Clowns x END

  • Iniciar tópico DeletedUser25389
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser77598

Guest
Fuiii

Um grande abraços a todos que ficam, neste momento estou me ausentando do M39, motivo perdi minhas aldeias do front x:...

Meus parabens ao pessoal da END continuem assim, precisamos de guerras bõas como essa, Ainda assim torço pela Clowns, pois aqui estive desde o inicio. Poderia continuar jogando mais a graça era o front xD.

È uma raridade vim aqui no FTW postar alguma coisa, gosto simplesmente de ficar lendo (muitas risadas com vcs).

Um bom jogo a todos, e uma dica pra muitos ae, " Sejam mais Hulmildes ".
 

DeletedUser

Guest
Infelismente e verdade..
Não e a msm do começo do mundo e se continuar assim num sei se vamos mesmo fechar esse mundo como planejamos no começo :(

Lideres sprinters, irão brevemente desistir do mundo, e a vitória irá para a END.
 

DeletedUser

Guest
Um grande abraços a todos que ficam, neste momento estou me ausentando do M39, motivo perdi minhas aldeias do front x:...

Meus parabens ao pessoal da END continuem assim, precisamos de guerras bõas como essa, Ainda assim torço pela Clowns, pois aqui estive desde o inicio. Poderia continuar jogando mais a graça era o front xD.

È uma raridade vim aqui no FTW postar alguma coisa, gosto simplesmente de ficar lendo (muitas risadas com vcs).

Um bom jogo a todos, e uma dica pra muitos ae, " Sejam mais Hulmildes ".

Flw man ^^ e como vc mesmo disse ^^ nois somos os poucos que estão des do começo do mundo ;)
Uma pena perder mais um amigo :( mais isso faz parte do jogo. Te adimiro pelas suas atitudes ^^ poderia criticar e falar mal da Clowns por não ter te ajudado, mais felismente pra vc fico na lembrança mais partes boas e amizades doq isso. como eu o mundo ja deu oq tinha que dar estamos jogando so por diversão msm como um passa tempo (digo por mim)^^ a Clowns não e a msm do começo faz tempo. um dos fatos e a minusculo grupo de jogadores que atua por ela des do começo.
 

DeletedUser

Guest
Hummm,Clowns expulsou mais de 20 jogadores só hoje.Perdeu bastante território nas regiões que a END esta atacando.
 

DeletedUser55260

Guest
Um grande abraços a todos que ficam, neste momento estou me ausentando do M39, motivo perdi minhas aldeias do front x:...

Meus parabens ao pessoal da END continuem assim, precisamos de guerras bõas como essa, Ainda assim torço pela Clowns, pois aqui estive desde o inicio. Poderia continuar jogando mais a graça era o front xD.

È uma raridade vim aqui no FTW postar alguma coisa, gosto simplesmente de ficar lendo (muitas risadas com vcs).

Um bom jogo a todos, e uma dica pra muitos ae, " Sejam mais Hulmildes ".

Vai pela sombra ! :cool:

Hummm,Clowns expulsou mais de 20 jogadores só hoje.Perdeu bastante território nas regiões que a END esta atacando.

Qual o motivo da expulsão de tantos jogadores ?
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Um grande abraços a todos que ficam, neste momento estou me ausentando do M39, motivo perdi minhas aldeias do front x:...

Meus parabens ao pessoal da END continuem assim, precisamos de guerras bõas como essa, Ainda assim torço pela Clowns, pois aqui estive desde o inicio. Poderia continuar jogando mais a graça era o front xD.

È uma raridade vim aqui no FTW postar alguma coisa, gosto simplesmente de ficar lendo (muitas risadas com vcs).

Um bom jogo a todos, e uma dica pra muitos ae, " Sejam mais Hulmildes ".

Abç man fica com Deus, jogou bem...

Qual o motivo da expulsão de tantos jogadores ?

Estou em dúvidas também, será que por inatividadade?:confused:
Será que eram spys?o~

Provavelmente quem expulsou irá dizer algo desse tipo no ftw...:D
 

marcio bad

Guest
Abç man fica com Deus, jogou bem...



Estou em dúvidas também, será que por inatividadade?:confused:
Será que eram spys?o~

Provavelmente quem expulsou irá dizer algo desse tipo no ftw...:D

Provavelmente uma dessas :x
Õu então pelos stats . slá ou querem recrutar outros :confused:
 

DeletedUser

Guest
Estou em dúvidas também, será que por inatividadade?:confused:
Será que eram spys?o~

Provavelmente quem expulsou irá dizer algo desse tipo no ftw...:D
Ja começaram a recrutar os membros expulsos de novo,rsrsr.
Galerinha que gosta de levar kike atoa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
END ja ganhou esta, uma tribo pequena acaba vitoriosa ^^

clowns a maior desilusao ;) do m39
 

DeletedUser

Guest
END ja ganhou esta, uma tribo pequena acaba vitoriosa ^^

clowns a maior desilusao ;) do m39

Te garanto que a END num teve nada a ver com isso ^^
A liderança nos abandonou amigo ¬¬' porisso não havia blindagems nem apoios ¬¬' foi um mes de pura perda ^^
 

DeletedUser

Guest
Te garanto que a END num teve nada a ver com isso ^^
A liderança nos abandonou amigo ¬¬' porisso não havia blindagems nem apoios ¬¬' foi um mes de pura perda ^^

nao interessa o motivo, mas sim a vitoria ;)

a clowns sem os membros que sairam ja nao é nem vai ser nada...
 

DeletedUser

Guest
nao interessa o motivo, mas sim a vitoria ;)

a clowns sem os membros que sairam ja nao é nem vai ser nada...

Claro mais não foi a END quem a derubou e sim seus proprios Lideres ¬¬' e tenso mais fazer oq todos param...
E claro que não vou tirar os meritos da END ^^ e uma boa tribo e algums menbros de la são uns dos melhores ou mais ativos do m39 risinho) tenho que reconhecer.
 

DeletedUser

Guest

Claro mais não foi a END quem a derubou e sim seus proprios Lideres ¬¬' e tenso mais fazer oq todos param...
E claro que não vou tirar os meritos da END ^^ e uma boa tribo e algums menbros de la são uns dos melhores ou mais ativos do m39 risinho) tenho que reconhecer.

e agora que nao tem mais clowns foste meter-te em outra tribo que tem os mesmos membros kkkk

apoca se fosses mais inteligente, trocavas, nem que fosses pra uma fraquinha, desde que se ajudassem, pois vai continuar a nao haver apoios e etc, e pelo que vi, tu ate ajudas, mas tu é que sabes ;)

a uniao de todos os membros faz uma tribo, lembra-te, e a clowns nunca teve e nunca viria a ter.
 

DeletedUser

Guest
Com lideres online ou offline o resultado pra mim ia ser o mesmo,só que seria um processo muito demorado.De fato Clowns era um excelente projeto,mas construiu frontes de guerras demais,alguns jogadores em cada continente lutando contra tribos full com 80 membros,qualidade conta sempre,mas tropas são limitadas e não adianta negar nas ultimas semanas as tribos desse mundo estavam atacando cada vez mais,pois no inicio as tribos só sabiam debandar.Pra mim a queda da Clowns se deve a arrogância de sua propiá administração e por recrutar jogadores em muitos continentes e construí um território muito complicado de administrar,se tivesse um territorio organizado focando uma região por vez,a quantidade de fronteiras era menor e a facilidade de blindagem tbm.
 

DeletedUser

Guest
Com lideres online ou offline o resultado pra mim ia ser o mesmo,só que seria um processo muito demorado.De fato Clowns era um excelente projeto,mas construiu frontes de guerras demais,alguns jogadores em cada continente lutando contra tribos full com 80 membros,qualidade conta sempre,mas tropas são limitadas e não adianta negar nas ultimas semanas as tribos desse mundo estavam atacando cada vez mais,pois no inicio as tribos só sabiam debandar.Pra mim a queda da Clowns se deve a arrogância de sua propiá administração e por recrutar jogadores em muitos continentes e construí um território muito complicado de administrar,se tivesse um territorio organizado focando uma região por vez,a quantidade de fronteiras era menor e a facilidade de blindagem tbm.

Concordo plenamente e gostaria de citar um trecho seu. A queda da Clowns se deve a arrogância de sua própria administração !!!
 

DeletedUser

Guest
e agora que nao tem mais clowns foste meter-te em outra tribo que tem os mesmos membros kkkk

apoca se fosses mais inteligente, trocavas, nem que fosses pra uma fraquinha, desde que se ajudassem, pois vai continuar a nao haver apoios e etc, e pelo que vi, tu ate ajudas, mas tu é que sabes ;)

a uniao de todos os membros faz uma tribo, lembra-te, e a clowns nunca teve e nunca viria a ter.

Não tenho nem uma tribo como fixa no momento ^^ e um momento de desanimo pois meu proposito era fechar o m39 com a Clowns e como isso não aconteceu vou procurar algo bom pra mim pois não cheguei ate aqui pra morrer na praia :D enquanto não decido vou pegar uma aldeias doadas ^^ Os apoios da Clowns eu nunca fiz e nunca faria questão pois sei e tenho como me defender, o unico rancor que fiquei foi de que vi muito amigos caindo e não recebendo a ajuda ¬¬' isso e oq fez eu sair, Nem uma guerra ou inimigo me tiraria da Clowns ^^ mais infelismente os Lideres que eram Lideres pararam :( ai tava uma bagunça ^^ muito Individualismo sem administração. Jogadores boms agente sem duvida tinha. soq a estrategia e recrutamento feito foram todos errados isso avisei des do começo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo