordar anao :)
 

DeletedUser

Guest
Não tem como ser esquecido, acontece que aqui não estou me gabando de nada, só estou querendo expresar o quanto é divertido jogar nessa tribo. Mas tem gente aqui que vai achar to estamos querendo nos gabar e etc.

Bah.


então oq possamos fazer é rir junto com a LR =p ^o)
 

DeletedUser15070

Guest
Se vc falou nao temos como discordar anao :)

Hyeah é isso ai, não é pra gabar de nada é só pra zuar mesmo. Pra mostrar que nessa tribo só tem psico.

EHUEHUEHUHEUEHUEHEUHEU

Nunca vi, todas as tribos que joguei (exceto as que eu liderava) os caras temiam ter inimigos e aqui não, aqui todo mundo quer mais inimigos, acabei de atualizar a nossa diplomacia e adicionei mais um inimigo, rapidinho me mandaram mensagem comemorando.

EHUEHEUEHUEHUheuheueheuhUHEUHEUEHUE

EU CHORO DE RIR!
 

DeletedUser

Guest
Hyeah é isso ai, não é pra gabar de nada é só pra zuar mesmo. Pra mostrar que nessa tribo só tem psico.

EHUEHUEHUHEUEHUEHEUHEU

Nunca vi, todas as tribos que joguei (exceto as que eu liderava) os caras temiam ter inimigos e aqui não, aqui todo mundo quer mais inimigos, acabei de atualizar a nossa diplomacia e adicionei mais um inimigo, rapidinho me mandaram mensagem comemorando.

EHUEHEUEHUEHUheuheueheuhUHEUHEUEHUE

EU CHORO DE RIR!

Somos loucos risinho)
 

DeletedUser

Guest
parabens pelo topico perfeito pra spamar
e parabens pelo belo desenpenho que vcs vem levando ate agora
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo