CABARE - A volta dos que não foram

DeletedUser

Guest
o não digo pelo jhony pos o cara é gente boa.

mas vc sou contra sua existencia tambem :D

uma hora aparece uma boa oportunidade de te mandar pra outro mundorisinho)


que outro mundo cara?
para de viajar
isso eh um jogo... deixa de ser nerd
hahah
 

DeletedUser

Guest
outro mundo horas,

ae vc escolhe qual o mundo 35 ou o dos q já se forão do TW

kkkkkkkkkkkkkkkkk


quem deveria parar de jogar deveria ser vc
p ver se estudava um pouco de portugues

horas = oras
forão = foram


eu nem no m3 jogo, imagina outro
haha


obs: qual seu nick de jogo?
 

DeletedUser

Guest
o não digo pelo jhony pos o cara é gente boa.

mas vc sou contra sua existencia tambem :D

uma hora aparece uma boa oportunidade de te mandar pra outro mundorisinho)

tou à espera... mas tou a ver que vcs falam muito mas nada fazem... é só garganta né allienn? ..ou devo dizer, irmao do allienn? :confused:

eu até já saí da IP p vcs nao terem problemas...

parece que é mesmo verdade: cão que ladra nao morde...

e aposto na minha chegada ao fim do m3.

:cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
as opiniões variam quando o barco troca de rumo não é?

nem por isso, apenas nao gosto de gente falsa como muitos que estao na IT, em especial os UTE's que se tem sobrevivido graças às alianças, fusoes, etc...

apesar da IP ter levado uma surra (a verdade tem que ser dita), ela merecia chegar ao fim, muito ao contrario da UTE, que todos sabem que era a pior tribo na altura.

^o)
 

Schifter

Guest
nem por isso, apenas nao gosto de gente falsa como muitos que estao na IT, em especial os UTE's que se tem sobrevivido graças às alianças, fusoes, etc...

apesar da IP ter levado uma surra (a verdade tem que ser dita), ela merecia chegar ao fim, muito ao contrario da UTE, que todos sabem que era a pior tribo na altura.

^o)

o jogo é de estrategia, a UTE fez a dela e conseguiu chegar até aqui, a IP cometeu erros e não conseguiu manter uma boa aliança...

o erro da IP não estar mais como era, é culpa somente dos que estavam na IP
ninguem merece menos ou mais ir para a final, afinal, já estamos na final, a final é agora.
 

DeletedUser

Guest
nem por isso, apenas nao gosto de gente falsa como muitos que estao na IT, em especial os UTE's que se tem sobrevivido graças às alianças, fusoes, etc...

apesar da IP ter levado uma surra (a verdade tem que ser dita), ela merecia chegar ao fim, muito ao contrario da UTE, que todos sabem que era a pior tribo na altura.

^o)


retiro oq eu disse sobre vc acima ;)

aqui não fala não.

aqui faz.

e se o problema são as suas amizades aqui dentro da ~IT~ q vc se esconde,podemos contornar isso com facilidade,só basta realmente querer mudar o foco de uma guerra para tapar a boca de quem fala mais q a boca ;)
 

DeletedUser

Guest
tou à espera... mas tou a ver que vcs falam muito mas nada fazem... é só garganta né allienn? ..ou devo dizer, irmao do allienn? :confused:

eu até já saí da IP p vcs nao terem problemas...

parece que é mesmo verdade: cão que ladra nao morde...

e aposto na minha chegada ao fim do m3.

:cool:

Quanta confiança ... Muito bom isso^^

nem por isso, apenas nao gosto de gente falsa como muitos que estao na IT, em especial os UTE's que se tem sobrevivido graças às alianças, fusoes, etc...

apesar da IP ter levado uma surra (a verdade tem que ser dita), ela merecia chegar ao fim, muito ao contrario da UTE, que todos sabem que era a pior tribo na altura.

^o)

Muito raro agente ver gente falando a verdade, assumindo certas coisas. Por isso sempre digo que ñ generalizo todos os IP's, quando falo aquelas coisas ... kkk

Johny, na realidade são os ex IP's que vem aqui cantar de galo, mal vejo os verdadeiros UTE's aqui falarem.
O que deixou a UTE podre foi a ida da IP para a mesma. Não falo por conta de pessoa como vc, Jão, Ruby, Kamu e outros até ... Mais é isso, cada um com sua opinião.

Não estou querendo dizer que os UTE's são santos, ñ ñ ñ, por exemplo, quer gente mais safada, mais traíra que o Chinim? Pobre, triste, digno de pena é quem confiar nessa coisa. Nonus Canem, ainda joga? Era outro safado ... Borher é tão safado quantos os outros que já escrevi ... E tem outros ... Mais sem generalizar, lógico.

Parabéns por se mostrar diferente dos cafajestes que infestam este fórum.

Espero que ñ interprete errado ...

Abraços e bom jogo^^
 

DeletedUser

Guest
retiro oq eu disse sobre vc acima ;)

aqui não fala não.

aqui faz.

e se o problema são as suas amizades aqui dentro da ~IT~ q vc se esconde,podemos contornar isso com facilidade,só basta realmente querer mudar o foco de uma guerra para tapar a boca de quem fala mais q a boca ;)

isso será mais uma ameaça vindo da IT? risinho)

eu, esconder-me? tou aqui! lol

se eu fosse o tipo de jogador de me esconder atrás de amizades, nao teria saído da IT, nao achas? lol

eu digo e faço o que acho certo e verdadeiro, sou directo. quem nao gosta, que nao leia ;)

quanto aos ataques, repito: tou à espera! muda lá o foco entao como dizes, mas de uma vez por todas, porque nao ha nada pior que que aqueles jogadores falam falam e nada fazem, como o criciuma, manteigas, tu e muitos outros.
 

DeletedUser

Guest
verdade johny
a ip ta ai p quem quiser
se hj estamos na ip eh justamente pq nao nos escondemos onde era mais conveniente
como muitos fizeram (os muitos ip's medrosos, como o criciuma)

soh vejo todo mundo falando mal e que vao fazer isso e aquilo
eh soh comecarem
mas isso nao vai impedir-nos de mostrarmos a verdade neste forum
 

DeletedUser

Guest
isso será mais uma ameaça vindo da IT? risinho)

eu, esconder-me? tou aqui! lol

se eu fosse o tipo de jogador de me esconder atrás de amizades, nao teria saído da IT, nao achas? lol

eu digo e faço o que acho certo e verdadeiro, sou directo. quem nao gosta, que nao leia ;)

quanto aos ataques, repito: tou à espera! muda lá o foco entao como dizes, mas de uma vez por todas, porque nao ha nada pior que que aqueles jogadores falam falam e nada fazem, como o criciuma, manteigas, tu e muitos outros.


acho q vc não entendeu direito.

iso não são palavras vindas da ~IT~,são palavras vindas do ALLIENN.

não coloque a IT no meio dos seus problemas,como eu disse,suas amizades não deixam q a IT seja um problema pra vc,mas isso não não impede q eu seja.
 

DeletedUser

Guest
acho q vc não entendeu direito.

iso não são palavras vindas da ~IT~,são palavras vindas do ALLIENN.

não coloque a IT no meio dos seus problemas,como eu disse,suas amizades não deixam q a IT seja um problema pra vc,mas isso não não impede q eu seja.

bem, uma vez que tu és IT, tal como mostra o teu brasão, pode-se dizer que é vindo da IT, ou melhor, de mais um IT. ta melhor assim, de facto.

entao vejamos, é uma ameaça tua entao, né?

és um problema p mim? só vejo isso ser verdade ser ganhares testículos p saíres da IT e me atacares.
 

DeletedUser

Guest
jamais vao fazer isso
eles tem vida facil e boa na it
nao vao perder isso
#medo
 

DeletedUser

Guest
bem, uma vez que tu és IT, tal como mostra o teu brasão, pode-se dizer que é vindo da IT, ou melhor, de mais um IT. ta melhor assim, de facto.

entao vejamos, é uma ameaça tua entao, né?

és um problema p mim? só vejo isso ser verdade ser ganhares testículos p saíres da IT e me atacares.

Palavras de um IT não quer dizer que representem a opinião dos chefes da IT ou seja a IT
 
Topo