CABARE - A volta dos que não foram

DeletedUser

Guest
porque nao gostam de ouvir as verdades? ou porque tambem nao sou "pau mandado"?

:D

Vai ver as duas opções...

Também nao queriam que eu voltace para a IT depois que larguei a conta da Jotassa para a liderança, e queria voltar em alguma outra sem ser a Jotassa, pq ela estava sendo noblava risinho)

Dae nao permitiram minha entrada em 2 possiveis contas inativas na época, e depois eu fui falar com o velho amigo de guerra gayvisso, e ele disse que estava sem tempo e me chamou para jogar com ele, dae eles nao puderam fazer nada

MUWHAHAHAHAHA ^^-
 

Schifter

Guest
porque nao gostam de ouvir as verdades? ou porque tambem nao sou "pau mandado"?

:D
e é por isso que eu sou o ditador arrogante, pq falo a verdade na cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

as pessoas não gostam de ouvir as verdades na cara!!!

Vai ver as duas opções...

Também nao queriam que eu voltace para a IT depois que larguei a conta da Jotassa para a liderança, e queria voltar em alguma outra sem ser a Jotassa, pq ela estava sendo noblava risinho)

Dae nao permitiram minha entrada em 2 possiveis contas inativas na época, e depois eu fui falar com o velho amigo de guerra gayvisso, e ele disse que estava sem tempo e me chamou para jogar com ele, dae eles nao puderam fazer nada

MUWHAHAHAHAHA ^^-

é... tu devia ter voltado pra jotassa, enquanto vc se deleitava na Karuntxo eu me ferrava tentando mandar defesa pro front sendo atacado pela BS ¬¬

mas agora nois é amiguinho né? *-*

ou não? :(

auhauhauhauha
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
é... tu devia ter voltado pra jotassa, enquanto vc se deleitava na Karuntxo eu me ferrava tentando mandar defesa pro front sendo atacado pela BS ¬¬

E lembrar que vc, o todo poderoso da IT, dice que eu nao voltaria a jogar em uma conta que nao foce da jotassa... Dae eu dice que tinha fontes e que conseguiria, e vc dice que tinha mais poder na tribo e que eu nao conseguiria...

No fim no fim, eu me dei melhor

HAHAHAHAHAHA :D:p

mas agora nois é amiguinho né? *-*

ou não? :(

auhauhauhauha

Me paga 200pp's e posso começar a pensar no seu caso :D

KKKKKKKKKK
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
...

E lembrar que vc, o todo poderoso da IT, dice que eu nao voltaria a jogar em uma conta que nao foce da jotassa... Dae eu dice que tinha fontes e que conseguiria, e vc dice que tinha mais poder na tribo e que eu nao conseguiria...

No fim no fim, eu me dei melhor

HAHAHAHAHAHA :D:p



Me paga 200pp's e posso começar a pensar no seu caso :D

KKKKKKKKKK


heheeh, acham que o xita manda em algo ?? ^^
A unica coisa que ele faz muito é falar mesmo....o~
 

Schifter

Guest
heheeh, acham que o xita manda em algo ?? ^^
A unica coisa que ele faz muito é falar mesmo....o~
cuidado que eu posso mandar mais na BS que vc então kkkkkkkkkkkkkkk

E lembrar que vc, o todo poderoso da IT, dice que eu nao voltaria a jogar em uma conta que nao foce da jotassa... Dae eu dice que tinha fontes e que conseguiria, e vc dice que tinha mais poder na tribo e que eu nao conseguiria...

No fim no fim, eu me dei melhor

HAHAHAHAHAHA :D:pKKKKKKKKKK

é pq eu não falei com o geivisson 8)
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
...

cuidado que eu posso mandar mais na BS que vc então kkkkkkkkkkkkkkk



é pq eu não falei com o geivisson 8)


haaaa, eu não duvido que alguem mande mais na BS que eu... na real ja tinha uns 4/5 dias que nen o forum eu lia

Mas eu duvido que muita gente lá seguiria ordens suas.... (ate na IT ta dificil !)
 

Schifter

Guest
Té parece que o gayvisso ia deixar de ter co-player, sem tempo

Por causa de vc :p

vai saber :O

haaaa, eu não duvido que alguem mande mais na BS que eu... na real ja tinha uns 4/5 dias que nen o forum eu lia

Mas eu duvido que muita gente lá seguiria ordens suas.... (ate na IT ta dificil !)


eu não dou ordens :) e não é questão de mandar nos jogadores BS haha
eu sou o falador, mas depois de 2 anos de guerra ferrenha, ainda não me tiraram do jogo(estou falando igual ao nico já xD)
 
Última edição:

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
...


haaa, depende....

Se for em relação o que falei do hades, talvez não lhe roubavam o hamburguer, falam que ele tem cara de traficante, então poderiam ficar com medo.

Mas em relaão a atacar o johny, você tem acesso ao conselho ai, e sabe que por enquanto não o pode atacar.....E ate acho que deveriam votar contra a atacar a CABARE também, porque sabes que não podem com eles... :D
 

Schifter

Guest
haaa, depende....

Se for em relação o que falei do hades, talvez não lhe roubavam o hamburguer, falam que ele tem cara de traficante, então poderiam ficar com medo.

Mas em relaão a atacar o johny, você tem acesso ao conselho ai, e sabe que por enquanto não o pode atacar.....E ate acho que deveriam votar contra a atacar a CABARE também, porque sabes que não podem com eles... :D
será mesmo? uhauhauha
 
Topo