BPF vs [HERO]

  • Iniciar tópico DeletedUser85782
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
hiiii
assim a gente vai ganhar ODD

e eles nao levam nem 1 aldeia da gente

eles pensavam que nos hera mos uma tribo qualquer mas se enganaram
Mas NOS SOMOS UMA TRIBO DOS 5 F

Forte, Farta, Fria, Fiel e Formosa
 

DeletedUser87275

Guest
OuoOoUouOUU .... ESSE e MEu garoto! Considero essa mais uma Vitoria pra HERO lol kkkkkkkkkk
BOa MEu rapaz
 

DeletedUser82001

Guest
OuoOoUouOUU .... ESSE e MEu garoto! Considero essa mais uma Vitoria pra HERO lol kkkkkkkkkk
BOa MEu rapaz

tem muito chão pela frente meu amigo, nos não somos como qualquer outro inimigo que vc´s já tiveram, essa guerra ta boa, aldeias pra lá, aldeia pra cá mas acredito que essa guerra irá durar alguns meses ainda. Assim espero!

quero noblar mais aldeias ainda. rsrsrsrs
 

DeletedUser

Guest
nos não somos como qualquer outro inimigo que vc´s já tiveram

Exato, vcs tem pontos, mas acredito que vcs nunca tiveram inimigo como nós, como vc disse, ainda tem alguns meses, claro, a coisa vai ficar piór, aldeias pegando fogo, mulheres gritando, crianças chorando, um inferno.

Bom jogo :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Exato, vcs tem pontos, mas acredito que vcs nunca tiveram inimigo como nós, como vc disse, ainda tem alguns meses, claro, a coisa vai ficar piór, aldeias pegando fogo, mulheres gritando, crianças chorando, um inferno.

kkk esse é o velho chuutz sacartisco como sempre:D
bom a quase uma semana eu dei uma coça no overdose e no jethan kkk os caras tevem os seus nts snipados e spys mortos e pararam de atkar kkk

bom eu entrei na guerra a pouco tempo espero q dure mesmo, pois gosto de rir muito de atks noobs kkk
 

DeletedUser

Guest
Parabéns HERO, estam fazendo um ótimo trabalho. A BPF tem grandes jogadores, porem tem grandes inimigos, vamos ver como vai ser a guerra daki pra frente, tem tudo pra melhorar muito. Avante CIrcus!!!
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: BPF
Lado 2:
Tribos: [HERO], HERO

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8,657
Lado 2: 0
Diferença: 8,657

chart



Stats da guerra [HERO] x BPF
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: BPF
Lado 2:
Tribos: [HERO]

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 59
Lado 2: 26
Diferença: 33

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 4
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 422,079
Lado 2: 184,837
Diferença: 237,242

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8,740
Lado 2: 38,582
Diferença: 29,842

chart
 

DeletedUser85782

Guest
Sabem porque expulsamos? Porque ele foi banido à 5 dias e nem se pode defender

Assim nobram as que querem, também se não nobragem era melhor

Têm dúvidas que ele foi banido vejam no perfil dele
 
Editado por um moderador:

DeletedUser87047

Guest
Isso é um problema exclusivamente de vocês, não temos nada haver com isso, estamos só fazendo nosso dever ;)
 

DeletedUser87444

Guest
só asim pra vcs nobrar um BPF.

não sei nem oque vcs tão fazendo no mundo fala sério acham que tem chance ? :p
 

DeletedUser

Guest
a OP foi programada assim que recebi 600 ataques dele, mas ele não arranjo foi nada, ele foi banido ?? sorte de vencedor, se é que vc me entende, a OP sairia de qualquer forma.

Maickom, a OP que foi feita em vc, vc estava banido ?? não pode se defender ???

interessante ... risinho)

só asim pra vcs nobrar um BPF.

não sei nem oque vcs tão fazendo no mundo fala sério acham que tem chance ? :p

vc começou jogar quando ?? ganhou a conta ?? ta sabendo legal do que acontece no mundo em !!!! procure ver o histórico do seu amigo maikinho
 
Editado por um moderador:

DeletedUser87444

Guest
cara se tah na chuva é para se molhar isso é uma guerra mais para maicom perder 5 aldeias no meio de 100 será que faz diferença ?

e vcs com 30 aldeias perde 5 o prejuiso é bem maior ..comecei desdo começo do mundo e pulo da ponte se a tribo Hero for campeã :O

vcs nao tem chance entenda os fatos mano nao seja noob hahah ;)
 

DeletedUser

Guest
Quem disse que estamos aqui para ganhar ???? Alguma vez leu isso de nossa parte ????

acho que ele não perdeu 5 :D

Viemos neste mundo apenas para treinar e não perde a boa forma, vc vai ouvir muito de nós ainda, não só aqui x)
 

DeletedUser87047

Guest
cara se tah na chuva é para se molhar isso é uma guerra mais para maicom perder 5 aldeias no meio de 100 será que faz diferença ?

e vcs com 30 aldeias perde 5 o prejuiso é bem maior ..comecei desdo começo do mundo e pulo da ponte se a tribo Hero for campeã :O

vcs nao tem chance entenda os fatos mano nao seja noob hahah ;)


estamos aqui pra atrapalhar :D
Relaxa

Vamos voltar ao foco, o Maickon vc perdeu 11 aldeias se eu não me engano e não recuperou nenhuma, vc também foi banido?
 

DeletedUser87265

Guest
O Maickon Rodrigues fala que a guerra dele é com a [HERO], mas parece que é com a U96. As últimas 32 aldeias que ele noblou foram todas da U96 e (pasmem) sem aumentar o ODA. rsrs

Eu tenho 27 aldeias e mais ODA que o cara que tem 88 aldeias e é top 7.
 

DeletedUser87444

Guest
sim pois um cidadão saiu da BPF e foi para a u96 para maicon nobrar eles tão fazendo co-play algum poblema?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo