Comentários Sobre o Jornal BR61

  • Iniciar tópico DeletedUser75642
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser75642

Guest
Topico de discussão do Jornal BR61

Comentem sobre o jornal do br61 aqui o/

 

DeletedUser93440

Guest
também quero ver as entrevistas e conhecer um pouco mais de cada líder e sua forma de liderar.
 

DeletedUser

Guest
Estou esperando os lideres me responderem, falta apenas os lideres da Wicked me responderem.
 

DeletedUser97181

Guest
Tek o jornal foi show.. mt bom continua.. kk foi mt legal ;3
 

DeletedUser81781

Guest
Gostei bastante, parabéns. Só queria mais polêmica, eu buscava entrevistar. Vaca e o Frango, Grim, friboi?, eu e freitan ou Kira.
 

DeletedUser

Guest
Boas entrevistas. Não gostei muito do que o líder da LB, o extensa10, disse sobre a Sedução Fanática, mas é a opinião dele, talvez venha a mudar.
 

DeletedUser92181

Guest
Como percebi em todas entrevista ,inclusive na minha, foi poucos pontos a ser citado ,porém é oque temos de momento o mundo está a amadurecer ainda , creio que como o Vaca disse, em uma ou duas semanas, o Mundo de verdade tomara seus Rumos ! ^o)

 

DeletedUser95287

Guest
Desculpa meu rei <3
rei:)

PadreTan kkkkk

Enfim, Muito bom seu trabalho Tekpix, Está ficando muito bom, realmente, gostei do comentário do Vaca, um local como o ftw é para ser um local culto, pena que não temos ultimamente muitas coisas para se aproveitar por aqui..

Mas está ótimo, parabéns pelo trabalho.
 

DeletedUser

Guest
PadreTan kkkkk

Enfim, Muito bom seu trabalho Tekpix, Está ficando muito bom, realmente, gostei do comentário do Vaca, um local como o ftw é para ser um local culto, pena que não temos ultimamente muitas coisas para se aproveitar por aqui..

Mas está ótimo, parabéns pelo trabalho.


Muito obrigado, se prepara que a próxima entrevista vai ser com você ^^
 

DeletedUser95287

Guest
Gostei bastante, parabéns. Só queria mais polêmica, eu buscava entrevistar. Vaca e o Frango, Grim, friboi?, eu e freitan ou Kira.

ta me botando na lenha neh safado kkkk

Acho que ia ficar legal uma espécie de debate, um líder lança alguma pergunta para o outro responder, seria legal.

Exemplo

fferz - Líder da Ghost

Escolha uma pergunta para os líderes de CADA uma das outras tribos, dai vai da sabedoria de cada um para aproveitar o momento e tirar proveito da situação

#Mod Lindo junta.

Muito obrigado, se prepara que a próxima entrevista vai ser com você ^^

Vish, Faz umas perguntas polemicas ai que eu respondo tudo kkk
 

DeletedUser

Guest
ta me botando na lenha neh safado kkkk

Acho que ia ficar legal uma espécie de debate, um líder lança alguma pergunta para o outro responder, seria legal.

Exemplo

fferz - Líder da Ghost

Escolha uma pergunta para os líderes de CADA uma das outras tribos, dai vai da sabedoria de cada um para aproveitar o momento e tirar proveito da situação

#Mod Lindo junta.



Vish, Faz umas perguntas polemicas ai que eu respondo tudo kkk


Se quiserem da sugestões pro jornal, fiquem a vontade.
 

DeletedUser

Guest
Acho uma boa ideia,parabéns pela iniciativa...

Cade lider vendeu sua laranja...

Acho e o lider da LB tem seu conceito errado sobre nós,isso é bom,nós temos, na minha opinião, o melhor jogo coletivo do br,quase ninguem ak é fominha,e a maioria sabe snipar,por ex o unico q não sabia ak no k64 eu msm ensinei...A maioria dos nossos jogadores não esta no top25 mas ta batendo neles.


Eu acho uma boa ideia,cada lider perguntar algo para o outro,depois,cada membro poderia fazer uma pergunta para um lider....
 

DeletedUser

Guest
ta me botando na lenha neh safado kkkk

Acho que ia ficar legal uma espécie de debate, um líder lança alguma pergunta para o outro responder, seria legal.

Exemplo

fferz - Líder da Ghost

Escolha uma pergunta para os líderes de CADA uma das outras tribos, dai vai da sabedoria de cada um para aproveitar o momento e tirar proveito da situação.

Acho que é uma boa ideia.
 

DeletedUser99672

Guest
ta me botando na lenha neh safado kkkk

Acho que ia ficar legal uma espécie de debate, um líder lança alguma pergunta para o outro responder, seria legal.

Exemplo

fferz - Líder da Ghost

Escolha uma pergunta para os líderes de CADA uma das outras tribos, dai vai da sabedoria de cada um para aproveitar o momento e tirar proveito da situação

#Mod Lindo junta.



Vish, Faz umas perguntas polemicas ai que eu respondo tudo kkk



acho que seria legal um debate ^^
ia ser divertido ler o que cada um acha dos inimigos ou algo do tipo :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo