Clowns x END

  • Iniciar tópico DeletedUser25389
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Kkkkk . é questão de tempo para a clowns sumir . :) ^^- . Primeiro map hacker agora o construtor . Qem sera o proximo :)
 

DeletedUser81638

Guest
Kkkkk . é questão de tempo para a clowns sumir . :) ^^- . Primeiro map hacker agora o construtor . Qem sera o proximo :)


Ai vc perdeu a humildade parceiro!
Acho que não pode ficar contano vantagem assim, essa guerra ainda vai ter muitos autos e baixos pros 2 lados, mais pra frente...
 

DeletedUser81638

Guest
End na frente!


Lado 1:
Tribos: Clowns
Lado 2:
Tribos: END

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 248
Lado 2: 51
Diferença: 197

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 21
Diferença: 20

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,063,488
Lado 2: 419,901
Diferença: 1,643,587

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9,775
Lado 2: 208,557
Diferença: 198,782

chart
 

DeletedUser64903

Guest
Parece que a DK!, minha antiga tribo, tambem ta trocando algumas farpas contra a Clowns... Boa sorte ao Dccari, tomara que tenha melhorado as coisas por la e que a tribo tenha um grande futuro
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Clowns
Lado 2:
Tribos: END

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 76
Lado 2: 172
Diferença: 96

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 712,024
Lado 2: 1,605,857
Diferença: 893,833

chart



Clowns não ta ligando muito pelo jeito
 

DeletedUser

Guest
A liderança da Clowns num se meche e fica so olhando pras outras guerras ou se ocupando não sei com oq. ai fica tenso ganhar essa guerra =[ num tem uma op faz seculos ¬¬' so estou vivo no front a tempos porq fui esperto de me blindar logo no começo. Noblei varias bb so pra fazer def .

E num posso nem dizer quanto tempo vou durar rsrsrs mais num vai ser facil, passo pela blindagem sniper estara ativo :D
Isso e a guerra quem não se adianta fica pra traz
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Vejo mais o pessoal de fora se preocupar com os stats de guerra do que os proprios interessados, o que tem de ser feito se faz in-game hj já foram varios stats de novo aqui, se nao tivesse repetidos tudo bem, mas tem stat repetido novamente....


Noblei varias bb so pra fazer def...
...passo pela blindagem sniper estara ativo :D
Isso e a guerra quem não se adianta fica pra traz

Ah ontem ou ante-ontem te vi renomear para nt sua aldeia mas logo identificou ser fake =/
 

DeletedUser

Guest
Vejo mais o pessoal de fora se preocupar com os stats de guerra do que os proprios interessados, o que tem de ser feito se faz in-game hj já foram varios stats de novo aqui, se nao tivesse repetidos tudo bem, mas tem stat repetido novamente....




Ah ontem ou ante-ontem te vi renomear para nt sua aldeia mas logo identificou ser fake =/

Confund com os ataques ignorados ^^ mais logo passei o pente fino e me toquei ^^ e que tava off quando começaram a mandar rsrsrs e num ignorei os que ja tinham passados rsrsrs ai me atrapalhei. Mais nada que uma boa apaciencia num de jeito ^^
Por culpa de vcs perd metade do jogo :mad: Mais deu pra renomear tudo ;)

Guerra e assim msm ^^ pena a Clowns não estar mais alerta a ela.
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Confund com os ataques ignorados ^^ mais logo passei o pente fino e me toquei ^^ e que tava off quando começaram a mandar rsrsrs e num ignorei os que ja tinham passados rsrsrs ai me atrapalhei. Mais nada que uma boa apaciencia num de jeito ^^
Por culpa de vcs perd metade do jogo :mad: Mais deu pra renomear tudo ;)

Guerra e assim msm ^^ pena a Clowns não estar mais alerta a ela.

Poderia ter sido um nt mesmo =/ nunca mais consigo colocar um apoio tao perto se fosse nobre kkkk
 

DeletedUser

Guest
Poderia ter sido um nt mesmo =/ nunca mais consigo colocar um apoio tao perto se fosse nobre kkkk

Se fosse nobre teria morrido ou snipado talvez risinho) rsrsrs
Pro azar de muitos eu tenho muita paciencia pra renomear ataques :D se tivese a msm pra montar op's :p
 

DeletedUser

Guest
Vejo mais o pessoal de fora se preocupar com os stats de guerra do que os proprios interessados, o que tem de ser feito se faz in-game hj já foram varios stats de novo aqui, se nao tivesse repetidos tudo bem, mas tem stat repetido novamente....


Pior que é verdade, vem mais nego de fora aqui do que os que realmente estão na guerra, finalmente pessoal largando um pouco o FTW e se concentrando mais no jogo :D
 

DeletedUser

Guest
Pior que é verdade, vem mais nego de fora aqui do que os que realmente estão na guerra, finalmente pessoal largando um pouco o FTW e se concentrando mais no jogo :D

Dificil rsrsr ja que pra muitos e mais facil ficar no FTW que in-game guerreando ^^
 

DeletedUser

Guest
Kkkkk . é questão de tempo para a clowns sumir . :) ^^- . Primeiro map hacker agora o construtor . Qem sera o proximo :)
Map Hacker estava jogando,foi noblado por nobice mesmo.Mas a conta O Construtor esta muito inativa,então essas noblagens são fáceis ja que o dono da conta não movimenta tropas.

Parece que a DK!, minha antiga tribo, tambem ta trocando algumas farpas contra a Clowns... Boa sorte ao Dccari, tomara que tenha melhorado as coisas por la e que a tribo tenha um grande futuro
Não é o tópico certo.

Pior que é verdade, vem mais nego de fora aqui do que os que realmente estão na guerra, finalmente pessoal largando um pouco o FTW e se concentrando mais no jogo :D
Realmente os stats de 24,48 horas , desde o inicio e o semanal são postados mais que uma vez por dia.
 

DeletedUser

Guest
A liderança da Clowns num se meche e fica so olhando pras outras guerras ou se ocupando não sei com oq. ai fica tenso ganhar essa guerra =[ num tem uma op faz seculos ¬¬' so estou vivo no front a tempos porq fui esperto de me blindar logo no começo. Noblei varias bb so pra fazer def .

E num posso nem dizer quanto tempo vou durar rsrsrs mais num vai ser facil, passo pela blindagem sniper estara ativo :D
Isso e a guerra quem não se adianta fica pra traz

Brunno é bom jogador, lider não, ao se falar de liderança a Clowns fica com pé atraz, se tivesse um lider melhor, com esses players, ja era lenda.
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
52
Parece que a DK!, minha antiga tribo, tambem ta trocando algumas farpas contra a Clowns... Boa sorte ao Dccari, tomara que tenha melhorado as coisas por la e que a tribo tenha um grande futuro

Não estou mais liderando a DK, estou dando pouca (quase zero) atenção para esse mundo, pois voltei pro m27 ae sobra pouco tempo.

Aparentemente a end é o unico oponente de peso da clowns atualmente.
 
Última edição:

DeletedUser80297

Guest
A liderança da Clowns num se meche e fica so olhando pras outras guerras ou se ocupando não sei com oq. ai fica tenso ganhar essa guerra =[ num tem uma op faz seculos ¬¬' so estou vivo no front a tempos porq fui esperto de me blindar logo no começo. Noblei varias bb so pra fazer def .

E num posso nem dizer quanto tempo vou durar rsrsrs mais num vai ser facil, passo pela blindagem sniper estara ativo :D
Isso e a guerra quem não se adianta fica pra traz

Liderança da Clowns morreu...
 

DeletedUser64903

Guest
Não estou mais liderando a DK, estou dando pouca (quase zero) atenção para esse mundo, pois voltei pro m27 ae sobra pouco tempo.

Aparentemente a end é o unico oponente de peso da clowns atualmente.

Mas ensinou mt aos caras la... Ajudou muito...

Malz ae o spam, eu ia dar os parabens a END e fui ver os stats da Clowns e vi que a DK! tambem esta fazendo e sofrendo noblagens frequentes, ai acabei esquecendo de falar da END...

Boa sorte a END, sempre torci pra Clowns cair, porque sempre torço pro Top 1 cai em todos os mundos, nada pessoal...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo