DeletedUser
Guest
sim pois um cidadão saiu da BPF e foi para a u96 para maicon nobrar eles tão fazendo co-play algum poblema?
sem mais a comentar a guerra faz se e com guerras e as batalhas se fazem com vivos nao com mortos
sim pois um cidadão saiu da BPF e foi para a u96 para maicon nobrar eles tão fazendo co-play algum poblema?
Nesses stats 75% das aldeias nobladas pela BPF são da U96...
e 75% das aldeias perdidas pela U96 foram pra BPF...
Ridículo isso, ta inativo na BPF? Joga pra U96 e vamos todos noblar !
Das nossas 35 aldeias conquistadas nenhuma foi do K36, então minha criança arrume outra desculpa que essa não colou.
Mais um fim de semana agitado, longe da família, muito ocupado salvando o mundo, ou ponto terror nele risinho)
Operação Cracolândia
Infelizmente nem todos foram parar nas estatísticas, pois foi expulso ! O importante é que foi um sucesso, e fácil, pois conseguimos um promotor
Avante HEROES
I Need Help *-*, pode ver que eu não sou muito de ficar provocando e comentando muito em fóruns de guerras não. Primeiro, sabe que as coisas não acontecem assim como vc disse, mas o Maickon sofreu OP da HERO, perdeu várias aldeias e ainda fica se gabando e provocando, isso que me intriga.
Eu reconheço que o pessoal da HERO às vezes exagera na fala e na provocação, porém o Maickon ultimamente não tem falado coisa com coisa..