Comentários Sobre o Jornal BR61

  • Iniciar tópico DeletedUser75642
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser99287

Guest
qual a próxima entrevista ou próximo passo do jornal ? Acho que deveria fazer com os destaques... Não olhando o rank mas sim a galera do ftw mais ativa e que mais tem "Papo"

também gostaria de participar da próxima entrevista
 

DeletedUser

Guest
Galera, edição mais polemica de todas. Esperem, em breve estarei postando, ira valer a pena o tempo que não postei nada.
 

DeletedUser

Guest
Jogadores, colaborem com o Jornal, pois tem certo players que nem lê a mensagem mais, por favor, colaborem pra ficar mais animado o mundo 61 e da para você se defender do que está acontecendo.
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Jogadores, colaborem com o Jornal, pois tem certo players que nem lê a mensagem mais, por favor, colaborem pra ficar mais animado o mundo 61 e da para você se defender do que está acontecendo.


Se tal jogador não quer colaborar, simples, deixe o jornal sem esta pessoa e pule para uma próxima para responder ;)
 

DeletedUser70464

Guest
Jogadores, colaborem com o Jornal, pois tem certo players que nem lê a mensagem mais, por favor, colaborem pra ficar mais animado o mundo 61 e da para você se defender do que está acontecendo.
Se tal jogador não quer colaborar, simples, deixe o jornal sem esta pessoa e pule para uma próxima para responder ;)

Eu acrescentaria ainda, colocar o Nome do player, e logo abaixo: ​Não Respondeu!
 

DeletedUser95287

Guest
A sei la... não sei por que não responder... talvez medo ? espero que todos colaborem.
 

DeletedUser

Guest
acho que deviam ser mais os entrevistados . Aqueles jogadores que são mais polémicos e aqueles cujo ninguém ouviu falar,
Fica a dica :D

concordo...
chega de entrevistar esses tops q vivem no FTW...

tem mto jogador bom q não vem no ftw e as vezes está até em tribo pequena
 

DeletedUser79170

Guest
Achei q ia ter conversa com mais pessoas, mas gostei.
Sobre o junior karateca eu dava recursos e ele pps..
 

DeletedUser

Guest
Muito boa essa parte sobre a melhor querra desse mundo:


"Pepsi com Limão - Exato, eu acho que vai ter desperdício de fulls muito grande, lógico que vai ter conquista, mas não como a guerra espera. A guerra vai ser bem lenta, e o foco está no top1 do mundo, se ele saber segurar as aldeias e a tribo sedução souber apoiar, vai ser bem complicado pra eles, muitos falam da Ghost, mas acredito na sedução, acho mais estratégicos. "Academia da CDR" eu acho que têm seus problemas internos, principalmente da desistência de alguns jogadores, no começo vão levar vantagem, mas depois a sedução pega o ritmo."

A Academia da CDR esta realmente aflita com a desistencia de jogadores, trouxeram até o Minato pro server.
Olha o desepero batendo o_O

Com o tempo serão seduzidos, ninguem se rende ao nosso charme

 

DeletedUser82981

Guest
Muito boa essa parte sobre a melhor querra desse mundo:

A Academia da CDR esta realmente aflita com a desistencia de jogadores, trouxeram até o Minato pro server.
Olha o desepero batendo o_O

Com o tempo serão seduzidos, ninguem se rende ao nosso charme


Vai entender sua mentalidade kkkkkkkkkkkkkkkkk voce fala como se o Minato fosse um péssimo jogador, e trazer jogadores de fora é uma coisa de outro mundo AUEHAUEHAUHE

Na sedução seria feito assim, deixa mdf ou com Surf ou com Vaca que eles defendem e depois passa para eles noblarem tudo AUEUEAHAUHEA
 

DeletedUser95409

Guest
Podem me chamar de "falastrão" na proxima edição kkkkk, mas vi muita hipocresia de alguns.

Jogadores que jogam sujo falando que são honestos, que nao gostam de auto-farm, mas quando é começo de mundo faz 1000 barbaras do lado pra se beneficiar.
Nao usa o Auto-farm mas monta o mapa, assim é facil pagar de honesto. Não preciso citar nomes, a galera sabe =p

Mas foi legal pra ver como as pessoas são politicas.

Parabens para os realizadores do "projeto"
 

DeletedUser81781

Guest
Gostei da entrevista, deu pra saber o rumo do jogo e tirar as dúvidas que a galera tinha do jogador Grimm.
 

DeletedUser95287

Guest
Eu acho que nessas entrevistas cada um tenta tirar o seu da reta e pra mim do que falam 10% da para aproveitar.. gosto dos "Falastrões" por que esses ai dizem o que pensam e se expresam os que tentam ser politicamente corretos falam bem de tudo e de todos e são sempre os mais fofinhos...

JnTBauer

Bem assim mesmo, não usam nenhum meio ilegal mas montam o próprio mapa adorei essa colocação!
 

DeletedUser79170

Guest
Eu acho que nessas entrevistas cada um tenta tirar o seu da reta e pra mim do que falam 10% da para aproveitar.. gosto dos "Falastrões" por que esses ai dizem o que pensam e se expresam os que tentam ser politicamente corretos falam bem de tudo e de todos e são sempre os mais fofinhos...

JnTBauer

Bem assim mesmo, não usam nenhum meio ilegal mas montam o próprio mapa adorei essa colocação!
Sendo mais direto, você está incomodado por não ter os olhos voltados para você, estava louco para cutucar quem você não gosta, mesmo sabendo que não chegará a lugar algum com esse pensamento imaturo, se for isso que você quer dizer é verdade, se esforça um pouco e nobla mais inativos e chega no top5 e quem sabe não chama atenção do cara do jornal.
Você diz que foi monótono mas não dá uma sugestão de pergunta que poderia ser feita, tanto por mim quanto por ele.
Apesar de eu ter notado que o criador está interessado em mim mais do que qualquer outro jogador do mundo, ele simplesmente fez o que lhe convém, até por que não é obrigado a trazer isso ao fórum, é somente um extra.
Caso tenha alguma sugestão, acredito que você saiba o nome dele in-game.

Sobre o jornal, eu achei que ia postar conversas com outros jogadores, pelo fato de terem comentado sei lá onde que as pessoas não estavam afim de responder o jornal e liam e ignoravam, mas pelo visto n tinha nd a ver.

Eu achava que seria bacana conversar com o Cristiano, quem conhece sabe que é um ótimo jogador e que como está há pouco tempo no mundo, poderia dar a sua opinião do que está achando dele até agora.
Seu nick é Apocalypse00. O mesmo do jogador tcheRs, que é o Minato Namikaze (nick ftw), do que está achando.
 

DeletedUser95409

Guest
Friboi
Pois é, prefiro os falastrões tbm. Podem ate falar asneiras as vezes, mas falam o que pensam.
Duas coisas que odeio é quem paga de santo e pessoa sínica.
 

DeletedUser95287

Guest
Sendo mais direto, você está incomodado por não ter os olhos voltados para você, estava louco para cutucar quem você não gosta, mesmo sabendo que não chegará a lugar algum com esse pensamento imaturo, se for isso que você quer dizer é verdade, se esforça um pouco e nobla mais inativos e chega no top5 e quem sabe não chama atenção do cara do jornal.
Você diz que foi monótono mas não dá uma sugestão de pergunta que poderia ser feita, tanto por mim quanto por ele.
Apesar de eu ter notado que o criador está interessado em mim mais do que qualquer outro jogador do mundo, ele simplesmente fez o que lhe convém, até por que não é obrigado a trazer isso ao fórum, é somente um extra.
Caso tenha alguma sugestão, acredito que você saiba o nome dele in-game.

Sobre o jornal, eu achei que ia postar conversas com outros jogadores, pelo fato de terem comentado sei lá onde que as pessoas não estavam afim de responder o jornal e liam e ignoravam, mas pelo visto n tinha nd a ver.

Eu achava que seria bacana conversar com o Cristiano, quem conhece sabe que é um ótimo jogador e que como está há pouco tempo no mundo, poderia dar a sua opinião do que está achando dele até agora.
Seu nick é Apocalypse00. O mesmo do jogador tcheRs, que é o Minato Namikaze (nick ftw), do que está achando.

psé neh,, parece que a carapusa serviu... eu estarei nessa edição do jornal também; com conteúdo INTERESSANTE, e não essas baboseiras... kkkkkk

Não citei nomes por que se doeu todo ai ?
 

DeletedUser81781

Guest
psé neh,, parece que a carapusa serviu... eu estarei nessa edição do jornal também; com conteúdo INTERESSANTE, e não essas baboseiras... kkkkkk

Não citei nomes por que se doeu todo ai ?
Que tipo de baboseiras?
Resposta de quem realmente sabe expressar e argumentar sobre o que acontece do jogo e do mundo 61, algo que poucos têm. Espero ver suas respostas, se for pra ganhar fama? Nem precisava entrar no jornal.

Concordo com o grimm, realmente era bom o minato e apocalipse, comentar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo