Adeus Ssk? Fim da Folks é culpa minha!?

  • Iniciar tópico DeletedUser87953
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eu, e ainda defendo 3 dias de OP.

Não digo que é um péssimo líder. Muitos amadurecem com o tempo, no jogo. O problema é querer usar muito o FTW.
Isso aqui é chacota, quem lidera tem que usar pouco. FTW é lugar de membros comentarem, etc, etc.. não liderança. O maior problema foi a FOLKS fazer um marketing anti-PUNKS enorme e outro em cima dela mesmo e no final chegarmos aqui.

Muitas atenções nunca geram coisas boas.



OPA, temos uma Organização aqui!

organizaçao nao,eu nao to a reorganizao a folks,pois isso e impossível.

Ai tu quebra né, coloca fé na tribo inteira e depois vaza, como fica os membros e sua reputação como líder?

eu fui um dos ultimos lideres a sair,pois os que ficaram na tribo,ou estavam com MDF ou estavam banidos,ou inativos.^o)
 

DeletedUser42922

Guest
Olha, em 2 minutos no forum, ja vi muita gente falando, falando, falando, mas ninguém fala certo.
O fim da Folks é sim culpa minha, mas agora vou explicar o motivo.
Bom, eu ando meio desanimado com o TW nos ultimos dois mundos que joguei (Pt34 e Br58).
Eu parei de jogar por 2 motivos.
Desanimo e Escola...
Muitos levam isso ultra a serio, e não aceitam perder, mas não percebem
que é só mais um jogo de estratégia, e que vencer ou perder não muda nada.
A partir do momento que começo jogar por obrigaçao, não pq quero, eu simplesmente paro de jogar.

Atualmente tenho uma vida muito diferente da que tinha quando jogava TW o dia todo, ganhava mundos e blá, blá, blá...
Atualmente preciso tirar pelo menos 80 em todas as matérias, pois foi uma aposta que fiz com meu pai pra ganhar um 5s e um Pc novo.
Além de que diferente de 2 anos atrás agora eu saio com meus amigos e namorada.
Ou seja, quando não estou estudando eu estou ocupado com coisas mais importantes.

Eu não era o único líder da Folks. Talvez o que tomava a maioria das decisões, porém não o único.
Eu não sei o que aconteceu internamente na tribo para ela acabar assim. Mas tudo bem. Sei que vão me culpar de qualquer jeito. Não me importo.

Aposto que a Punks ficará contando vitoria e me criticando. Tudo bem. Vocês venceram? Isso é obvio que não. Nunca nem sequer nos atacaram. São motivos internos apenas.

Boa sorte a todos. Mais tarde apareço aqui para responder alguns comentários, então por favor, não feche mod.

Você deve ser o membro com mais postagens e tópicos criados no FTW...
Se dá o trabalho de criar espécies de "matérias" sobre o mundo, mas não tem tempo para sua tribo, acho que sei o pq... risinho)

Como disse em outro tópico, você é um, apesar de não ser o termo adequado, "líder" que não lidera pela tribo, mas por sí próprio.
Você enche a boca pra falar que é líder, que já liderou e que a FOLKS é boa etc e tal.

Até na hora de dar essa desculpinha esfarrapada gosta de enaltecer seu ego, que não tem motivo nenhum para tê-lo, quando diz: "Eu tomava a maioria das decisões... a época que eu vencia mundos."

Você gosta de aparecer e não de liderar/jogar...
Você está saindo do mundo pela pressão de ter a PUNKS no seu pé... e como já sabe que vai eprder, não quer nem entrar na briga pq fica menos feio...
Até porque, hoje em dia, virou modinha largar mundo porque está "sem tempo"... mas tempo pra criar tópicos e vir aqui tentar "criar uma imagem" tem...

E o que comprova tudo isso que eu escrevi é esta sua frase: "Eu não sei o que aconteceu internamente na tribo para ela acabar assim."

Um líder que não sabe o que se passa na sua tribo kkkkkkkkk

Faz o seguinte, leia sobre estratégias de guerra, leia sobre administração, aprenda a jogar TW e depois monte uma tribo, aí sim... caso você tenha um elenco que seja páreo à PUNKS e você tem aprendido algo você conseguirá algo perto da tal "rivalidade" que você tanto queria entre PUNKS e vocês...

Porque até agora não existe rivalidade nenhuma, desafio algum por parte de vocês...
Supremacia PUNKS...
 

DeletedUser

Guest
Cers,quem tomava as decisoes nao era o SSK sozinho,era a liderança no total.
a culpa nao e do SSK da folks cair,e da liderança toda.

tanto que quando ele estava ativo na liderança,so fez bem para a folks.
 

DeletedUser90048

Guest
Deixa eu entender o tópico...

Você fez um tópico para aumentar seu ego e se sentir melhor, para falar que sua tribo acabou e a culpa é dos outros ?

Legal, farei isso mais para frente
 

DeletedUser42922

Guest
Cers,quem tomava as decisoes nao era o SSK sozinho,era a liderança no total.
a culpa nao e do SSK da folks cair,e da liderança toda.

tanto que quando ele estava ativo na liderança,so fez bem para a folks.
Em momento nenhum disse que a culpa era só dele, mas que é, principalmente, dele...

Pois ele resolveu parar de jogar e desencadeou uma série de fatos...
E os motivos dele parar eu já dei à cima...
Se tivesse feito algo de bom a FOLKS, ela não teria rachado...
E se ele tivesse fazendo um bom trabalho, ela não teria rachado e nem ele sairia do mundo... até porque ele não estaria "desanimado".

E digo mais... um líder bom consegue conciliar o seu tempo, pois é organizado e sabe aproveitar as poucas horas que tem no PC e mantem sua tribo em ordem...
 

DeletedUser

Guest
Em momento nenhum disse que a culpa era só dele, mas que é, principalmente, dele...

Pois ele resolveu parar de jogar e desencadeou uma série de fatos...
E os motivos dele parar eu já dei à cima...
Se tivesse feito algo de bom a FOLKS, ela não teria rachado...
E se ele tivesse fazendo um bom trabalho, ela não teria rachado e nem ele sairia do mundo... até porque ele não estaria "desanimado".

E digo mais... um líder bom consegue conciliar o seu tempo, pois é organizado e sabe aproveitar as poucas horas que tem no PC e mantem sua tribo em ordem...

correto,mas o motivo da folks ter rachado,foi tambem devido a outros fatores,que tambem tem a ver com os jogadores e nao so a liderança.^o)
 

DeletedUser42922

Guest
correto,mas o motivo da folks ter rachado,foi tambem devido a outros fatores,que tambem tem a ver com os jogadores e nao so a liderança.^o)
]

Suas palavras: "e sim a culpa e dos lideres"

"a folks vai dominar o mundo,os membros continuam em jogo.
a tribo era feita por eles"

Por favor, sem contradição...
Uma tribo só racha por culpa da liderança... afinal, como você mesmo disse, " os membros continuam em jogo".
 

DeletedUser

Guest
]

Suas palavras: "e sim a culpa e dos lideres"

"a folks vai dominar o mundo,os membros continuam em jogo.
a tribo era feita por eles"

Por favor, sem contradição...
Uma tribo só racha por culpa da liderança... afinal, como você mesmo disse, " os membros continuam em jogo".

claro,a folks caiu devido a liderança,afinal de contas,foi por causa dela que a folks começou o declino,e se e preciso assumir a culpa,entao eu assumo.
nao tenho problemas com isso,e nem me envergonho,a folks era uma grande tribo,com excelente elenco,mas as coisas nao deram resultado internamente.^o)
 

DeletedUser92601

Guest
Esperava um pouco mais da FOLKS achava que iriam combater a PUNKS mas não duraram meio mês.
Prefiro não comentar esse assunto, deixaram muito a desejar, espero que os que se mantêm no mundo honrem as suas respectivas tribos de origem (nubz, atime e IE).
 

DeletedUser42922

Guest
claro,a folks caiu devido a liderança,afinal de contas,foi por causa dela que a folks começou o declino,e se e preciso assumir a culpa,entao eu assumo.
nao tenho problemas com isso,e nem me envergonho,a folks era uma grande tribo,com excelente elenco,mas as coisas nao deram resultado internamente.^o)

Quem resolve os problemas internos ? Liderança...

No br-32 quando a PUNKS surgiu, também de uma fusão, os jogadores das tribos fundidas se odiavam... literalmente...
Entretanto, a liderança era unida e firme, sabia liderar e lidar com seus membros...
A situação foi contornada e o resto, como dizem, é mera história...

Entretanto, não foi uma fusão feita sob o medo e sim planejada por quem sabe planejar...
Resultado disso, hoje, após 25 mundos e alguns anos, estamos aqui... e não vejo tribo no TW com líderes e players melhores.
 

DeletedUser

Guest
ja nao importa esconder isto.
o motivo da fusao entre a nubz,IE e atime,foi com a intençao de derrotar a PUNKS,mas a fusao foi somente o primeiro estagio.
o plano tava feito,e teria resultado se nao fosse por estes problemas internos que aconteceram.

a folks nao e uma fusao de medo,era uma fusao que era necessaria para o plano que foi engendrado resulta-se.
foi feita uma aposta de risco e perdemos.^o)
 

DeletedUser42922

Guest
ja nao importa esconder isto.
o motivo da fusao entre a nubz,IE e atime,foi com a intençao de derrotar a PUNKS,mas a fusao foi somente o primeiro estagio.
o plano tava feito,e teria resultado se nao fosse por estes problemas internos que aconteceram.

a folks nao e uma fusao de medo,era uma fusao que era necessaria para o plano que foi engendrado resulta-se.
foi feita uma aposta de risco e perdemos.^o)

"O medo é uma sensação que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado..."

Fazer uma fusão entre três tribos para derrotar a PUNKS, é o resultado de uma conclusão que vocês tiraram de não conseguirem bater de frente com a PUNKS sozinho... ou seja, se sentiram ameaçados, sentiram medo.

