Comentários Sobre o Jornal BR61

  • Iniciar tópico DeletedUser75642
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser79170

Guest
psé neh,, parece que a carapusa serviu... eu estarei nessa edição do jornal também; com conteúdo INTERESSANTE, e não essas baboseiras... kkkkkk

Não citei nomes por que se doeu todo ai ?
Como diria Jack, vamos por partes
1 - é carapuça.
2 - Não, ela nã serviu, simplesmente comentei em cima do que você falou sobre a edição do jornal, onde um dos envolvidos era eu, se pra você você deu alguma indireta para a carapuça servir já não faz sentido. É mais do que óbvio, que você deseja a atenção para você, mas não é falando qualquer coisa e se auto titulando como "falastrão" (pessoa que fala demais), que você vai conseguir atenção.
Até por que, você não parece ser um falastrão, pra ser sincero eu me considero um falastrão, mas você simplesmente critica todos os jogadores de uma forma não muito legal e isso não é ser falastrão, é alguém que não se põe no seu lugar, não aparenta ter um pouco de respeito com os outros, somente isso.rs

Sobre o conteúdo interessante, fico contente em saber que o que você faz é interessante, acho bacana da sua parte, já que as minhas são baboseiras. Eu também não achei grande coisa a minha entrevista, mas nem por isso, caso fosse outra pessoa, eu viria pra um tópico pra falar que a entrevista foi chata;monótona sem ao menos dar alguma sugestão.


Sobre O bauer, sinceramente, espero que os comentários não tenham sido direcionados a mim, até por que não estou afim de reviver assunto de mundos passados, não tou nem um pouco preocupado com isso...

Friboi, entende uma coisa, quando eu jogava na altura do mundo 34, eu ficava louco com o tribal, ficava desesperado igual tu pra zuar no fórum e chamar atenção, eu acho que até agia igual tu, a diferença é que agora minha cabeça mudou e eu percebi que tem certas coisas que nem tem mais a necessidade de fazer, até por que eu entro na minha conta, faço meu jogo e vazo, não to mais com saco pra muita coisa aqui, tá cheio de coisa que eu acho errada e nem fico desrespeitando os outros por causa disso, simplesmente faço o meu jogo.
Essa entrevista como o pepsi disse, estava voltada para quem tinha algum interesse em saber sobre um jogador do top5 que não está presente em nenhuma das tribos tops tinha a dizer, se você não tinha o interesse, na segunda linha você poderia simplesmente fechar a página e ter deixado isso de lado.
 

DeletedUser95287

Guest
nem vou ler... muito spam, seja mais direto e não tente ganhar moral.. '-'

essa parte é a única interessante na lida por cima que dei.. muito texto tenho pouco grau de conhecimento da lingua portuguesa e pouca capacidade de interpretação desculpa ^o)

Sobre o conteúdo interessante, fico contente em saber que o que você faz é interessante, acho bacana da sua parte, já que as minhas são baboseiras. Eu também não achei grande coisa a minha entrevista, mas nem por isso, caso fosse outra pessoa, eu viria pra um tópico pra falar que a entrevista foi chata;monótona sem ao menos dar alguma sugestão.

Não disse que o que voce faz é menos interessante do que o que eu faço, eu só acho que o que faz o jornal existir é a critica... Voce em suas palavras não fez nada demais para que os leitores se interessasem pela leitura.. suas perguntas são maiores que as respostas dele. Uma opinião seja mais direto e mais critico para precionar o outro intrevistado. A galera curte mais a polemica, voce não gosta de mim isso eu já sei e voce não precisa expor por que os outros não estão nem ai além do mais comentários direcionados a outros jogadores dão avisos e ninguém quer ler esse tipo de coisa, guarda pra voce e não fica elaborando grandes textos por que nem é legal isso também rsrs. A edição ficou boa, e não ficou ruim a sua participação eu apenas achei meio MONÓTOMA não ruim.

E não, voce não é especial por ter saido nessa edição, pela cabeça do Ayrton ele deve ter feito bruninho x vaca, mas pelo visto o vaca não respondeu(minha opinião, não to sabendo de nada), eu também estarei mas até agora não chegaram as perguntas do outro pra mim responder.. voce foi o primeiro pq o jornal n pode parar e voce e o outro responderam mais rapido.

