Como é jogar na |LR|?

  • Iniciar tópico DeletedUser15070
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Vou resumir...Jogar na |LR| é:

GOSTAR DO JUCA7


com exceção do gold



kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser52997

Guest
04991070376 por favor peçam p graça me ligar. Não gasto meus créditos com graças, e diga para ela não ligar a cobrar pois eu não aceito.

E diga também, a LR é "mui" engraçada. E diga também adoro rir.
E diga também....Ah esquecee!
Beejos, jogar na LR deve ser realmente legal.
 

DeletedUser15070

Guest
Sabe que eu tambem sou da |LR| ? '--' Torwin noob não presta atenção ao seu melhor membro? affz risinho)

Marcool noob, eu quia dizer que vamos ai buscar você no sentido de "resgatar". =P


joguei amor
lembro da suas brigas com a naty mendes kkkkkkk
era nuncajoguei ;/

Cara eu amo seu avatar no fórum.


Saudações

Tenho a certeza que jogar na LR é divertido e motivante. Mas vou aproveitar para cutucar a onça um pouco. :D

Por mais divertido que seja e por mais saudável que isso se apresente no momento, a verdade é que não existem tribos invencíveis e portanto subestimar quem nos rodeia é muitas vezes o erro que leva à nossa queda e nos faz perceber que mais do que unidade, precisamos de estratégia, cooperação e união...mas não quando estamos a vencer, mas sim quando estamos a perder.

Um grande abraço a todos os LR,
gatekeeper

Salve gatekeeper, grande personalidade do TW. :)

Obrigado pelos elogios e pelos conselhos, mas amigo, não se deixe enganar pelas aparências, aqui a gente não subestima ninguém tanto que fazemos treinamentos e organizamos nossas estratégias pra estarmos sempre prontos pra ação.
 

DeletedUser55857

Guest
Tópico fechado por desvios múltiplos de assuntos, excessos de infrações de todos os tipos, e consequentemente alguns banimentos.

E também porquê o assunto inicial só pode ser discutido com propriedade apenas pelos jogadores que estão na própria |LR|, então não há motivo para deixá-lo aberto uma vez que não tenha muitas oportunidades para debates produtivos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo