Comentários Sobre o Jornal BR61

  • Iniciar tópico DeletedUser75642
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95287

Guest
Quando for fazer as perguntas aos tops, acho que seria interessante e culto perguntar

- Qual o segredo para se tornar um grande jogador.

Essa pergunta servirá para descobrir se o cara é realmente bom e se pensa pra frente ou individualmente.
 

DeletedUser95287

Guest
Próxima Edição do Jornal Promete

Terá muita polemica e provavelmente, pelo menos eu espero gerar um bom debate por aqui
 

DeletedUser79170

Guest
Tá bem nítido que a guerra mais esperada por enquanto é de brunoguerras x vaca... *-*
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Tá bem nítido que a guerra mais esperada por enquanto é de brunoguerras x vaca... *-*

também espero um x1 desse

Friboi?. - Top 5


Pelo visto o auto-farm parou de funcionar e ultimamente eu e o bruno estamos revesando a medalha de farm, bruno que por sinal também não usa esse tipo de meio. Mas enfim sou totalmente contra, isso tira todo o mérito de um grande jogo e vai tirando cada vez mais a fama do jogo.

Correção em negrito:
A vaca e o frango pegou essa semana, eu também tenho algumas essa semana que passou, se ter 6 medalhas de farm é revezar estou no meio nao me esqueça =/

KghBclU.png
 

DeletedUser79170

Guest
Po friboi, tá farmando bacaninha, só não tá sabendo como gastar huaehuauuhae
Marvin pegou 5k de moedas dps do vaca e eu tou beijando a medalha também.rs
 

DeletedUser82981

Guest
O Vaca na questão de nobre tá muito a frente, pelo menos de mim, quando tinha umas 2k de moeda ela já tinha 5k :O

Não vou usar a desculpa "to sem tempo" mas ultimamente só estou conseguindo farmar fim de semana, facul e estágio tão me cansando demais...

Moedas de ouro
Total: 4421

Vamos ver se até domingo de noite alcanço os 5k :).
 

DeletedUser92181

Guest
Tô um pouco pra traz =/
hhaha , mas daqui mais ou menos 1 Semana da pra brincar de pegar medalha, porém esses cotoco farma muito e Bruno sabe que não sei farmar kkkkkkkkkkkkkkkkk

Moedas de ouro
Total:3416
 

DeletedUser95287

Guest
tawmbém espero um x1 desse



Correção em negrito:
A vaca e o frango pegou essa semana, eu também tenho algumas essa semana que passou, se ter 6 medalhas de farm é revezar estou no meio nao me esqueça =/

KghBclU.png

Oxi foi feito a quatro dias atras lindu no dia da pesquisa o vaca pegou eu peguei no outro e vc no outro ontem eu peguei novamente... o bruno estava em op pelo que sei mas revesamos a medalha uma semana inteira



gE1ZLSw.png


-------------

Agora aos comentários gerais das entrevistas...

Primeiro - A vaca e o frango -

No comentário das tribos aqui ele falou muito da própria tribo, talvez escondeu um pouco a realidade da tribo dele, não é tudo o que ele falou.

" fazendo uma bela campanha , limpa , sem precisar de aliados , com exceção da cebola que nos ajudou um longo tempo !" Contradição ? rsrs, Sedução não tem grandes inimigos, a unica que talvez desse trabalho seria a cebola, mas enfim.

"Marviin o Marciano - Começou depois , mesmo estando em um continente mais tranquilo." Não tirando o mérito, mas começar atrasado é sempre melhor, jogadores mais fracos, fazem menos tropas e farmam menos, o que faz sobrar mais aldeias... Mas o cara joga bem e isso é o que conta.


Segunda coisa que ficou bem claro, foi que ele citou em todos os comentários dele que não joga ilegalmente, talvez seja culpa ? bom voce não precisa autorizar o supporte para eles verificarem sua conta, eles estão o tempo todo de olho no que todos fazem, como disse não podem provar. Mas se joga limpo parabéns, se o auto-boot parou de funcionar só lamento.

"Seja um jogador honesto , humilde e esforçado" (Risos)'

Segundo - Brunoguerras

"É claro que desaprovo né UEAEHAUHEA" - Grande comentário kkkk

Foi simples nos comentários, bem realista e e pouco percimista. Mas falou bonito, nada a acresentar.

"Gostaria de enfrentar A Vaca e o Frango como penso que ele também adoraria hahhaha" - Acho que não

Terceiro - Grimm

"Marviin o marciano,metendo ferro nos inimigos." - Interessante "

falastrão -"Vários, metade foi banida." - Concordo

"Para você falar do autofarm você precisa ter provas, se não sabe o que se passa na conta dos demais jogadores não tem como julgar se é ou não é, quando autofarm nem existia já havia gente saqueando 20mil aldeias em um dia, então isso não quer dizer que está de autofarm." - Concordo que tinha jogador farmando 20 mil aldeias sim, mas EM UM DIA, eu mesmo fazia isso as vezes, ficava atacando a mesma aldeia com pouca tropa para pegar medalha, mas não FARMAVA 30 MIL todos os DIAS e juntamente com ISSO PEGAVA saqueador de RECURSOS do dia. Mas enfim, opinião de cada um é valida.

Foi rápido e direto, mas acho que o fato de dizer que nenhuma estara no final do mundo ficou meio estranho. Realmente concordo que nenhuma fez um bom trabalho, por que não tivemos grandes encontros.

Quarto - Marvim

Essa parte chamou minha atenção "continuar a "comer" desistentes começará a cair no ranking." isso é um ótimo exemplo do que acontece na maioria dos mundos e com a maioria das tribos.. O que deve ser feito é tentar segurar as contas e botar outros jogadores novos para jogar nelas...

"A Vaca e o Frango, não é atoa que está em top1," puxou um pouco de saco mas tudo bem <3. Gostei muito do resto dos comentários, simples direto e bem realista.

Quinto - Friboi?

Nada a declarar...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser79170

Guest
Convenhamos, se o seu continente estivesse difícil não estaria noblando a própria tribo, ou farmando tanto pois os fulls estariam atacando, não?Não que você disse que está, mas faz parecer que eu e o marvin estamos num continente mais fácil do mundo e o seu fosse o difícil, por isso não tem o mesmo crescimento que nós.
abç
fora isso nada mais a dizer.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95287

Guest
Convenhamos, se o seu continente estivesse difícil não estaria noblando a própria tribo, ou farmando tanto pois os fulls estariam atacando, não?Não que você disse que está, mas faz parecer que eu e o marvin estamos num continente mais fácil do mundo e o seu fosse o difícil, por isso não tem o mesmo crescimento que nós.
abç
fora isso nada mais a dizer.

não não é essa a questão lindu, o meu continente é medonho também, eu to na mesma situação de vocês, mas essa ressaltada que ele da em voces por terem começado atrasados ai tem nada a ver. o meu K é medonho também po, eu to noblando os lek quando o fferz expulsa da tribo ou quando surgi umas aldeias upadas dos carinha free no mapa.
 

DeletedUser

Guest
Em geral gostei das entrevistas.

friboi?, você não gosta do "A Vaca e o Frango" e da Sedução Fanática nem por nada^^-.
 

DeletedUser98974

Guest
Mto bom o jornal ! continue com o trabalho tekpix <3
 

DeletedUser95287

Guest
Em geral gostei das entrevistas.

friboi?, você não gosta do "A Vaca e o Frango" e da Sedução Fanática nem por nada^^-.

não, gosto sim po, não tenho nada contra e se eu fosse líder eu me aliaria a Sedução para tirar a cdr do mundo.
 

DeletedUser98648

Guest
onde posso ler esse tal jornal ? vc já começou a escrever ?
 

DeletedUser

Guest
A ghost vende bem sua tribo,a CDR tbm...Quando entrei no br61, entrei atrasado e apenas para conseguir alguns pps,depois q fui gostando e resolvi ficar e comecei a acompanhar esse br,mas nunca vi a CDR fazer algo,a D. foi muito melhor q a CDR em guerras,eu acredito na (?) pelo simples fato de nas guerras mostrarem serviço,eles eram snipados ou pegavam blindes,refaziam td e atacavam dnv.Ak no meu front era td inimigo,apenas a CA de aliado no norte,mas em outros pontos era td inimigos,e estou ak firme e forte,cade essa tribo foda q todos falam?...

Todos estão reservados,não querendo causar polemicas...

Eu acho q a guerra final vai ser Ghost x (?),as outras tribos debandam e os bons jogadores ficaram entre essas 2...Claro q apenas 1 decisão errada/certa muda td,não tem como saber...



Quero parabenizar o organizador desse jornal.Uma boa iniciativa e organização...

 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo