DeletedUser1883
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ESTE TUTORIAL NÃO FOI FEITO PARA MUNDOS CUJAS UNIDADES POSSAM SER EVOLUDAS NO FERREIRO (1, 2, 3...) PORÉM PODE SER USADO DA MESMA FORMA COMO BASE, A ÚNICA MUDANÇA SERÁ NOS DADOS
Para criar a aldeia que é quase impossível ser conquistada siga esse tutorial:
Antes de continuar lembre-se: Só há como ter uma aldeia inoblável (AIn) de cada vez, você pode preparar mais, porém só uma será de fato inoblavel (será explicado a seguir).
1º - Consiga uma aldeia bônus de oficina ou de fazenda (de fazenda fica ainda mais forte).
2º - Deixe os recursos no maximo, a oficina no maximo, o armazem e a fazenda tambem, a muralha nvl 20 e o edificio principal nvl 20 no minimo.
3º - Possuir 1 paladino na aldeia desejada (ele tem que ser de lá, caso não seja, transfira-o) e possuir também o item: Fogueira de Aletheia¹.
4º - Criar somente catapultas, mais nada, nenhuma unidade. Será mais ou menos 2700 caso seja aldeia bônus de oficina; se for de fazenda será mais ou menos de 3040 catapultas.
Pronto, a sua aldeia inoblavel está pronta!
5º - OPCIONAL: Você pode criar também espiões, porém acho que não é vantajoso fazer isso, caso tenha uma outra aldeia sua de estabulo você pode fazer 3000 por exemplo e mandar de apoio para a sua AIn, e caso o cara mande um ataque com espiões, ninguém irá voltar e ele irá ficar xD.
COMO TER MAIS DE UMA AIn:
É impossível ter mais de uma AIn ativa (pois só da para ter um paladino por conta), porém é possível ter até 3 AIn's (na verdade o número é ilimitado, porém eu recomendo no máximo 3 AIn's, sendo que elas tem que estar a mais de 3 horas de distancia para valer a pena, será explicado o por quê a seguir), sendo uma ativa e 2 passivas, as passivas teram que ter o mesmo numero de catapultas que a ativa. E elas tem que estar bem longes, se cada uma extiver em um extremo melhor ainda, pois assim é só você apertar em "Estátua" -> "Mover paladino para esta aldeia" e pronto, em 3 horas ele está lá e a aldeia passiva se torna ativa.
OBS: a aldeia bônus de oficina tem a vantagem de caso alguem ataque você, você pode recuperar as unidades rapidamente. A de fazenda tem a vantagem de ter muito mais catapultas disponiveis.
Bônus das aldeias:
Oficina: Bônus de 50% no tempo de recrutamento da Oficina;
Fazenda: Bônus de 10% na população.
DADOS
O que aguenta a defesa de uma AIn de bônus oficina
* 558.000 Lanceiros, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 27.900.000 / Argila 16.740.000 / Ferro 5.580.000
* 223.400 Espadachins, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 6.702.000 / Argila 6.702.000 / Ferro 15.638.000
* 139.600 Barbaros, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 8.376.000 / Argila 4.188.000 / Ferro 5.584.000
* 372.300 Arqueiros, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 37.230.000 / Argila 11.169.000 / Ferro 22.338.000
* ∞ Exploradores, (eu tenho orgulho de afirmar isso xD)
* 21.490 Cavalarias Leves, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 2.686.250 / Argila 2.149.000 / Ferro 5.372.500
* 46.500 Arqueiros a Cavalo, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 11.625.000 / Argila 4.650.000 / Ferro 6.975.000
* 18.600 Cavalarias Pesadas, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 3.720.000 / Argila 2.790.000 / Ferro 11.160.000
* 1.940.000 Aríetes, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 582.000.000 / Argila 388.000.000 Ferro 388.000.000
* 55.850 Catapultas, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 17.872.000 / Argila 22.340.000 / Ferro 5.585.000
OBS: A sua perda de recursos média em todas as defesas acima é: Madeira 864.020 / Argila 1.080.020 / Ferro 270.040
O que aguenta a defesa de uma AIn de bônus fazenda
* 628.800 Lanceiros, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 31.440.000 / Argila 18.864.000 / Ferro 6.288.000
* 251.500 Espadachins, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 7.545.000 / Argila 7.545.000 / Ferro 17.605.000
* 157.200 Barbaros, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 9.432.000 / Argila 4.716.000 / Ferro 6.288.000
* 419.200 Arqueiros, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 41.920.000 / Argila 12.576.000 / Ferro 25.152.000
* ∞² Exploradores,
* 24.190 Cavalarias Leves, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 3.023.750 / Argila 2.419.000 / Ferro 6.047.500
* 52.400 Arqueiros a Cavalo, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 13.100.000 / Argila 5.240.000 / Ferro 7.860.000
* 20.960 Cavalarias Pesadas, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 4.192.000 / Argila 3.144.000 / Ferro 12.576.000
* 2.186.000 Aríetes, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 655.800.000 / Argila 437.200.000 / Ferro 437.200.000
* 62.800 Catapultas, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 20.096.000 / Argila 25.120.000 / Ferro 6.280.000
OBS: todos os cálculos foram feitos pelo simulador e arredondados para baixo (ex: 1203 = 1200)
¹: Fogueira de Aletheia - Aumenta o ataque das catapultas em 100% e a defesa em 1000%.
FAQ:
1-
P: Então quer dizer que eu posso ter somente aldeias inobláveis?
R: Pode, mas não é nem um pouco recomendado. Pois você não terá como atacar seus inimigos nem como participar ativamente das guerras inevitáveis das tribos.
2-
P: Para criar uma AIn é preciso quanto de investimento de recursos?
R: Madeira 943.020 / Argila 1.380.020 / Ferro 274.040
3-
P: É possível criar uma AIn com outra unidade?
R: Não. Somente com catapultas, tentar criar ela com qualquer outra unidade irá resultar em falha, por que todas as unidades tem sua fraqueza, até mesmo a cavalaria pesada.
4-
P: Porque a defesa das catapultas (juntamente com a fogueira de aletheia) fica tão forte?
R: Por que (no caso de uma muralha nvl 20) as catapultas receberam 1000% da defesa e mais 107% (aproximadamente 100). Portanto as catapultas receberam 2000% de defesa!
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Espero que tenham gostado, pois é meu primeiro tutorial, e não sei se ficou muito bom, mas caso tenham gostado: VOTEM! xD
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Espero que tenham gostado, pois é meu primeiro tutorial, e não sei se ficou muito bom, mas caso tenham gostado: VOTEM! xD
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