CABARE - A volta dos que não foram

tio pedrito

Guest
Hey galera, CABARE está voltando a ativa e preparando um pacotão de kit's grunge :p

OLE LE, OLÁ LÁ, A CABARE VEM AI, E O BIXO VAI PEGAR :D
 

DeletedUser28302

Guest
Que nada, já estão voltando pra IT de novorisinho)


Sempre foi assim kkktw6)

Perai que a história não é beeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmm assim não... =P


aaaaeEêêÊEêêeêEêêEêÊEêê...

Demorou, mas a Cabaré voltou... *_*
 

DeletedUser

Guest
Perai que a história não é beeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmm assim não... =P


aaaaeEêêÊEêêeêEêêEêÊEêê...

Demorou, mas a Cabaré voltou... *_*

rsrsr^^

Mas ñ falei nenhuma mentira ... Sempre se forma, mais sempre acabam voltando rsrsr^^

Certo?

Mais é assim rsrsr^^

Abraços.
 

DeletedUser28302

Guest
A última vez, eu não voltei... =P

Nem o MSGF...


hahuahuahuauhahuhahahuahua
 

DeletedUser

Guest
A última vez, eu não voltei... =P

Nem o MSGF...


hahuahuahuauhahuhahahuahua
Realmente de vc ñ posso falar ñ rsrsrsr^^

Até eu já fui do Cabaré kkkk

Dai Jão debandou nem me avisou aff q cruel kkkkk

Mais dai Irius me chamou pra N00bs kkkk

Abraços^^
 

DeletedUser18209

Guest
- Confiar no jão ? es a questão

- Vamo tudo pra cabaré Tamo recrutando mas agora so as primas e tem que ser Irlandesas de seios fartos ahuIAHIuahIU'
 

Schifter

Guest
Eu acho é que a cabaré devia-se fundir c a IP, isso sim :cool:
johny, a sua desculpa para sair da IT, foi a entrada do pessoal da Cabaré na IT, cuja entrada você só aceitava do Wolgirt e Malditos se não me falha a memória, sei que só dois ou 3 vc aceitava, e principalmente pela entrada do Lince(Metal Kings) você saiu da IT, pois dizia que o mesmo era muito arrogante.

na época você não falou nada sobre brigas com o chinim, isso foi algo que chegou depois dessa folia toda!

-.-
 

DeletedUser38109

Guest
Oo
O lince? Arrogante?
Putz, sério oO?

Esse lince eu n conheço :S
Uma prova de q o lince eh um cara firmeza e de caráter basta ver a tribo q ele está agora (Não que IT seja sinônimo de firmeza e caráter AUSHDUAHSUDHASUDH mto longe disso xD, mas ele se comprometeu com a IT, e lá está...pode parecer pouco, mas ele está fazendo mto em permanecer ai).

Eu aceito fusão com a IP...mas o nome fica CABARÉ... no MÁXIMO CABARÉ|IP
 

DeletedUser

Guest
johny, a sua desculpa para sair da IT, foi a entrada do pessoal da Cabaré na IT, cuja entrada você só aceitava do Wolgirt e Malditos se não me falha a memória, sei que só dois ou 3 vc aceitava, e principalmente pela entrada do Lince(Metal Kings) você saiu da IT, pois dizia que o mesmo era muito arrogante.

na época você não falou nada sobre brigas com o chinim, isso foi algo que chegou depois dessa folia toda!

-.-

Queres entrar por ai alemao? Trazer coisas que foram ditas no conselho? OK...:cool:

Pois se pensas que essa me magoou, tas bem errado. Eu digo aqui em público que nunca fui a favor da entrada do lince. E ainda hoje penso da mesma forma.

Quanto aos 3, foi falar por alto. O que eu disse foi que nem todos os que estavam na cabaré mereciam voltar, isso sim. E nunca mencionei o malditos porque nem sei quem ta nessa conta, posso ter falado é do wolgirt (ambos) e da Nanda.
 

DeletedUser

Guest
eu quero eh que o mundo se acabe em barrancos p eu morrer encostado ^o)
 

DeletedUser

Guest
Oo
O lince? Arrogante?
Putz, sério oO?

Esse lince eu n conheço :S
Uma prova de q o lince eh um cara firmeza e de caráter basta ver a tribo q ele está agora (Não que IT seja sinônimo de firmeza e caráter AUSHDUAHSUDHASUDH mto longe disso xD, mas ele se comprometeu com a IT, e lá está...pode parecer pouco, mas ele está fazendo mto em permanecer ai).

Eu aceito fusão com a IP...mas o nome fica CABARÉ... no MÁXIMO CABARÉ|IP

CABARIPÉ? :p
 

Schifter

Guest
Oo
O lince? Arrogante?
Putz, sério oO?

Esse lince eu n conheço :S
Uma prova de q o lince eh um cara firmeza e de caráter basta ver a tribo q ele está agora (Não que IT seja sinônimo de firmeza e caráter AUSHDUAHSUDHASUDH mto longe disso xD, mas ele se comprometeu com a IT, e lá está...pode parecer pouco, mas ele está fazendo mto em permanecer ai).

Eu aceito fusão com a IP...mas o nome fica CABARÉ... no MÁXIMO CABARÉ|IP

Queres entrar por ai alemao? Trazer coisas que foram ditas no conselho? OK...:cool:

Pois se pensas que essa me magoou, tas bem errado. Eu digo aqui em público que nunca fui a favor da entrada do lince. E ainda hoje penso da mesma forma.

Quanto aos 3, foi falar por alto. O que eu disse foi que nem todos os que estavam na cabaré mereciam voltar, isso sim. E nunca mencionei o malditos porque nem sei quem ta nessa conta, posso ter falado é do wolgirt (ambos) e da Nanda.

não, minha intensão não foi querer te magoar nem querer por palavras contra ti. :)
então foi jão e nanda!

foi apenas para dizer que vc era contra a existencia da cabaré, assim como eu, e agora não parece a mesma coisa.
 

DeletedUser

Guest
não, minha intensão não foi querer te magoar nem querer por palavras contra ti. :)
então foi jão e nanda!

foi apenas para dizer que vc era contra a existencia da cabaré, assim como eu, e agora não parece a mesma coisa.

nao, agora sou contra a existência da IT :p

hehe
 
Topo