BPF vs [HERO]

  • Iniciar tópico DeletedUser85782
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser85782

Guest
Recebi uma informação do Moderador que não posso ter tópico de player contra tribo, então pedi à minha tribo para declarar guerra começa


BPF vs [HERO]



GO GO boa sorte a ambas mas que vença a BPF
 

DeletedUser85782

Guest
acabei de nobrar, vi que seus ataque era fake, nem me dei ao trabalho de apoiar, pode atacar à vontade depois vês se tem lá tropa ou não, daqui a 2 horas mostro mais um relatório de mais uma conquista
 

DeletedUser85782

Guest
Pronta guerra oficialmente declarada, agora que comece a guerra

Tenho de partilhar aqui uma coisa se não vou morrer de rir, um membro da [HERO] está simulando NT com exploradores, ainda me manda mensagem NT a caminho se prepare kkkkkk
 

DeletedUser83967

Guest
:D um orgulho ver a BPF na frente :D uma força ai pessoal, nao tenho tido tempo para jogar infelizmente mas fiquei muito orgulhoso de ver que o bom trabalho continua a ser feito e conseguem fechar o Mundo, nao tenho duvidas disso, só têm de fazer as escolhas certas!

Um grande abraço para o pessoal que sempre me apoiou e me deu a mao nos momentos menos faceis!


Bola pa Frente :D
 

DeletedUser87047

Guest
Não mudou nada para nós, menos papo e mais ação Rodrigues ^^-
 

DeletedUser85782

Guest
Mia ação, meus 2 nt´s estão ai a chegar depois eu mostro aqui a ação
 

DeletedUser82001

Guest
humm... que coisa boa, agora ai ser assim:

BPF & U96 X [HERO].F & Circus

vamos ver como os adversarios se sairão.
 

DeletedUser

Guest
Tanta euforia porque ? Gritem Gritem BPF x HERO :O

atualmente 16 milhoes de pontos totais, contra 1.8 milhoes, e estão tão eufóricos assim ?

10 vezes mais pontos, 6 vezes mais aldeias, e tanta emoção de enfrentar-nos ?

Uma guerra que numericamente seria equilibrada seria U96 apenas, mas sabem que não aguentariam, chamaram os papai que correu pra lá.

Mas a Circus tá lá faz tempo em guerra contra os Goku's, e tá lá firme, do geito deles mas firme.

Espero que no fim, vença a dignidade risinho)
 

DeletedUser82001

Guest
Tanta euforia porque ? Gritem Gritem BPF x HERO :O

atualmente 16 milhoes de pontos totais, contra 1.8 milhoes, e estão tão eufóricos assim ?

10 vezes mais pontos, 6 vezes mais aldeias, e tanta emoção de enfrentar-nos ?

Uma guerra que numericamente seria equilibrada seria U96 apenas, mas sabem que não aguentariam, chamaram os papai que correu pra lá.

Mas a Circus tá lá faz tempo em guerra contra os Goku's, e tá lá firme, do geito deles mas firme.

Espero que no fim, vença a dignidade risinho)


Nós declaramos guerras a vc´s, vc´s convidaram a Circus para se juntar a guerra, e ainda somos filhos da BPF??? pelo jeito vc´s tem pais tbm! essa guerra já tinha dado no inicio, vamos ver como vc´s agem contra nos, a circus irá ajudar a vc´s em que???
 

DeletedUser87047

Guest
Bom não somos filhos da CircuS, tivemos o convite para virar familia mas recusado como podem vê
tem um ditado assim, inimigo do meu inimigo é amigo =]

#[HERO] INDEPENDENTE!!!
 

DeletedUser

Guest
Ninja, tambem não sei pq eles se juntaram a guerra, eles já tem as deles contra a BPF e com vcs " eu acho "

Eu apenas olho com orgulho da circus, que a tempos estão em guerra contra as tribos "grandes" que por acaso ficaram fazendo fusão pra tal.

vcs só declararam guerra pq a BPF declarou, pois vcs podiam ter feito isso antes, mas são pau mandado, ou apenas moitinhas que não ganharam vaga pra fusãozinha.

so sorry :p
 

DeletedUser

Guest
Tanta euforia porque ? Gritem Gritem BPF x HERO :O

atualmente 16 milhoes de pontos totais, contra 1.8 milhoes, e estão tão eufóricos assim ?

10 vezes mais pontos, 6 vezes mais aldeias, e tanta emoção de enfrentar-nos ?

Uma guerra que numericamente seria equilibrada seria U96 apenas, mas sabem que não aguentariam, chamaram os papai que correu pra lá.

Mas a Circus tá lá faz tempo em guerra contra os Goku's, e tá lá firme, do geito deles mas firme.

Espero que no fim, vença a dignidade risinho)

Olha só quem fala que ficava se achando de declarar guerra á uma tribo de 150k de pontos kkkkkkkk'

Lembra da RD|N ?

Ficava se achando por declarar guerra á RD|N,e agora tão falando da BPF kkkk'

Choram muito,agora ta voltando contra vocês o que fizeram.


E tão falando o que de fusão?

Vocês são feitos de fusão,nenhum player já não passou em outra tribo antes de ir ai,primeiro foi a EM.CO,depois foi a Punks,depois começaram á recrutar todo mundo que via pela frente no K34 kkkkkkk'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Fusão ? apenas recrutamos bons jogadores das tribos que estavam acabadas. isso é bem diferente, teu spy tá bem mal.

Quando declaramos guerra a vcs, foi pq eram aliados dos nossos inimigos, mas veja la o tópico nos arquivos, sempre falei a mesma coisa " vcs são muito pequenos, evoluam, por enquanto noblaremos a EW ! " tou mentindo welila ? caso ache que sim procura nos arquivos ali do ftw

Pense um pouco antes de falar, vc sempre fala asnera :cool:
 

DeletedUser87047

Guest
Tu ainda responde essa criança Luan :confused:
Deixa o Welila falando asnera aí
 

DeletedUser83796

Guest
Vai Hero :D


vai ser meio dificil ganha essa guerra... mais não impossível :cool:
 

DeletedUser82001

Guest
Ninja, tambem não sei pq eles se juntaram a guerra, eles já tem as deles contra a BPF e com vcs " eu acho "

Eu apenas olho com orgulho da circus, que a tempos estão em guerra contra as tribos "grandes" que por acaso ficaram fazendo fusão pra tal.

vcs só declararam guerra pq a BPF declarou, pois vcs podiam ter feito isso antes, mas são pau mandado, ou apenas moitinhas que não ganharam vaga pra fusãozinha.

so sorry :p

ás 16 horas no horario de brasilia eu estava conversando com o maikon pelo face e estava decidindo que era hora d declarar guerra á vc´s, eu sair e quando voltei já estava rolando guerra declarada pela bpf, não somos pau mandado e sim uma aliança, vc´s falam com tanta hipocresia, que até mesmo esquecem que vc´s estavam querendo uma pna conosco, e tetando recrutar um dos nossos, somos poucos mais estamos crescendo mais que vc´s em produção de tropas, quer prova?? olhe os stats entre nos contra vc´s.
 

DeletedUser

Guest
uai. Não to sabendo de nenhum PNA com a U96, e sim queriamos o pernalonga.

Estavamos apenas na guerra com as tribos que formaram a NK, então vcs atacavam e não revidamos, mas agora é diferente, agora ta liberado, mapinha LINDO risinho)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo