Como é jogar na |LR|?

  • Iniciar tópico DeletedUser15070
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
fox

nao tenho muita chance mais gosto de um desafio!

hm,so vacilou em fazer aliança com aquela plágio da snob...mas tribo com poucos membros geralmente é organizada,so fico pensando nas ally de vocês,se for igual a da snob...kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
hm,so vacilou em fazer aliança com aquela plágio da snob...mas tribo com poucos membros geralmente é organizada,so fico pensando nas ally de vocês,se for igual a da snob...kkkkkkkkkk

ate que ta bem organizada a snob.nao temos tantas ally.

so nao to gostando pq ta muito quieto.mais daqui apouco melhora:D
 

DeletedUser7551

Guest
hehehe \o

Aqui eh tudo sussa :cool:

[2]
Todos animados com a tribo :D, uma das tribos mais, se não a mais, divertida, unida e ativa que já participei. Da para darmos boas rizadas :O, muitos noobs nos encomodando e compartilhamos isto com a tribo hehe, ninguém tem medo de atacar ou ser atacado.

Pra que ter medo de levar uns ataques? ^^, isso só deixa o jogo mais animado ^o), menos medo ainda quando descobre que quem vai ter atacar tem somente lanças e espadas kkk, e que nem irão passar da muralha e das milícias e se passarem tomam um belo back ^^
 

DeletedUser63714

Guest
Boa tribo. pena que no m27 eles debandaram e colocoram a culpa em nós dizendo que foram hackeados...hehehehe a culpa ficou pro rato...hehehehe:p:p:p

UGA UGA UGA
 

DeletedUser63714

Guest
agora nao entendi... em um outro tópico falando sobre a LR vc pede para q nao criem tópicos da LR pq nao quer chamar atenção... ae vc mesmo vem e cria um...

apenas um pensamento meu...
a conta é tua e vc e ADM da LR, e eu sou apenas um espectador dessa grande tribo....

Mesmo assim, parabéns a LR, acho q em relação a "nomes" é uma das maiores tribos ja montadas no BR, se não for a maior...

^o)

concordo... Rato, Bruno.... grupinho pesado ai....
 

DeletedUser

Guest
Fama é sem o (~).

On topic:Tenho milhares de pontos vermelhos a dois quadros de distancia,mas perto só um mesmo,esse logo eu papo.
E não é para ganhar fama,é a realidade.
esse speker2 deve ter uma imensa inveja...
todos os topicos a respeito da LR ele vem criticar...ja pedi o nick dele mas o mesmo nunca me passa...:mad:
 

DeletedUser

Guest
Nossa cara, que legal... É sério, até me emocionei agora -.-
 

DeletedUser54533

Guest
uahsauhsua

Me atacaram, atk de espadachin, 20 horas pra chegar
OMG.

|LR| é mt legal *-*
 

DeletedUser

Guest
ser da LR é diferenciado...
teremos aulas de portugues,matematica,historia e geografia,oq queremos mais?:cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo