CABARE - A volta dos que não foram

DeletedUser

Guest
E já agora, que eu saiba, o allienn é um dos "chefes" da IT, pois faz parte do conselho (admin.).

Em toda a minha vida e experiência como admn as únicas pessoas que se pode considerar as suas palavras as de uma tribo são mais de metade da tribo tiver a mesma opinião ou os lideres dela não admn dela
 

DeletedUser

Guest
Em toda a minha vida e experiência como admn as únicas pessoas que se pode considerar as suas palavras as de uma tribo são mais de metade da tribo tiver a mesma opinião ou os lideres dela não admn dela

bem, entao tu deves ter razao. obgd pela correcçao :)

entao digamos que é mais uma ameaça vinda de um IT ;)
 

Schifter

Guest
eu acho que vcs estão sendo bem arrogantes achando que a IT não os atacaria.

só estão dando motivos para que alguns ataquem, e se acham que isso vai quebrar a tribo, como é o que vcs querem, estão bem enganados

falam que os Ex-IP eram arrogantes, vocês não estão sendo nenhum pouco diferentes.

acho isso uma discussão sem rumo e que nada tem a ver com o assunto do tópico :cool:risinho)
 

DeletedUser

Guest
existem dois tipos de guerra xita,

aquelas q vc luta para fazer seu papel e aquela q vc luta com gosto,vontade de eliminar quem ali está.

a contra a BS é para cumprir papel,mas prefiro as com vontade de sumir com quem ali está;)

como eu disse,amigos ajudam até um certo ponto,"credibilidade"acaba:cool:
 

DeletedUser

Guest
Oo
O lince? Arrogante?
Putz, sério oO?

Esse lince eu n conheço :S
Uma prova de q o lince eh um cara firmeza e de caráter basta ver a tribo q ele está agora (Não que IT seja sinônimo de firmeza e caráter AUSHDUAHSUDHASUDH mto longe disso xD, mas ele se comprometeu com a IT, e lá está...pode parecer pouco, mas ele está fazendo mto em permanecer ai).

Eu aceito fusão com a IP...mas o nome fica CABARÉ... no MÁXIMO CABARÉ|IP

Eu tbm gosto muito do Lince...

Desde quando começei a falar com ele, que vejo que ele é uma pessoa mt amigavel e calma...

Ultimamente ando conversando muito com ele, e ele se mostra mt disposto a ajudar a galera do norte da IT :D

nem por isso, apenas nao gosto de gente falsa como muitos que estao na IT, em especial os UTE's que se tem sobrevivido graças às alianças, fusoes, etc...

apesar da IP ter levado uma surra (a verdade tem que ser dita), ela merecia chegar ao fim, muito ao contrario da UTE, que todos sabem que era a pior tribo na altura.

^o)

Eu concordo com johny, não que eu nao goste da IT, alias, gosto muito de nossa tribo máquina de guerra

Mas eu acho que a IP merece chegar ao fim, pelo fato do mundo 3 se basear nela... Tudo que ocorreu de legal no m3 foi por causa dela... Talvez se nao tivece existido IP, o mundo 3 não seria lendário :D
 

DeletedUser

Guest
eu acho que vcs estão sendo bem arrogantes achando que a IT não os atacaria.

só estão dando motivos para que alguns ataquem, e se acham que isso vai quebrar a tribo, como é o que vcs querem, estão bem enganados

falam que os Ex-IP eram arrogantes, vocês não estão sendo nenhum pouco diferentes.

acho isso uma discussão sem rumo e que nada tem a ver com o assunto do tópico :cool:risinho)

lá vens tu chamar a atenção dos moderadores...lol

nao sejas desmancha prazeres xita! :D

epa, mais um que pensa que eu tou preocupado c isso, será possivel? eu sai da IP porque havia (e ainda há) uma aliança entre as 2 tribos. como tal, eu nao acho que nao posso ser atacado.

eu prefiro ser atacado e terminar esta viagem c dignidade e saber que tenho razao do que fazer como vcs e ficar numa tribo só porque querem ganhar o m3...

posso perder já amanha a conta, mas ao menos nao admiti que gozassem c a minha cara e saberei que fiz o que achei certo e sem medo.
 

DeletedUser

Guest
existem dois tipos de guerra xita,

aquelas q vc luta para fazer seu papel e aquela q vc luta com gosto,vontade de eliminar quem ali está.

a contra a BS é para cumprir papel,mas prefiro as com vontade de sumir com quem ali está;)

como eu disse,amigos ajudam até um certo ponto,"credibilidade"acaba:cool:

bom, eu já fiz o meu papel e sai da minha tribo, agora é a tua vez.

e acredita, que terei imenso gosto em noblar vilas tuas, seu fala-barato ;)
 

Schifter

Guest
lá vens tu chamar a atenção dos moderadores...lol

nao sejas desmancha prazeres xita! :D

epa, mais um que pensa que eu tou preocupado c isso, será possivel? eu sai da IP porque havia (e ainda há) uma aliança entre as 2 tribos. como tal, eu nao acho que nao posso ser atacado.

eu prefiro ser atacado e terminar esta viagem c dignidade e saber que tenho razao do que fazer como vcs e ficar numa tribo só porque querem ganhar o m3...

posso perder já amanha a conta, mas ao menos nao admiti que gozassem c a minha cara e saberei que fiz o que achei certo e sem medo.
segundo o edu, ele teve um acordo contigo, se ele desmentir isto, a coisa muda,vejo que apesar das coisas como estão agora.

e de certo ponto desvantajoso atacar no meio da tribo jogadores que por enquanto, não nós fazem mal...
mas pode ser um cancer isso, vai saber.

um guerra entre nós e tu só iria ajudar 0,00001% a BS...
e não queremos ajuda-los em nada :)
 

DeletedUser

Guest
segundo o edu, ele teve um acordo contigo, se ele desmentir isto, a coisa muda,vejo que apesar das coisas como estão agora.

e de certo ponto desvantajoso atacar no meio da tribo jogadores que por enquanto, não nós fazem mal...
mas pode ser um cancer isso, vai saber.

um guerra entre nós e tu só iria ajudar 0,00001% a BS...
e não queremos ajuda-los em nada :)

e que acordo foi esse?

bom, pouco pode ajudar a BS, mas ao mesmo tempo muito pouco, ou nada, ajuda a IT ;)
 

Schifter

Guest
pareces muito confiante xita. ninguém gosta de um convencido, nao sabias? lol

vamos a isso? :cool:

não é de hj que me acusam disto... mas nunca falei realmente.

mas se for esse o caso, pode vir geral e pronto, ai sim veremos se eu sou bom mesmo como dizem que eu falo... ou se não passa de palavras ^^
 

DeletedUser

Guest
não é de hj que me acusam disto... mas nunca falei realmente.

mas se for esse o caso, pode vir geral e pronto, ai sim veremos se eu sou bom mesmo como dizem que eu falo... ou se não passa de palavras ^^

bom, quando se tem apoio é fácil ser "bom", né assim? ;)

mas pronto, se queres demonstrar esse teu talento, ataca-me c essa tua conta que tens no sul.

e aí vamos ver uma boa guerra, porque podes ter a certeza de uma coisa, eu nao andei aqui nos últimos 3/4 anos a perder tempo. tal como tu, eu também sei jogar.
 

Schifter

Guest
bom, quando se tem apoio é fácil ser "bom", né assim? ;)

mas pronto, se queres demonstrar esse teu talento, ataca-me c essa tua conta que tens no sul.

e aí vamos ver uma boa guerra, porque podes ter a certeza de uma coisa, eu nao andei aqui nos últimos 3/4 anos a perder tempo. tal como tu, eu também sei jogar.
se eu tivesse tanto apoio assim não perderia vilas quando estou dormindo para o mecão :D

não vou te atacar não, não fizeste nenhum mal a mim... por enquanto!
 

DeletedUser

Guest
se eu tivesse tanto apoio assim não perderia vilas quando estou dormindo para o mecão :D

não vou te atacar não, não fizeste nenhum mal a mim... por enquanto!



depois da galhada passou a dormir a noite?
ta melhorando, jah que antes vc nao dormia
 

DeletedUser18209

Guest
não risinho)
eu mdf de uma conta la no sul e eu aqui no norte... não!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


- Interesante seu pensamento.
.Mas como jhony disse, estar a ser convencido. - Achas que possuiria o mesmo tanto de apoio no sul como possui no norte ? sabendo que você comandava as ''mult'' do norte eo chinin as do sul. sera que elle deixaria de se alto apoiar para apoiar alguma sua no sul ? :p

- O vulgo querem acaba com o mundo, mas a que preço :confused:
 

DeletedUser

Guest
- Interesante seu pensamento.
.Mas como jhony disse, estar a ser convencido. - Achas que possuiria o mesmo tanto de apoio no sul como possui no norte ? sabendo que você comandava as ''mult'' do norte eo chinin as do sul. sera que elle deixaria de se alto apoiar para apoiar alguma sua no sul ? :p

hahaha

eu ja fiquei mdf do xita

uma coisa que ele num tem, é apoio Oo

ele pode até ter multis, e se for considerado multi, eu até tenho mdf de uma delas, e os apoio é tudo em casa, nada de tar tudo nele...

Já o chinim e suas multis, nao falo nada, pq sei que ele se apoia mesmo

SHAUASHUSAHSUAHSAUHSAUHSAUHSHASUHASUHASUHSAUHASUHASUHASUHAS
 
Topo