BPF vs [HERO]

  • Iniciar tópico DeletedUser85782
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser87047

Guest
Só trabalho com fatos ^o)


470830_349912435098676_1377702869_o.jpg
 

DeletedUser82001

Guest
esse kalion está participando da guerra com ataques? to em dúvida pois ele ta meio longe da tribo dele.
a proposito, nos estamos perdendo por causa do nosso k36, que está fraco e estamos perdendo aldeias lá.
 

DeletedUser87047

Guest
Das nossas 35 aldeias conquistadas nenhuma foi do K36, então minha criança arrume outra desculpa que essa não colou.
:p
 

DeletedUser

Guest
Não estão perdendo mais porque nem atacamos a vocês, overdose foi apenas uma brincadeira de fim de semana, de 4 aldeias atacadas ele perdeu 2 e as outras duas falto 1 full pra termina de limpa.

2 OP na BPF + de 20 adeias, imagina na academia deles ? :cool:
 

DeletedUser

Guest
Nesses stats 75% das aldeias nobladas pela BPF são da U96...
e 75% das aldeias perdidas pela U96 foram pra BPF...
Ridículo isso, ta inativo na BPF? Joga pra U96 e vamos todos noblar !
 

DeletedUser

Guest
Nesses stats 75% das aldeias nobladas pela BPF são da U96...
e 75% das aldeias perdidas pela U96 foram pra BPF...
Ridículo isso, ta inativo na BPF? Joga pra U96 e vamos todos noblar !

e o q sobra a cel ta pegando um a um no k36 e logo 35
kkkkkkkkkkk
Deixem pra nós tbm bpf
 

DeletedUser

Guest
Mais um fim de semana agitado, longe da família, muito ocupado salvando o mundo, ou ponto terror nele risinho)

Operação Cracolândia

Infelizmente nem todos foram parar nas estatísticas, pois foi expulso ! O importante é que foi um sucesso, e fácil, pois conseguimos um promotor ;)

Avante HEROES :cool:
 

DeletedUser85782

Guest
Mais um fim de semana agitado, longe da família, muito ocupado salvando o mundo, ou ponto terror nele risinho)

Operação Cracolândia

Infelizmente nem todos foram parar nas estatísticas, pois foi expulso ! O importante é que foi um sucesso, e fácil, pois conseguimos um promotor ;)

Avante HEROES :cool:


rsrsrsr Conta o mais importante, enquanto ele esteve on não nobraram nem 1 só nobraram quando ele foi banido
 

DeletedUser81941

Guest
Caraca se a hero esta de passagem e se odeiam maickon porque nao fazem logo um op e mostrem o que sabem em vez de tar sempre a criticalo a dizer que ele e isto e aquilo chissa sempre que venho ver este forum e sempre a criticalo lol vamo com calma pessoal da hero ja todo mundo viu que voces sao bons jogadores :)
 

DeletedUser

Guest
I Need Help *-*, pode ver que eu não sou muito de ficar provocando e comentando muito em fóruns de guerras não. Primeiro, sabe que as coisas não acontecem assim como vc disse, mas o Maickon sofreu OP da HERO, perdeu várias aldeias e ainda fica se gabando e provocando, isso que me intriga.
Eu reconheço que o pessoal da HERO às vezes exagera na fala e na provocação, porém o Maickon ultimamente não tem falado coisa com coisa..
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Foco na guerra e não apenas a um player dela, voltem ao tema de guerra deste tópico
 

DeletedUser81941

Guest
I Need Help *-*, pode ver que eu não sou muito de ficar provocando e comentando muito em fóruns de guerras não. Primeiro, sabe que as coisas não acontecem assim como vc disse, mas o Maickon sofreu OP da HERO, perdeu várias aldeias e ainda fica se gabando e provocando, isso que me intriga.
Eu reconheço que o pessoal da HERO às vezes exagera na fala e na provocação, porém o Maickon ultimamente não tem falado coisa com coisa..

So acho que estao a exagerar nas criticas pois se ele jogasse tao pouco ao minimo coordenado caia e no foi isso que aconteceu mas ele ate podia ser o mais noob do mundo mas nao se trata as pessoas assim tao mal... desculpem os meus comentarios mas acho que ja chega pois venho sempre ao forum sempre a criticalo e a tentar deitalo abaixo acho que podiam ter outro tipo de comportamento brincar e provocar sim mas sem tratar mal, ele agora e inimigo em outro mundo podera ser da tribo.... provocar na brincadeira e uma coisa agora sempre a deitar o rapaz abaixo ate e chunga para a comunidade do TW ele nao merece isso nao pessoal
 

DeletedUser

Guest
Reconheço o que ele fez até agora, ninguém entra no TOP10 por acaso. Mas respeito se consegue respeitando, seria bom se tanto a HERO quanto a BPF se respeitassem mais nessa guerra e reconhecer os inimigos também ao invés de só tentarem denegrir uns aos outros.

Mas encerra esse assunto, pra não desviar o foco:

Lado 1:
Tribos: [HERO], HERO
Lado 2:
Tribos: BPF

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 118
Lado 2: 219
Diferença: 101

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11
Lado 2: 7
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 647,234
Lado 2: 1,432,450
Diferença: 785,216

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 103,952
Lado 2: 41,111
Diferença: 62,841

chart
 

DeletedUser

Guest
japatanho, não tem como gostar do maickom, veja o comentário dele, disse que pegamos 17 aldeias do colerone só porque ele estava banido, o engraçado é que o maickom perdeu 11 e não estava banido.

Essas coisas fazem com que ele perca nosso respeito, e não vamos atacar só ele, isso seria um tiro no pé, perder tropas atoa, tem muitos jogadores em nosso mapa, ficar sempre no mesmo pra que ? a hora dele vai chegar, mas prefiro que ele fique até o fim pra ver o resultado ;)

A guerra ta meneira, porém foi de um motivo banal, mandamos fakes no maickom pra noblar o perna, ele já veio se gabar aqui e pa ... guerra ele x hero, e dai mando declararem guerra, ao contrário do que ele pensava, não somos mulekes, a guerra é nossa diversão !

Avante HEROES
:D
 

DeletedUser87047

Guest
Complicado respeitar o cara que colocou no seu perfil Maickon Rodrigue x [HERO]
que falou que brincaria com a gente sozinho que provocou uma guerra desnecessária por PURO EGO PRÓPRIO,
A pessoa dele não conheço e não tenho nada contra, mas para que eu possa respeitar ele ou qualquer um ele terá que nos respeitar primeiro, que fique claro que não provocamos nada, apanhamos e só estamos reagindo da melhor forma possível.

Humildade nunca é de mais e vamos pro Jogo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo