Discussão Alterações nos preços dos pontos premium

DeletedUser92712

Guest
tenho 15 dias de pp, não sei jogar mais sem pp, e pagar a metade de uma assinatura de tv a cabo pra jogar tw, prefiro a tv.
 

DeletedUser92050

Guest
Nem sei o que dizer, tenho é que criar vergonha na cara é não entrar mais nisso, agora os pps ta tão caro que pagar um mês é só para ricos D:
 

DeletedUser

Guest
A InnoGames ta sacaneando o SoMbRa hein ... Daqui a pouco só restará os moderadores do fórum para ele administrar, pq o resto ( sim, somos considerados resto ) vai partir !

Preços absurdos ! Não podem querer igualar o preço do Brasil com o da Alemanha, uma vez que a economia é completamente diferente .,. Nosso salário mínimo aqui é igual ao deles ? Mas enfim, como todo " bom " brasileiro, vários jogadores aceitarão e continuarão comprando numa boa ...
 

DeletedUser86051

Guest
A InnoGames ta sacaneando o SoMbRa hein ... Daqui a pouco só restará os moderadores do fórum para ele administrar, pq o resto ( sim, somos considerados resto ) vai partir !

Preços absurdos ! Não podem querer igualar o preço do Brasil com o da Alemanha, uma vez que a economia é completamente diferente .,. Nosso salário mínimo aqui é igual ao deles ? Mas enfim, como todo " bom " brasileiro, vários jogadores aceitarão e continuarão comprando numa boa ...
Pra quem compra pouco até não sai caro, mas pra nós que necessitamos de CP e GC (eu preciso demais, pois trabalho 12 horas por dia, as quais só posso entrar pelo cel e é impossível administrar uma conta de mais de 1000 aldeias pelo cel) não vai dar não...
Ou seja, se nós, que usamos pp's como água, pararmos de comprar, iria ser um baque para eles ;;
 

DeletedUser

Guest
Sombra, dá um toque na galera lá da Alemanha, porque muita gente vai parar de comprar... eu mesmo não compro mais nesse preço!
 

DeletedUser

Guest
Affffffew,

Que roubo.

Nao vai ter cmo eu comprar GC mais, pq meus creditos de celular era a continha de comprar CP e GC, agr vai ter q ser só 1.

Furto..
 

DeletedUser

Guest
Sombra..

Esse preço vai ficar por quanto tempo? é temporario, tipo só esse mês né?

Sombra tenta arrumar o preço do PP pelo SMS pra R$5 pelo menos.

Tá um furto, 80 PP por 5,72, eram 110 PPs... caiu demais.

Acho que o POVO da ALEMANHA vai tomar mais prejuizo que antes, de poko em poko a galinha enche o papo, mas querem ser gananciosos vao levar a pior.

Se ficar neste preço eu nao compro mais tambem.
 

Gladiador 06

Membro
Pontuação de reações
1
É agora sim TW se superou, é véi se nada for feito ah respeito creio que vocês irão perder muitos compradores e jogadores!
 

DeletedUser

Guest
Se continuar assim esses preços; vão voltar a Abrir um Unico Mundo, e não será com a Configurações com Pontos Premium!
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Galera, eu não tiro a razão de vocês reclamarem, nós vivemos em um país inflacionado, então o nosso poder aquisitivo é muito afetado. O salário mínimo aumentou, mas o poder aquisitivo não aumenta com tantos impostos e preços inflacionados.

Nós da InnoGames sabemos disso, porém, como eu disse, somos uma empresa alemã, então o Euro é a única moeda que utilizamos.

As despesas são em Euros, então o lucro que o Brasil gera chega cerca de 3 vezes menos do valor arrecadado, visto que o Real é transformado em Euro.

Vejo muitos comentários de "TW isso", "TW aquilo", mas a alteração nos preços foi feita em todos os jogos da InnoGames no Brasil, não é uma alteração exclusiva no Tribal Wars.

Vocês podem conferir o anúncio no fórum de todos os jogos no Brasil, afinal, como eu disse, a alteração se deve à desvalorização do Real em relação ao Euro.

Sombra..

Esse preço vai ficar por quanto tempo? é temporario, tipo só esse mês né?

Sombra tenta arrumar o preço do PP pelo SMS pra R$5 pelo menos.

A alteração é permanente. Caso o Real fique mais valorizado, pode ser que o preço abaixe ao longo prazo.

O preço por SMS não tem como ser mais barato, as taxas cobradas pelas operadoras de telefonia são bem altas. Já foi estudada a possibilidade de mais pacotes por SMS, mas as altas taxas tornariam os preços altos para os jogadores, então nem implementamos.
 

DeletedUser

Guest
Mas somente agora que a Inno alemã percebeu que nao arrecadam o lucro realmente obtido?

Porque jogo "Innogames" (TW) há quase 2 anos, e neste tempo nunca teve uma variação mto relevante do Real-Euro, smp foi na media de R$3,00... e é.

Poderia ter um pacote de SMS igual ao normal, 200 PP por 13,99... já seria uma ajuda
 

akaro zaros

Guest
E por que não libera a compra com Cartão de Credito internacional? Já que a empresa não é brasileira, não faz sentido pagar em real. Por esse preço, mesmo tendo dinheiro para comprar, não o farei. TW não vale esse investimento.
 

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
116
Poderia ter um pacote de SMS igual ao normal, 200 PP por 13,99... já seria uma ajuda

O preço por SMS não tem como ser mais barato, as taxas cobradas pelas operadoras de telefonia são bem altas. Já foi estudada a possibilidade de mais pacotes por SMS, mas as altas taxas tornariam os preços altos para os jogadores, então nem implementamos.

O problema é esse man.
 

DeletedUser

Guest
Suave.

Geral aí pelo jeito vai só com CP mesmo então...

Pelo que vi muitos vao abandonar GC a maioria, e grande parte vai abandonar até a CP.

Eu vou abandonar GC. heuheu

Inno no BR vai falir, kk por burrice dos alemães..
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Para acrescentar, deixo algumas palavras de um colega da InnoGames, administrador do Forge Of Empires:

Não é nada agradável para o jogador ver os preços aumentados e não é a primeira vez que são feitos esses ajustes.
Porém, essa mudança se justifica não só pelos motivos citados (AQUI), mas também por outras circunstâncias que explico em baixo:

A diferença de preços está relacionada com diversos fatores como:


  • a) As tarifas dos provedores de serviço como, companhias de celular, telefónicas, bancos, etc.
  • b) As tarifas das empresas dos provedores de pagamentos como, Mopay, Boacompra, Paymentez, etc.
  • b) As tarifas de conversão de moeda. Na Europa compram com cartão de crédito em Euros e portanto não existe tarifa adicional. No Brasil o valor comprado por cartão é convertido pelos bancos em dólares que adicionado à transferência internacional, resulta em despesas extra para os jogadores.
  • c) Os impostos sobre os bens adquiridos. Convenhamos que o Brasil tem impostos sobre impostos.


No final de tudo, poderá parecer desproporcionado se vc se limitar unicamente a analisar a proporção Real/Diamante algo que não pode ser comparado diretamente. Nós na InnoGames temos em conta todos os fatores financeiros de forma a manter equilíbrio entre o que o jogador paga e o que recebe em troca.

Em meus anos de experiência de jogos online, todas as empresas responsáveis equilibram as vendas de acordo com o país, tarifas internacionais e obviamente impostos. Para nós, conta o que o jogador paga e o que ele recebe. Quando digo "o que o jogador paga" não me refiro ao que a InnoGames recebe por essa compra mas sim ao valor total (Bruto) com todas as tarifas e impostos incluídos que saiem do bolso de nossos jogadores.

Isso não deveria ser novidade para vc, pois os preços no Brasil estão entre os mais altos do mundo. Pagamos 3, 4 vezes mais por qualquer coisa.

O porquê de tanta diferença? Bom, essa discussão tomaria nosso tempo e nos levaria para contornos políticos,
o que não é permitido aqui. Mas veja bem, por exemplo, quase metade do valor de um carro (40% vai para o governo na forma de tributos. Nos EUA são 20%. Na China também. Na Argentina, 24%. O padrão se repete com os outros produtos. E haja tributo. Enquanto o padrão global é ter um imposto específico para o consumo, aqui são 6 - IPI, ICMS, ISS, Cide, IOF, Cofins. Ufa. Essa confusão abre alas para uma sandice que outros países evitam: a cobrança de impostos em cascata. O ICMS, por exemplo, incide sobre o Cofins e o PIS. Ou seja: você paga imposto sobre imposto que já tinha sido pago lá atrás. Tudo fica mais caro. E quando você soma isso ao fato de que não, não somos um país rico, o vexame é maior ainda...

A bagunça tributária do Brasil não é novidade. A diferença é que os efeitos dela ficam mais claros agora, já que existem mais produtos globalizados, no caso jogos online, e o real valorizado aumenta o nosso poder de compra lá fora, porém os preços internamente ficam absurdamente mais caros.

Espero que a minha resposta o tenha esclarecido...


Se você quiser ter uma visão mais esclarecedora do panorama, recomendo dos seguintes artigos:


 

DeletedUser93355

Guest
Só não saio do tw depois dessa porque o br51 ta perto do fim.
 

akaro zaros

Guest
So não esqueça de mencionar o LUCRO BRASIL em que as empresas estrangeiras colocam preços estratosféricos em seus produtos e culpam nossa infraestrutura e carga tributária para maquiar seus elevados lucros.

Eu afirmo, não existe razão plausível para a elevação desses preços nos patamares aplicados. Isso foi um tapa na cara de nos jogadores.
 

akaro zaros

Guest
Eu teria vergonha de tentar explicar esses % na elevação dos preços. Custo Brasil?????? Pra uma empresa que paga seus funcionarios com pontos premiuns kkkkk fala serio ne.
 

DeletedUser

Guest
Só uma coisa...

Se vcs (sombra, rodolfo..) "funcionarios" da inno nem recebem, pra que eles precisam tanto dinheiro?

Dve ser pra comprar os PP pra "pagar" vcs kkkkkkkkkkkkkkk...

Não tem nem logica pra que querem aumenar tanto, eles nao tem nem despesa.
 
Topo