Eu sou sincero e falo mesmo, pra mim 10% do que voce falou foi de coração o resto foi pensado pra não falar bobeira. Como já disse é minha opinião, voce quer ser politicamente correto o tempo todo nem sempre isso é legal.

Ayrton dlç. Próximos confrontos você bota quanto ? rsrs aposto que o meu vai ser legal, isso se o que fizer comigo tiver coragem de responder kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95409

Guest
Sobre O bauer, sinceramente, espero que os comentários não tenham sido direcionados a mim, até por que não estou afim de reviver assunto de mundos passados, não tou nem um pouco preocupado com isso...


Fica tranquilo Pedro, nem cietei nomes, apenas fiz um comentário que MUITOS vão se identificar. E quem falar que estou errado é covarde e mentiroso.
Tbm nao gosto de voltar ao passado, tanto que te chamei para jogar no classico, lembra?

Como vc mesmo diz, antes fazia coisas que hoje não faço. Jogo com Planc, Punks, o caramba a quatro, eu quero apenas me divertir. Antigamente eu tinha Inimigos no jogo, hoje tenho apenas adversários.



Tudo que disse acima se aplica a todos jogadores, menos ao Tribal8 kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Que isso gurizada, quanto stress, vamo relaxar, jornal ta bom, um tópico a mais pra animar esse mundo, podem da sugestões para melhorar se assim queiram.

Tudo que disse acima se aplica a todos jogadores, menos ao Tribal8 kkkkkkk

AUEHAUHEAUHEUAHEUAHEUAEHUAHEUAHEUAHEAHEUAHEUAE
 

DeletedUser

Guest
nem vou ler... muito spam, seja mais direto e não tente ganhar moral.. '-'

essa parte é a única interessante na lida por cima que dei.. muito texto tenho pouco grau de conhecimento da lingua portuguesa e pouca capacidade de interpretação desculpa ^o)

Sobre o conteúdo interessante, fico contente em saber que o que você faz é interessante, acho bacana da sua parte, já que as minhas são baboseiras. Eu também não achei grande coisa a minha entrevista, mas nem por isso, caso fosse outra pessoa, eu viria pra um tópico pra falar que a entrevista foi chata;monótona sem ao menos dar alguma sugestão.

Não disse que o que voce faz é menos interessante do que o que eu faço, eu só acho que o que faz o jornal existir é a critica... Voce em suas palavras não fez nada demais para que os leitores se interessasem pela leitura.. suas perguntas são maiores que as respostas dele. Uma opinião seja mais direto e mais critico para precionar o outro intrevistado. A galera curte mais a polemica, voce não gosta de mim isso eu já sei e voce não precisa expor por que os outros não estão nem ai além do mais comentários direcionados a outros jogadores dão avisos e ninguém quer ler esse tipo de coisa, guarda pra voce e não fica elaborando grandes textos por que nem é legal isso também rsrs. A edição ficou boa, e não ficou ruim a sua participação eu apenas achei meio MONÓTOMA não ruim.

E não, voce não é especial por ter saido nessa edição, pela cabeça do Ayrton ele deve ter feito bruninho x vaca, mas pelo visto o vaca não respondeu(minha opinião, não to sabendo de nada), eu também estarei mas até agora não chegaram as perguntas do outro pra mim responder.. voce foi o primeiro pq o jornal n pode parar e voce e o outro responderam mais rapido.

Eu sou sincero e falo mesmo, pra mim 10% do que voce falou foi de coração o resto foi pensado pra não falar bobeira. Como já disse é minha opinião, voce quer ser politicamente correto o tempo todo nem sempre isso é legal.

Ayrton dlç. Próximos confrontos você bota quanto ? rsrs aposto que o meu vai ser legal, isso se o que fizer comigo tiver coragem de responder kkk

Pô Guilherme tou meio sem tempo, mais vou fazer final de semana porque são os dias que sou " mais vagabundo", vai ser com meu amante (Minato), vou ter que trair a minha namorada risinho)

E creio com mais alguns jogadores não muito conhecidos.
 

DeletedUser79170

Guest
Achei o jornal bem engraçado, principalmente a primeira pergunta feita ao friboi, realmente foi de matar!!
Friboi também fez a mesma pergunta q eu com outras palavras, outra pergunta que como se fosse normal alguém admitir que usou bot ( mesmo que não tenha usado ninguém ia dizer que usou).
E acredito que no 53 a PLANC começou a cair no momento em que eu saí, eu tava na frente da tribo com o cristiano atacando os carinhas mas quando eu parei o Megusta já havia desanimado, e o cristiano como estava um monstro e no front só tinha jogadores de moral alta e pelas configurações de mundo o numero de renobles era grande, se eu não me engano aquele foi o único mundo que joguei realmente por uma tribo, e por sinal foi um sucesso, fiz a pre-made que era a mais comentada como a "melhor" do mundo cair e depois demos um baile na hero, mas infelizmente os jogadores que eram da Brodis e que estavam no sul caíram, depois disso não sei mais muita coisa, só me lembro da altura que o top1 tinha uns 500 mil pontos, que era o felipe na johnnie walker noblando um monte de aldeia doada disputando top com cristiano e com o Italo, que vendeu a conta que fechou como top1, que se não me engano trocou para violonist.
De resto só fiquei curioso pra saber quem é o cop do bruno, achei q jogasse sozinho hueuhaeuhae
 

DeletedUser95287

Guest
certo mais ou menos isso, eu até pedi para trocar as perguntas, ficaram meio pessoais, por que foi o cop que eu tirei a 2 semanas que as fez... e não tem mt a ver com o mundo em geral, mas enfim
 

DeletedUser

Guest
certo mais ou menos isso, eu até pedi para trocar as perguntas, ficaram meio pessoais, por que foi o cop que eu tirei a 2 semanas que as fez... e não tem mt a ver com o mundo em geral, mas enfim

Friboi eu só não troquei pois o Shaka já tinha respondido.
 

DeletedUser95287

Guest
não tranquilo,

gostei das respostas dele, quanto ao co-player. Ele era um antigo co-player meu rsrs, tanto o de antes como o de agora, não me agradaram na conta e eu tirei rsrs, por isso as perguntas insignificantes pro game em si.

Mas sinceramente gostei das respostas do shaka. Só aquela do print, realmente, print de fora do jogo, na verdade print em sí não conta, mas auto boot esse tipo de coisa não se tem como pegar, mas se voce diz que não usou não vai ser eu que vou ficar aqui discutirndo, ta fazendo um bom trabalho e isso é indiscutivel
 

DeletedUser92181

Guest
Embora as perguntas não seja tão boa, faltou umas ideias, mas isso vamos ver ao decorrer do Jogo, tú esquivou um pouco de algumas resposta, mas cada um pensa do seu jeito :)
Abraços ^o)
 

DeletedUser95287

Guest
de bobo só tenho a cara e o geito de andar kkk risinho)
 

DeletedUser54372

Guest
Achei meio sem sal e sem açúcar, esses debates deveriam ter pimenta. Além disso nosso amigo Pepsi estava ou está um pouco desinformado, mas a tentativa foi boa, e acredito que a tendência é melhorar os jornais, os primeiros dão idéias para os próximos;

Agora que notei a nova edição, achei muito boa, os jogadores souberam como se portar e fazer perguntas interessantes.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser81781

Guest
Ei Tekpix, nas respostas eu coloquei 7W, mas era pra ser Looney, desculpa.

Sobre a entrevista do friboi e Shaka
Conseguiram ser mais monótomo do que a primeira.. até pergunta de outro mundo teve.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vlw Dudu, queria agradecer o Bruno que me ajudou esse lindo <3
 

DeletedUser79170

Guest
Cara, antes de ler tudo vamos as perguntas, até por que primeiro leio as perguntas e dps vou olhando as respostas

1. O que você pensa sobre essas discussões no FTW dizendo que a Ghost está jogando sujo?
O que você pensa sobre essas ações?,
5. O que você está achando das trairagens da Ghost e da SPAM na |CdR| ?


Supondo que você não o fosse de nenhuma das tribos, primeiro você perguntar de uma forma imparcial dizendo sobre o que os lideres acham do que dizem sobre a Ghost jogar sujo, e 4 perguntas depois você afirmar que a Ghost está traindo a Cdr fica um tanto quanto estranho.



Vamos lá, vou fazer um apanhado geral.

Como disseram, o Runa fez a sua própria cova querendo recrutar Deus e o mundo e fazendo alianças, nada incomoda mais do que um mapa que era vermelho e você almeja crescer naquele território e é transformado em um mapa azul claro repleto de jogadores iniciantes que só estão ali por estar, sem mérito algum.
Recrutamento em tribo grande não é brincadeira, ainda mais quando estamos a falar de recrutar moitas, que na maioria dos casos se vendem por informações.

Se tem algo que eu acho engraçado, é chamar a Ghost de traíra, pelo que eu li nesse fórum, isso mais parecia um PNA do que Aliança, já que pelo menos pra mim, uma aliança é feita para 2 tribos serem UNIDAS, ou seja, no ataque e na defesa, e particularmente eu mais via a Ghost enfraquecendo a Sedução com suas centenas de fulls do que a Cdr ajudando a Ghost. No apoio duvido que houvesse algo por parte da Cdr, tanto pelo da Ghost. Sendo assim, a Ghost estava ajudando a CDR contra a sedução, isso é um motivo pra dizer que quem depende dos outros é a Cdr, sendo assim, se sentem traídos por quebrarem essa Aliança que tá mais para PNA por uma simples falta de organização e esse recrutamento massivo, como fizeram na wicked.
Po, um continente inteiro ?
Quando eu entrei na wicked e descobri que o líder era um cara da Cdr vazei na hora, fiquei puto da vida e sai esbravejando, vê se pode, uma tribo que até então era recém formada e era pra ser um projeto bacana e a liderança era de um líder da tribo top1 por mdf, isso foi o cúmulo!
Sobre o Shaka, era óbvio que seria recrutado, ele sempre foi amigo da Ghost, todos seus comentários davam a entender isso, só um cego não via. O pedrodahg? coitado, venceu um mundo ai por sorte, a Ghost passa por cima dele triturando assim como eu fiz no br47.
No mais, vem o clássico
escolhas erradas causam dor
Agora sofra Cdr, e sofra sedução, estou de camarote vendo vocês caírem de joelhos e de uma coisa pode ter certeza, eu vou ajudar nessa queda!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser81781

Guest
Faça-me rir.
"Estávamos noblando wicked's como água, e de uma hora para a outra a CdR recrutou todos e exigiram que parassem os ataques."

A guerra nem tinha começado eu acho, pelo menos pra Wicked. Eu só vinha na época, relatórios do fferz chorando com a cromita, que não conquistava uma aldeia, e o josias pedindo ajuda da Ghost contra o Anjinho, perdeu mais de 50 fulls em uma aldeia, sabe o que a Ghost fez? Juntou com a CDR, que ja sabia que iria juntar com wicked, como foi dito no raidcall. Shaka o traíra, provindeciou tudo.

Só a parte da Wicked do recrutamento, eu recrutei você poq sempre achei você um grande jogador e tal, só que tinha um problema, eu fui fazer fusão com o shaka, ele me traiu, ele tomou todas as decisões de aliar com Ghost, de se juntar e tal, eu estava sem conta no momento, que fui traído, ainda mais, meu objetivo não era esse, aproveitaram o momento, tiraram o cargo de Fundador de mim, o runa sempre confiou no shaka, olha o que ele fez? Como fez no 55, grimm não sabia q vc era tao chateado por isso, desculpa, mas meu objetivo não foi esse, traíram-me, pq sabia que eu não concordava, abraço!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82981

Guest
Pepsi sabe o que é mais engraçado? É que não temos que dar satisfação alguma do porquê fizemos o que fizemos, nós queríamos guerra com a |CdR| nós declaramos guerra com a |CdR| simples ponto final.

Quer mapinha todo azul? Então para de jogar tw pq esse jogo não é para você não. :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo