Discussão Alterações nos preços dos pontos premium

DeletedUser93440

Guest
realmente dessa vez o aumento dos PP pegou pesado...
poderia pelo menos ter feito o calculo da desvalorização da moeda correto.
mais tudo bem a empresa é deles e eles sabem o que fazem.
 

DeletedUser93162

Guest
Só uma coisa...

Se vcs (sombra, rodolfo..) "funcionarios" da inno nem recebem, pra que eles precisam tanto dinheiro?

Dve ser pra comprar os PP pra "pagar" vcs kkkkkkkkkkkkkkk...


Não tem nem logica pra que querem aumenar tanto, eles nao tem nem despesa.

Os administradores e não os moderadores, recebem dinheiro sim, se n me engando os co-administradores tbm, e recebem PPs todos, o dinheiro é pago para manter o site, servidores blablabla, os funcionarios, desde o fachineiro, até o diretor da empresa.... Mas isso é um absurdo esse aumento....
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
Se eu comprar por dolar pela app store o preco sera o mesmo sombra?
 

- Homem Aranha

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
Se eu comprar por dolar pela app store o preco sera o mesmo sombra?
Cara vai dar na mesma.. olhei aqui na appstore, dá a mema merda, dolar ta R$2,40.. aplicando o Iof de transação internacional você acaba com o mesmo preço comprando por real mesmo =/
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
Mas ai o 40% se mantem aplicado,bem valeu pela resposta e espero continuar tendo queria ouvir do sombra a resposta ou de outro tambem
 

DeletedUser

Guest
está alteração é na verdade uma correção/adiantamento
por que a desvalorização do real perante moedas estrangeiras valorizadas como o euro ,dolar,libra etc ,está apenas começando

o culpado não é a inno,este aumento reflete apenas o aumento de salário, uma correção da inflação e o aumento do aluguel do imovel da sede no brasil...


Culpa mesmo é dos nossos amigos especuladores(vulgo economistas,por que eles não acertam uma previsão,só sabem dizer redução nós gastos do governo,corte nos beficios sociais e aumento de impostos,a tão famosa politica de austeridade) que dizem que quando o BC norte-americano cortar totalmente os estimulos
a cotação do real perante o dolar vai ser 2,90 a 3,20(até parece que não temos governo e bc para injetar moeda estrangeira no mercado)

Final da conta quem vai pagar vai ser nós ,e quem fica com a imagem prejudicada é a inno

que vai perder muitos clientes e os que ficarem vão manter seus gastos com pps,mas terão menos pps
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nao pode falar de politica, entao vo modificar as palvras mas vao entender..

O jeito é agente eleger outro líder esse ano pro BR de preferencia de outra tribo, tvlz muda o Real pra otra moeda mais valorizada, kkk..

Ou agnt muda pra outro país e continua jogando o BR. rs.. vai ficar baratinho..
 

DeletedUser78482

Guest
hahahahhahaa, ainda bem que parei .

Já estava sem tempo para jogar e um pouco desanimado, mas queria entrar no Br59.
Mas com o aumento abusivo dos preços , prefiro ficar jogando outros jogos no tempo livre ( Que agora é bem limitado )
 

DeletedUser

Guest
é sombra...dessa vez vc se superou... pra brindar sua pessima admninistração e tentar suprir os premiuns de quem nao joga mais de tão ruim que essa adm está, vc duplica os valores e assim vqi expulsar os poucos membros fieis que ainda resta


devo dizer que isto é lamentavelagora ta cara bancar 1 mundo só...imagina como sera os jogadores que jogam 2 ou 3 mundos?
 
Editado por um moderador:

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
Ui, juquinha humilhou kkk,sacanagem mesmo esse trem de Pp
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
53
Enquanto isso, o WoW tem 1 preco em cada serer ( no brasil é 15 reais, no us e 15 dolares, etc)

E a inno se supera mais ainda, inflacao de quase 40% no pacote de 8000 pp, nem o collor fazia isso
 

DeletedUser73442

Guest
hahahaha tive sorte comprei um dia antes do preço aumentar...
 

DeletedUser13828

Guest
E nem avisam nada no jogo, é tudo de repente kkkkkkkkkkk Bem que estranhei quando fui ver o preço dos pps e vi que tava com menos pps para celular. Assim que meus pps se forem eu quito!
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
é sombra...dessa vez vc se superou... pra brindar sua pessima admninistração e tentar suprir os premiuns de quem nao joga mais de tão ruim que essa adm está, vc duplica os valores e assim vqi expulsar os poucos membros fieis que ainda resta


devo dizer que isto é lamentavelagora ta cara bancar 1 mundo só...imagina como sera os jogadores que jogam 2 ou 3 mundos?

Se você tivesse lido o que eu comentei nesse tópico, teria visto que a alteração foi em todos os jogos da InnoGames, e não apenas no Tribal Wars. Novamente, a culpa não é da InnoGames, muito menos minha. Ou, baseado em sua crítica, eu poderia deduzir que eu tenho culpa pela miséria na África e pela desvalorização do Real? Faria tanto sentido quanto.
 

DeletedUser54533

Guest
Ninguém gostou do aumento, isso é mais que óbvio. Já era complicado pagar, agora tá mais complicado. Vou tentar continuar, mas capaz que eu pare de jogar mesmo.

Só achei errado o Sombra divulgar o aumento no dia do aumento. Não sei se foi culpa dele ou da inno que simplesmente aumentou do nada, ou ainda que pediu pra ele só divulgar no dia. Mas seria legal divulgar ao menos uma semana antes, pra conseguirmos comprar PPs e estocar um pouco no preço antigo, é o mínimo que eles poderiam fazer por nós.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Só achei errado o Sombra divulgar o aumento no dia do aumento. Não sei se foi culpa dele ou da inno que simplesmente aumentou do nada, ou ainda que pediu pra ele só divulgar no dia. Mas seria legal divulgar ao menos uma semana antes, pra conseguirmos comprar PPs e estocar um pouco no preço antigo, é o mínimo que eles poderiam fazer por nós.

A instrução foi a de postar o anúncio no dia da alteração.

Alterações de preços em jogos online geralmente é assim, não há um aviso antes.
 

DeletedUser11477

Guest
Sombra, o unico fator foi a desvalorizaçao?
Se for, me desculpa, mas a conta nao bate.
 

DeletedUser85550

Guest
Se agora tá assim, nem imagino daqui a alguns meses. risinho)risinho)
 

DeletedUser64278

Guest
kkk em época de férias maioria falando em parar de jogar, imagina daqui 2, 3 meses com esses preços aí risinho)
 
Topo