Adeus Ssk? Fim da Folks é culpa minha!?

  • Iniciar tópico DeletedUser87953
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser87953

Guest
Olha, em 2 minutos no forum, ja vi muita gente falando, falando, falando, mas ninguém fala certo.
O fim da Folks é sim culpa minha, mas agora vou explicar o motivo.
Bom, eu ando meio desanimado com o TW nos ultimos dois mundos que joguei (Pt34 e Br58).
Eu parei de jogar por 2 motivos.
Desanimo e Escola...
Muitos levam isso ultra a serio, e não aceitam perder, mas não percebem
que é só mais um jogo de estratégia, e que vencer ou perder não muda nada.
A partir do momento que começo jogar por obrigaçao, não pq quero, eu simplesmente paro de jogar.

Atualmente tenho uma vida muito diferente da que tinha quando jogava TW o dia todo, ganhava mundos e blá, blá, blá...
Atualmente preciso tirar pelo menos 80 em todas as matérias, pois foi uma aposta que fiz com meu pai pra ganhar um 5s e um Pc novo.
Além de que diferente de 2 anos atrás agora eu saio com meus amigos e namorada.
Ou seja, quando não estou estudando eu estou ocupado com coisas mais importantes.

Eu não era o único líder da Folks. Talvez o que tomava a maioria das decisões, porém não o único.
Eu não sei o que aconteceu internamente na tribo para ela acabar assim. Mas tudo bem. Sei que vão me culpar de qualquer jeito. Não me importo.

Aposto que a Punks ficará contando vitoria e me criticando. Tudo bem. Vocês venceram? Isso é obvio que não. Nunca nem sequer nos atacaram. São motivos internos apenas.

Boa sorte a todos. Mais tarde apareço aqui para responder alguns comentários, então por favor, não feche mod.
 

DeletedUser65327

Guest
Olha, em 2 minutos no forum, ja vi muita gente falando, falando, falando, mas ninguém fala certo.
O fim da Folks é sim culpa minha, mas agora vou explicar o motivo.
Bom, eu ando meio desanimado com o TW nos ultimos dois mundos que joguei (Pt34 e Br58).
Eu parei de jogar por 2 motivos.
Desanimo e Escola...
Muitos levam isso ultra a serio, e não aceitam perder, mas não percebem
que é só mais um jogo de estratégia, e que vencer ou perder não muda nada.
A partir do momento que começo jogar por obrigaçao, não pq quero, eu simplesmente paro de jogar.

Atualmente tenho uma vida muito diferente da que tinha quando jogava TW o dia todo, ganhava mundos e blá, blá, blá...
Atualmente preciso tirar pelo menos 80 em todas as matérias, pois foi uma aposta que fiz com meu pai pra ganhar um 5s e um Pc novo.
Além de que diferente de 2 anos atrás agora eu saio com meus amigos e namorada.
Ou seja, quando não estou estudando eu estou ocupado com coisas mais importantes.

Eu não era o único líder da Folks. Talvez o que tomava a maioria das decisões, porém não o único.
Eu não sei o que aconteceu internamente na tribo para ela acabar assim. Mas tudo bem. Sei que vão me culpar de qualquer jeito. Não me importo.

Aposto que a Punks ficará contando vitoria e me criticando. Tudo bem. Vocês venceram? Isso é obvio que não. Nunca nem sequer nos atacaram. São motivos internos apenas.

Boa sorte a todos. Mais tarde apareço aqui para responder alguns comentários, então por favor, não feche mod.

nunca vi uma desculpa tão ruim pra debandar uma tribo cara.
 

DeletedUser65327

Guest
Eu não debandei a tribo. Eu parei de jogar. A tribo debandar é porque os outros lideres não souberam mantela

eram 3 tribos, faz as contas comigo.
1 tribo + 1 lider
1 tribo + 1 lider
1 tribo + 1 lider

=

1 tribo e 3 lideres

e tu vem me dizer que 3 lideres não conseguiram manter UMA tribo? ah não né
 

DeletedUser87953

Guest
eram 3 tribos, faz as contas comigo.
1 tribo + 1 lider
1 tribo + 1 lider
1 tribo + 1 lider

=

1 tribo e 3 lideres

e tu vem me dizer que 3 lideres não conseguiram manter UMA tribo? ah não né

eram 4. eu sai sobrou 3. pergunte a eles o que aconteceu.
joao limao
timar
filipenis
 

DeletedUser

Guest
eram 3 tribos, faz as contas comigo.
1 tribo + 1 lider
1 tribo + 1 lider
1 tribo + 1 lider

=

1 tribo e 3 lideres

e tu vem me dizer que 3 lideres não conseguiram manter UMA tribo? ah não né

e ate parece que nao fazemos mais nada da vida se nao TW.
se a punks passa o dia todo a jogar TW,isso e com voces,mas alguns de nos nem tempo para jogar TW tem.

e verdade que a FOLKS tinha diversos lideres,mas falo por mim,eu quando entrei no br58,ja tava previsto eu ter pouco ou quase nada de tempo para jogar,entrei mesmo para jogar com o kisame,wandony e fatboy.
e nenhum de nos tinha tempo para tar a jogar a tempo inteiro.

Se tem tempo,para jogar TW o dia todo,e com vcs,enquanto a FOLKS,eram poucos o com tempo para TW a 100%^o)
 

DeletedUser87953

Guest
já até sei o que aconteceu, aconteceu que timar tava na liderança...
Porque vocês insistem que a culpa é sempre minha, e se não é minha é do Timar?
Somos uma equipe.
Quando uma equipe perde, a culpa não é só de um membro.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
e ate parece que nao fazemos mais nada da vida se nao TW.
se a punks passa o dia todo a jogar TW,isso e com voces,mas alguns de nos nem tempo para jogar TW tem.

e verdade que a FOLKS tinha diversos lideres,mas falo por mim,eu quando entrei no br58,ja tava previsto eu ter pouco ou quase nada de tempo para jogar,entrei mesmo para jogar com o kisame,wandony e fatboy.
e nenhum de nos tinha tempo para tar a jogar a tempo inteiro.

Se tem tempo,para jogar TW o dia todo,e com vcs,enquanto a FOLKS,eram poucos o com tempo para TW a 100%^o)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fala muito,nós somos noobs e bla bla bla mas no final(ops nem no final chegou kkkk) ta sem tempo e blablabla.Ta sem tempo ruma cop e para de chorar,eu fiquei 2 dias sem logar por falta de tempo tambem.


Chora timar chora seu noobinho
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fala muito,nós somos noobs e bla bla bla mas no final(ops nem no final chegou kkkk) ta sem tempo e blablabla.Ta sem tempo ruma cop e para de chorar,eu fiquei 2 dias sem logar por falta de tempo tambem.


Chora timar chora seu noobinho

lol,eu sempre tive sem tempo,e o pouco que tinha era para jogar na folks,agora o SSK desistiu,o filipe foi para a BEER,os unicos que restavam,era eu e o wandony,logo fomos voltar ao que eramos antes.
uma tribo somente para diversao,e nao fazer do TW vida.^o)
 

DeletedUser65327

Guest
e ate parece que nao fazemos mais nada da vida se nao TW.
se a punks passa o dia todo a jogar TW,isso e com voces,mas alguns de nos nem tempo para jogar TW tem.

e verdade que a FOLKS tinha diversos lideres,mas falo por mim,eu quando entrei no br58,ja tava previsto eu ter pouco ou quase nada de tempo para jogar,entrei mesmo para jogar com o kisame,wandony e fatboy.
e nenhum de nos tinha tempo para tar a jogar a tempo inteiro.

Se tem tempo,para jogar TW o dia todo,e com vcs,enquanto a FOLKS,eram poucos o com tempo para TW a 100%^o)

já ouviu falar sobre a velharia daqui da PUNKS?

Porque vocês insistem que a culpa é sempre minha, e se não é minha é do Timar?
Somos uma equipe.
Quando uma equipe perde, a culpa não é só de um membro.

isso é ser lider, se a tribo cai por debandar depois de uma fusão é óbvio que a culpa é dos lideres e de ninguém mais.
 

DeletedUser87953

Guest
lol,eu sempre tive sem tempo,e o pouco que tinha era para jogar na folks,agora o SSK desistiu,o filipe foi para a BEER,os unicos que restavam,era eu e o wandony,logo fomos voltar ao que eramos antes.
uma tribo somente para diversao,e nao fazer do TW vida.^o)

Eae, porque não culpam o filipe? Com a minha saida ele era um dos mais responsáveis. O que fez? foi pra tribo inimiga...
Não estou tirando minha culpa, pois 90% é minha.
 

DeletedUser

Guest
já ouviu falar sobre a velharia daqui da PUNKS?



isso é ser lider, se a tribo cai por debandar depois de uma fusão é óbvio que a culpa é dos lideres e de ninguém mais.

nao me digas que a carapuça vos serviu.risinho)

e sim a culpa e dos lideres,se tiver que assumir a culpa eu assumo.
a isso se chama humildade.^o)
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Jogo TW há 9 anos e nunca vi uma turma que fala tanto quanto a de hoje.
Não existe dificuldade alguma em manter uma tribo se você não tem tempo, etc, etc. Um líder não joga por ele, joga por seus membros.

Sim, isso é um jogo e por esse motivo ninguém precisa usar a desculpa de: eu estudo, eu trabalho, eu tenho família pra sustentar. Jogos são para horários livres, de lazer. Bom jogador é aquele que consegue conciliar tudo... e é sempre esse jogador que se destaca.

FOLKS miou demais, muito mais que os 4 ou 5 PUNKS que apareceram aqui.

Engraçado é a liderança ter tempo de vir no fórum, reclamar disso e daquilo e acabar não tento tempo pra manter uma tribo - com 4 líderes.

Críticas? Sempre vão existir, não importa o que você faça e como faça.

Caso queira continuar no TW, isso vai servir como aprendizagem...

Meu resumo sobre a FOLKS: tribo com membros, porém sem líderes. Fogo de palha.
 

DeletedUser87953

Guest
já ouviu falar sobre a velharia daqui da PUNKS?



isso é ser lider, se a tribo cai por debandar depois de uma fusão é óbvio que a culpa é dos lideres e de ninguém mais.
Eu não disse que a culpa é dos membros, equipe que digo, é equipe de liderança.

nao me digas que a carapuça vos serviu.risinho)

e sim a culpa e dos lideres,se tiver que assumir a culpa eu assumo.
a isso se chama humildade.^o)
Tu não tem culpa disso.
 

DeletedUser65327

Guest
nao me digas que a carapuça vos serviu.risinho)

e sim a culpa e dos lideres,se tiver que assumir a culpa eu assumo.
a isso se chama humildade.^o)

tu falando de humildade timar? kkkkkkkkkkkkkk a dois dias atras tu tava falando que ia dominar o mundo com a FOLKS, falou mal da PUNKS, dos membros dela e ainda quer falar de humildade? ta certo.
 

DeletedUser87953

Guest
Jogo TW há 9 anos e nunca vi uma turma que fala tanto quanto a de hoje.
Não existe dificuldade alguma em manter uma tribo se você não tem tempo, etc, etc. Um líder não joga por ele, joga por seus membros.

Sim, isso é um jogo e por esse motivo ninguém precisa usar a desculpa de: eu estudo, eu trabalho, eu tenho família pra sustentar. Jogos são para horários livres, de lazer. Bom jogador é aquele que consegue conciliar tudo... e é sempre esse jogador que se destaca.

FOLKS miou demais, muito mais que os 4 ou 5 PUNKS que apareceram aqui.

Engraçado é a liderança ter tempo de vir no fórum, reclamar disso e daquilo e acabar não tento tempo pra manter uma tribo - com 4 líderes.

Críticas? Sempre vão existir, não importa o que você faça e como faça.

Caso queira continuar no TW, isso vai servir como aprendizagem...

Meu resumo sobre a FOLKS: tribo com membros, porém sem líderes. Fogo de palha.
TW é um jogo que se precisa de tempo. Ja viu alguem que joga 2/3 horas por dia ficar top e ainda manter uma tribo?
Isso mesmo, jogos são para lazer, eu estava jogando por obrigação, não por diversão.

Eu não aparecia no forum a 4 dias, que é o tempo que eu comecei ter problemas de acesso.

Tudo bem se achar que sou um pessimo lider, mas que jogou comigo sabe que não sou.
 

DeletedUser

Guest
tu falando de humildade timar? kkkkkkkkkkkkkk a dois dias atras tu tava falando que ia dominar o mundo com a FOLKS, falou mal da PUNKS, dos membros dela e ainda quer falar de humildade? ta certo.

a folks vai dominar o mundo,os membros continuam em jogo.
a tribo era feita por eles.^o)

a liderança e que teve que deixar de jogar,mas claro eu continuarei a jogar com o pouco tempo que tenho,mas e so mesmo para vos chatear.^^-
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
TW é um jogo que se precisa de tempo. Ja viu alguem que joga 2/3 horas por dia ficar top e ainda manter uma tribo?
Isso mesmo, jogos são para lazer, eu estava jogando por obrigação, não por diversão.

Eu não aparecia no forum a 4 dias, que é o tempo que eu comecei ter problemas de acesso.

Tudo bem se achar que sou um pessimo lider, mas que jogou comigo sabe que não sou.

Eu, e ainda defendo 3 dias de OP.

Não digo que é um péssimo líder. Muitos amadurecem com o tempo, no jogo. O problema é querer usar muito o FTW.
Isso aqui é chacota, quem lidera tem que usar pouco. FTW é lugar de membros comentarem, etc, etc.. não liderança. O maior problema foi a FOLKS fazer um marketing anti-PUNKS enorme e outro em cima dela mesmo e no final chegarmos aqui.

Muitas atenções nunca geram coisas boas.

a folks vai dominar o mundo,os membros continuam em jogo.
a tribo era feita por eles.^o)

a liderança e que teve que deixar de jogar,mas claro eu continuarei a jogar com o pouco tempo que tenho,mas e so mesmo para vos chatear.^^-

OPA, temos uma Organização aqui!
 

DeletedUser

Guest
Ai tu quebra né, coloca fé na tribo inteira e depois vaza, como fica os membros e sua reputação como líder?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo