BPF vs [HERO]

  • Iniciar tópico DeletedUser85782
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
um cara com mais de 300k de pontos
e que manda um fake assim
tem q ser expulso e noblado pela propria bpf
aff
da até vergonha
 

DeletedUser

Guest
um cara com mais de 300k de pontos
e que manda um fake assim
tem q ser expulso e noblado pela propria bpf
aff
da até vergonha


e verdade e uma vergonha fazer isso eu me envergonhava de ser da BPF

e ainda uma tribo TOP a BPF perdeu seu verdadeiro lider e vai morrer com ele
tem la jogadores com garra mas perdem qualidade com outros
 

DeletedUser81941

Guest
um cara com mais de 300k de pontos
e que manda um fake assim
tem q ser expulso e noblado pela propria bpf
aff
da até vergonha

Eu teria vergonha e de expulsalo so porque ele mandou um fake de espada...

Seria injusto e muito mau se os liders da bpf expulsa sem o rapaz ninguem nasce ensinado aposto que voces todos nao nasceram ensinados, aprendemos com os erros, tu ao falares assim so tas a mostrar uma falta de caracter... e se todos fossem assim entao a cel teria que expulsar varios jogadores...
Os grandes e bons jogadores devem ensinar aqueles que estao em aprendizagem, e nao censuralos por cometer erros, eu cometo erros o top1 comete erros e todo o top20 do mundo comete erros e nao venham dizer que nao porque cometem, um full mal metido, esquecimento do NT, ah tanta coisa que a gente erra, ninguem e perfeito...

E triste vir ao forum e onde se ve gente a criticar os mais novatos so por este estar na BPF...
 

DeletedUser85782

Guest
um cara com mais de 300k de pontos
e que manda um fake assim
tem q ser expulso e noblado pela propria bpf
aff
da até vergonha


Rapaz ele enviou fake de espadas porque ele é de longe, senão chegava só daqui a uns 3 dias, é fake de espadas é certo, mas foi uma das aldeias que pediste apoio a dizeres que não ias conseguir snipar, acorda rapaz, e ataca a sério, porque ataques de brincadeira já estou eu farto.

Sim ataques de brincadeira, porque os 22 nt´s derrotados foi easy, até ganhei a medalha de 100 nobres derrotados, e já agora agadeço à [HERO] por contribuir com isso e por ter jogadores que tentam nobrar com defesa a isso é que eu havia de ter vergonha
 

DeletedUser78789

Guest
um cara com mais de 300k de pontos
e que manda um fake assim
tem q ser expulso e noblado pela propria bpf
aff
da até vergonha

criança...e apenas um fake...ou tu achas que so e fake se for de catas ou arietes?
pq expulsariamos um jogador que mandou um fake?
mas se tu quer um ataque de verdade...vou pedir para ele mandar em ti:D
 

DeletedUser87275

Guest
Tenho a informação que os lideres Senpai, Jonypika, Mr. STAFF estão pedindo apoio no forum, chorando dizendo é urgente, tenham calma a verdadeira OP ainda está para vir

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Estamos com Líder novo na [HERO] ?????
MANO FAKE DE lança e ridículo ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Por mais q demorasse 3 dias com ari/cata .. ia da entender
q era ou um Full ou pelo menos um FAKE bem mandado NA moral Maikon ... suas informações sobre a [HERO]
estão de excelência ... kkkkkkkkk continue assim!
...
 

DeletedUser87047

Guest
Eu teria vergonha e de expulsalo so porque ele mandou um fake de espada...

Seria injusto e muito mau se os liders da bpf expulsa sem o rapaz ninguem nasce ensinado aposto que voces todos nao nasceram ensinados, aprendemos com os erros, tu ao falares assim so tas a mostrar uma falta de caracter... e se todos fossem assim entao a cel teria que expulsar varios jogadores...
Os grandes e bons jogadores devem ensinar aqueles que estao em aprendizagem, e nao censuralos por cometer erros, eu cometo erros o top1 comete erros e todo o top20 do mundo comete erros e nao venham dizer que nao porque cometem, um full mal metido, esquecimento do NT, ah tanta coisa que a gente erra, ninguem e perfeito...

E triste vir ao forum e onde se ve gente a criticar os mais novatos so por este estar na BPF...


Concordo com ve em partes Need
Um cara com 300 k já deve ter um certo conhecimento, pelo menos o básico pra saber que o tempo de espadas é diferente de todos e facilmente identificavel, se a culpa da ingenuidade não é dele é dos líderes dele que não o orienta, pelo menos aqui na [HERO] postamos tutoriais de todas as táticas para os novatos aprenderem a como se portar em uma guerra.

Pra mim ele foi muitoo nooob, mas com as criticas que tá recebendo com certeza não vai acontecer de novo, assim espero.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tutu é basico para instruçâo de novos menbros, mas ao meu ponto de vista a BPF está a nos subestimar acho q os pontos lhes subiram a cabeça.
 

DeletedUser

Guest
pede pra ele mandar um ataque de verdade só com barbaros então
pra não demorar muito
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quanto ao que o need falou
não nasci sabendo, assim como ninguem.
tbm não sou um viciado q sabe tudo
mas um cara com essa pontuação
mandar um fake assim
então nem manda......renomeado o ataque na hr
ele demora mais p mandar esses fakes do q o defensor pra renomear
 

DeletedUser

Guest
Stats das guerras da BPF + HERO.

8 Tribo contra a BPF,ainda empatando.


Lado 1:
Tribos: BPF, U96, N.E.T
Lado 2:
Tribos: [HERO], HERO, CEL, CircoS, CircuS, -DS-, +OdL+, GO|DS

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5
Lado 2: 5
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 38,269
Lado 2: 34,554
Diferença: 3,715

chart
 

DeletedUser81941

Guest
Eu so sei que ja vi top's que nem sabe defender coordenados mesmo estando presentes, top1 lol o cara e top1 em todo mundo mas que nem defender sabe e e um papa barbaras, e o cara e top1 e noob certo mas saber evoluir e so defende com bunkers mais nada lol....


Eu nao sei para mim um ataque e sempre um sinal de alerta seja ele de espada seja ele de leve o que interessa e quando chega, ja vi aldeias de ataque limpas, porque o defensor nao se preocupou porque era de duraçao de espada ;)
 

DeletedUser87047

Guest
Eu uso da tática de mandar fakes muito mal feitos em jogadores borçais para que eles se despreocupem com a quela aldeia e logo em seguida mande os verdadeiros e me previno também desse tipo de tática.
 

DeletedUser75975

Guest
kkkk Luan tu fala demais....agr ainda atacam mais shaushauhsuahs

Bem...não entendi este NT.
Não sei se o cara quis proteger o 2º nobre ou se era para enganar ou se se enganou e queria meter os arietes antes mas o NT foi pro saco risinho)

Nobre - [09] Crack (482|327) K34 Renomear hoje às 06:02:32:438 0:00:57 Peça apoio contra esse ataque
Ariete - [17] Rivotril (476|345) K34 Renomear hoje às 06:02:32:830 0:00:57 Peça apoio contra esse ataque
Ariete - [08] LSD (482|326) K34 Renomear hoje às 06:02:32:982 0:00:57 Peça apoio contra esse ataque

Nobre - [09] Crack (482|327) K34 Renomear hoje às 06:02:33:447 0:00:58 Peça apoio contra esse ataque
[HERO] SNIPE KKKKKK Renomear hoje às 06:02:35:100 0:01:00
Nobre - [09] Crack (482|327) K34 Renomear hoje às 06:02:35:347 0:01:00 Peça apoio contra esse ataque
Nobre - [09] Crack (482|327) K34 Renomear hoje às 06:02:36:765 0:01:01 Peça apoio contra esse ataque
Nobre - [09] Crack (482|327) K34 Renomear hoje às 06:02:38:470 0:01:03


http://br42.tribalwars.com.br/public_report/4fc0e515a3e6c46226c9545cb37c19a4

http://br42.tribalwars.com.br/public_report/3f1f0e934d174ee54e93fd6aadb126f0

A gerência agradece ^o)
 

DeletedUser

Guest
lol ate estou doido com tanta conta snip para ali snip para alem

so sei uma coisa a BPF esta bem entregue pensavam que era facil mas esta ser mais dificil

tenham cuidado pois podem perder esta guerra
 

DeletedUser

Guest
Não galera na boa como q a BPF conseguiu ser top1 sendo q não sabem nem mandar fakes direito!
pela mor viu!
[HERO] dando aula!!!!!!!!!
 

DeletedUser82001

Guest
Não galera na boa como q a BPF conseguiu ser top1 sendo q não sabem nem mandar fakes direito!
pela mor viu!
[HERO] dando aula!!!!!!!!!


oha quem fala, eu estava com um mdf, que estava levando op, e vi fakes com espada, ataques com tropas de defesa muita nobisse!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo