C.R. X ?????

coia

Membro
Pontuação de reações
6
fala a verdade, observo muito, mas esse sujeito não honra as cueca que veste , lamentável...
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Data: Última Semana kkkkkkkkkkkkkkkk. Traira e péssimo líder já sabia que era, todos sabem... Manipulador de stats é a primeira. Mas relaxa, o BR deu uma pequena virada agora, ja ja vcs caem.

Não deram contra da FEAR e depois o BR todo conta a MAN e mesmo assim tbm não deram conta kkkkkk. Fico muito grato em vc ter abandonado a ally no final das contas Junior
nossa virou tanto que estou extremamente preocupado, acho que vou quitar kkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Previsível
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
nossa virou tanto que estou extremamente preocupado, acho que vou quitar kkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Previsível
Quando o negócio aperta você geralmente tem a vontade de quitar, geral já sabe, não é nenhuma novidade isso não. kkkkkk
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Quando o negócio aperta você geralmente tem a vontade de quitar, geral já sabe, não é nenhuma novidade isso não. kkkkkk


nhéééé vai chorar até qnd ? to vendo nada apertado não .... a única coisa que vejo é vc remar e remar para morrer na praia,

Bora dar um Up ai que meu GC ta ganhando de vc em kkkkk

da pra sentir o cheiro do seu desespero daqui, disfarça um pouco ai
 

coia

Membro
Pontuação de reações
6
Quando o negócio aperta você geralmente tem a vontade de quitar, geral já sabe, não é nenhuma novidade isso não. kkkkkk
man não perca seu tempo, esse ai é mais, mal falado que alguns candidatos que tem por ai, já sabemos o final e só questão de tempo, psicológico de criança sempre é um pouco mais lento, vamos relevar
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
nhéééé vai chorar até qnd ? to vendo nada apertado não .... a única coisa que vejo é vc remar e remar para morrer na praia,

Bora dar um Up ai que meu GC ta ganhando de vc em kkkkk

da pra sentir o cheiro do seu desespero daqui, disfarça um pouco ai
Já já vc vai ve, não para o seu lado ainda, mas vai ve.
O que tinha falado sobre o equilíbrio do br, perdemos vcs como ally e ganhamos um bem melhor kkkkk
 

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
163
A pergunta que fica: Quando a Abate vai perceber que o what time e agro fenix só querem sugar defesa da tribo?
Eles nao tao fechados nem com a propria tribo, oque dirá com ex inimigo. Uma pena, espero que a interna venha logo pra inimigos de verdade estarem no front
 
Topo