Crítica Co-player

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.300

Bom Dia

@allura só para relembrar já vai fazer num total de 3 anos a espera de uma solução/Resposta

é assim tão difícil da inno arrumar uma solução viável para todos que querem de ter coop na acc? já nem falo 10 (favela) , só um
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
real, coop já passou da hora de ser permitido oficialmente, não faz sentido nenhum proibir.
 

Sadist

Membro Notável
Pontuação de reações
1.201
1696294032731.png
Com um atraso de 8 meses, mas voltou
E realmente, acho que a maioria da população que joga isso, são os velhotes no jogo.
Antes éramos crianças/adolescentes tinhamos tempo de sobra. Hoje a maioria trabalha e consequentemente precisa de alguma ajuda além dele
É aí que entra os bots, sid, e afins.
Talvez, retornar com a possibilidade de co-player, já resolva uns 5~10% dos problemas do servidor.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.300
So para ficar registado daqui um ano eu volto nesse tópico kkkk

Sim porque esse jogo não sai de mim
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.818
Por que não retornar ao antigo sistema de sistema de co-players? Era simples, às claras, também funcional.

Não é possível retornar ao sistema antigo, porque tendo em conta a legislação sobre a proteção de dados pessoais, permitir o co-playing nesses termos seria uma violação dessas normas.

O sistema de co-playing terá de passar por uma solução em que não seja necessário compartilhar os dados de login, como já falamos noutros tópicos, terá de passar por um sistema semelhante ao do Tribal Wars 2, algo parecido ao nosso modo de férias, mas sem restrição de tempo.
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Não é possível retornar ao sistema antigo, porque tendo em conta a legislação sobre a proteção de dados pessoais, permitir o co-playing nesses termos seria uma violação dessas normas.

O sistema de co-playing terá de passar por uma solução em que não seja necessário compartilhar os dados de login, como já falamos noutros tópicos, terá de passar por um sistema semelhante ao do Tribal Wars 2, algo parecido ao nosso modo de férias, mas sem restrição de tempo.
Como é o sistema do Tribal Wars 2?
Mas bão, chuto um palpite aí: um caminho pode ser o de disponibilizar um link de acesso à conta, que é gerado pelo próprio servidor, onde quem entra pelo link faz um pedido de acesso à conta. Daí basta que os pedidos sejam mostrados apenas para o usuário autenticado por login e senha -- que é o dono da conta e quem, teoricamente, é quem deve gerenciar isso. Não sei como fica a questão da segurança, pois provavelmente vai requerer chaves diferentes de acesso pra cada conta, mas acho que por aí pode ser um caminho.
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
434
Como é o sistema do Tribal Wars 2?
Mas bão, chuto um palpite aí: um caminho pode ser o de disponibilizar um link de acesso à conta, que é gerado pelo próprio servidor, onde quem entra pelo link faz um pedido de acesso à conta. Daí basta que os pedidos sejam mostrados apenas para o usuário autenticado por login e senha -- que é o dono da conta e quem, teoricamente, é quem deve gerenciar isso. Não sei como fica a questão da segurança, pois provavelmente vai requerer chaves diferentes de acesso pra cada conta, mas acho que por aí pode ser um caminho.
A vdd que eles não tão bem aí

Tem um milhão de formas de fazer isso.

Alguém me mostre algo que foi atendido pela inno que a gente como comunidade pediu e fizeram nos últimos anos ?
 

maiteco

Membro
Pontuação de reações
3
Não é possível retornar ao sistema antigo, porque tendo em conta a legislação sobre a proteção de dados pessoais, permitir o co-playing nesses termos seria uma violação dessas normas.

O sistema de co-playing terá de passar por uma solução em que não seja necessário compartilhar os dados de login, como já falamos noutros tópicos, terá de passar por um sistema semelhante ao do Tribal Wars 2, algo parecido ao nosso modo de férias, mas sem restrição de tempo.
boa noite, desculpa, mas esse afirmação esta totalmente incompleta, falta na verdade um pouco de "querer" por parte da empresa para melhorar o game! vamos lá a nossa legislação fala sim que que proíbe utilização, acesso, reprodução, transmissão ou processamento de dados pessoais por terceiros, mas porém havendo consentimento daquele titula dos dados pode sim haver a transmissão ou seja basta a empresa desenvolver um termo de autorização para aquele titular autorizado o outro a jogar simples assim !
 
Topo