Aldeia Inoblável (AIn)

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DeletedUser1883

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ESTE TUTORIAL NÃO FOI FEITO PARA MUNDOS CUJAS UNIDADES POSSAM SER EVOLUDAS NO FERREIRO (1, 2, 3...) PORÉM PODE SER USADO DA MESMA FORMA COMO BASE, A ÚNICA MUDANÇA SERÁ NOS DADOS

garage3.png

Para criar a aldeia que é quase impossível ser conquistada siga esse tutorial:

Antes de continuar lembre-se: Só há como ter uma aldeia inoblável (AIn) de cada vez, você pode preparar mais, porém só uma será de fato inoblavel (será explicado a seguir).

- Consiga uma aldeia bônus de oficina ou de fazenda (de fazenda fica ainda mais forte).
- Deixe os recursos no maximo, a oficina no maximo, o armazem e a fazenda tambem, a muralha nvl 20 e o edificio principal nvl 20 no minimo.
- Possuir 1 paladino na aldeia desejada (ele tem que ser de lá, caso não seja, transfira-o) e possuir também o item: Fogueira de Aletheia¹.
- Criar somente catapultas, mais nada, nenhuma unidade. Será mais ou menos 2700 caso seja aldeia bônus de oficina; se for de fazenda será mais ou menos de 3040 catapultas.
Pronto, a sua aldeia inoblavel está pronta!
- OPCIONAL: Você pode criar também espiões, porém acho que não é vantajoso fazer isso, caso tenha uma outra aldeia sua de estabulo você pode fazer 3000 por exemplo e mandar de apoio para a sua AIn, e caso o cara mande um ataque com espiões, ninguém irá voltar e ele irá ficar o_O xD.

COMO TER MAIS DE UMA AIn:
É impossível ter mais de uma AIn ativa (pois só da para ter um paladino por conta), porém é possível ter até 3 AIn's (na verdade o número é ilimitado, porém eu recomendo no máximo 3 AIn's, sendo que elas tem que estar a mais de 3 horas de distancia para valer a pena, será explicado o por quê a seguir), sendo uma ativa e 2 passivas, as passivas teram que ter o mesmo numero de catapultas que a ativa. E elas tem que estar bem longes, se cada uma extiver em um extremo melhor ainda, pois assim é só você apertar em "Estátua" -> "Mover paladino para esta aldeia" e pronto, em 3 horas ele está lá e a aldeia passiva se torna ativa.

OBS: a aldeia bônus de oficina tem a vantagem de caso alguem ataque você, você pode recuperar as unidades rapidamente. A de fazenda tem a vantagem de ter muito mais catapultas disponiveis.

Bônus das aldeias:
Oficina: Bônus de 50% no tempo de recrutamento da Oficina;
Fazenda: Bônus de 10% na população.

catapult.png


DADOS

O que aguenta a defesa de uma AIn de bônus oficina
garage.png
:

* 558.000 Lanceiros, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 27.900.000 / Argila 16.740.000 / Ferro 5.580.000
* 223.400 Espadachins, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 6.702.000 / Argila 6.702.000 / Ferro 15.638.000
* 139.600 Barbaros, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 8.376.000 / Argila 4.188.000 / Ferro 5.584.000
* 372.300 Arqueiros, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 37.230.000 / Argila 11.169.000 / Ferro 22.338.000
* Exploradores, (eu tenho orgulho de afirmar isso xD)
* 21.490 Cavalarias Leves, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 2.686.250 / Argila 2.149.000 / Ferro 5.372.500
* 46.500 Arqueiros a Cavalo, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 11.625.000 / Argila 4.650.000 / Ferro 6.975.000
* 18.600 Cavalarias Pesadas, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 3.720.000 / Argila 2.790.000 / Ferro 11.160.000
* 1.940.000 Aríetes, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 582.000.000 / Argila 388.000.000 Ferro 388.000.000
* 55.850 Catapultas, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 17.872.000 / Argila 22.340.000 / Ferro 5.585.000

OBS: A sua perda de recursos média em todas as defesas acima é: Madeira 864.020 / Argila 1.080.020 / Ferro 270.040

O que aguenta a defesa de uma AIn de bônus fazenda
farm.png
:

* 628.800 Lanceiros, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 31.440.000 / Argila 18.864.000 / Ferro 6.288.000
* 251.500 Espadachins, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 7.545.000 / Argila 7.545.000 / Ferro 17.605.000
* 157.200 Barbaros, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 9.432.000 / Argila 4.716.000 / Ferro 6.288.000
* 419.200 Arqueiros, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 41.920.000 / Argila 12.576.000 / Ferro 25.152.000
* ∞² Exploradores,
* 24.190 Cavalarias Leves, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 3.023.750 / Argila 2.419.000 / Ferro 6.047.500
* 52.400 Arqueiros a Cavalo, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 13.100.000 / Argila 5.240.000 / Ferro 7.860.000
* 20.960 Cavalarias Pesadas, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 4.192.000 / Argila 3.144.000 / Ferro 12.576.000
* 2.186.000 Aríetes, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 655.800.000 / Argila 437.200.000 / Ferro 437.200.000
* 62.800 Catapultas, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 20.096.000 / Argila 25.120.000 / Ferro 6.280.000

OBS: todos os cálculos foram feitos pelo simulador e arredondados para baixo (ex: 1203 = 1200)

¹: Fogueira de Aletheia - Aumenta o ataque das catapultas em 100% e a defesa em 1000%.

FAQ:
1-
P: Então quer dizer que eu posso ter somente AIn?
R: Pode, mas não é nem um pouco recomendado. Pois você não terá como atacar seus inimigos nem como participar ativamente das guerras inevitáveis das tribos.

2-
P: Para criar uma AIn é preciso quanto de investimento de recursos?
R: Madeira 943.020 / Argila 1.380.020 / Ferro 274.040

3-
P: É possível criar uma AIn com outra unidade?
R: Não. Somente com catapultas, tentar criar ela com qualquer outra unidade irá resultar em falha, por que todas as unidades tem sua fraqueza, até mesmo a cavalaria pesada.

4-
P: Porque a defesa das catapultas (juntamente com a fogueira de aletheia) fica tão forte?
R: Por que (no caso de uma muralha nvl 20) as catapultas receberam 1000% da defesa e mais 107% (aproximadamente 100). Portanto as catapultas receberam 2000% de defesa!

.
Espero que tenham gostado, pois é meu primeiro tutorial, e não sei se ficou muito bom, mas caso tenham gostado: VOTEM! xD
.​
 

DeletedUser62210

Guest
Não Existe aldeia inoblável, isso não passa de um mito, que um noob acredita.
 

DeletedUser72567

Guest
Exato, kkkk, o cara pode por 100 fulls ali na aldeia, que se o cara quiser, limpa. Logico que vai precisar de ajuda né, mas limpa..



pode até ser, mais já coloquei uma aldeia ne meio de um k todinho inimigo,,e depois de 320 full sem nem siquer derrubar um nivel de muralha os caras desistiram,,,,nao sei porque,,,acho que era inoblavel,:Drisinho)

há , e essa aldeia foi feita todinha de cata,,kkk e algumas tropas pra acompanha os nobres,,,ai os full vinha de longe pra limpa, quando viam tavam sendo noblada ai era só pegar os nobres com o full de cata, até os apois chegarem,,as veses dava as veses nao,,mais a diversao era boa,kkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim é possível que a aldeia seja inoblável sim. Isso é possível pelo simples fato de que não existe limite de tropas em uma defesa, mas existe um limite de 24000 de população no ataque.
 

DeletedUser

Guest
Venox...
Isso é é chamada de 1 Bunker...
Uma aldeia que seja colocada no seio da tribo inimiga, e reforçada ao máximo por todos os jogadores possíveis...
Essa aldeia irá estourar muitos full de ataques dos inimigos aí poderão ser conquistados mais facilmente ^^
 

DeletedUser54912

Guest
1 papa e 3 fulls e a aldeia impossivel de noblar foi embora ^^
 

DeletedUser87985

Guest
Uma aldeia full de catas é muito boa na defesa sim, mas impossível de noblar não!
 

DeletedUser85550

Guest
Gostei desse seu Tutorial, No Próximo mundo que eu for Jogar talvez eu use esse Tutorial...

Obrigado.
 

DeletedUser1883

Guest
Ai não adianta, pois a defesa normal da catapulta não vale a pena se for contar com os gastos necessários para produzi-la.
 
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