Isto não é apostar...
 

DeletedUser

Guest
errado,a fusao foi para vos calar com essa vossa arrogância.
foi para vos mostrar que existe mais alguem no mundo alem de vcs,foi para pararem de menosprezar os outros.

esse foi o motivo.^o)
e por isso foi uma aposta.
 

DeletedUser42922

Guest
errado,a fusao foi para vos calar com essa vossa arrogância.
foi para vos mostrar que existe mais alguem no mundo alem de vcs,foi para pararem de menosprezar os outros.

esse foi o motivo.^o)
e por isso foi uma aposta.

Se vocês nos vencessem sem fazer fusão, não teriam nos calado ?
Teriam, entretanto, temiam não conseguir sozinhos...
 

DeletedUser

Guest
Se vocês nos vencessem sem fazer fusão, não teriam nos calado ?
Teriam, entretanto, temiam não conseguir sozinhos...

cers,se tivéssemos feito uma tripla aliança,isso so iria vos aumentar o ego e iria parecer que eramos cobardes.^o)
 

DeletedUser87953

Guest
Eu, e ainda defendo 3 dias de OP.

Não digo que é um péssimo líder. Muitos amadurecem com o tempo, no jogo. O problema é querer usar muito o FTW.
Isso aqui é chacota, quem lidera tem que usar pouco. FTW é lugar de membros comentarem, etc, etc.. não liderança. O maior problema foi a FOLKS fazer um marketing anti-PUNKS enorme e outro em cima dela mesmo e no final chegarmos aqui.

Muitas atenções nunca geram coisas boas.



OPA, temos uma Organização aqui!

A Punks também faz seu marketing, o objetivo do FTW é provocar, para os inimigos fazerem coisas insensatas, como disse também o Lucas.

Ai tu quebra né, coloca fé na tribo inteira e depois vaza, como fica os membros e sua reputação como líder?

Eu devo desculpas aos meus membros, elas ja foram dadas.

Você deve ser o membro com mais postagens e tópicos criados no FTW...
Se dá o trabalho de criar espécies de "matérias" sobre o mundo, mas não tem tempo para sua tribo, acho que sei o pq... risinho)

Como disse em outro tópico, você é um, apesar de não ser o termo adequado, "líder" que não lidera pela tribo, mas por sí próprio.
Você enche a boca pra falar que é líder, que já liderou e que a FOLKS é boa etc e tal.

Até na hora de dar essa desculpinha esfarrapada gosta de enaltecer seu ego, que não tem motivo nenhum para tê-lo, quando diz: "Eu tomava a maioria das decisões... a época que eu vencia mundos."

Você gosta de aparecer e não de liderar/jogar...
Você está saindo do mundo pela pressão de ter a PUNKS no seu pé... e como já sabe que vai eprder, não quer nem entrar na briga pq fica menos feio...
Até porque, hoje em dia, virou modinha largar mundo porque está "sem tempo"... mas tempo pra criar tópicos e vir aqui tentar "criar uma imagem" tem...

E o que comprova tudo isso que eu escrevi é esta sua frase: "Eu não sei o que aconteceu internamente na tribo para ela acabar assim."

Um líder que não sabe o que se passa na sua tribo kkkkkkkkk

Faz o seguinte, leia sobre estratégias de guerra, leia sobre administração, aprenda a jogar TW e depois monte uma tribo, aí sim... caso você tenha um elenco que seja páreo à PUNKS e você tem aprendido algo você conseguirá algo perto da tal "rivalidade" que você tanto queria entre PUNKS e vocês...

Porque até agora não existe rivalidade nenhuma, desafio algum por parte de vocês...
Supremacia PUNKS...

Olhe a ultima atualização do tópico do historico.
Olhe minhas mensagens, de quando são.
Satisfazer ego? cale-se cers. Pra que preciso de ego? Parei de uma vez com o jogo, e sim, pergunte a qualquer um, eu era quem tomava a maioria das decisões, e eu também ja tive a epoca que ia bem nos mundos que jogava.
Medo e pressão? Cara, sua mente não pode ser maior que um milho.
Olhe os mapas, a Punks está muito longe, demoraria muito tempo essa guerra, e acho que a BEER é uma tribo com muito mais capacidade de guerra contra a gente, ja que estava ao nosso meio.
Eu não sei o que aconteceu, pois faz 3/4 dias que não entro, eu estou fazendo esse topico só hoje, pois só agora consegui tempo para escreve-lo e responde-lo.
Você por acaso é um lider? aoskpaokpsa...


Deixa eu entender o tópico...

Você fez um tópico para aumentar seu ego e se sentir melhor, para falar que sua tribo acabou e a culpa é dos outros ?

Legal, farei isso mais para frente
Você está sendo mais ignorante que uma porta.
A culpa é minha sim, eu deixei a tribo na mão dos outros, e eles não conseguiram manter.
Se eu tivesse ficado não cairia.
E este topico também funciona para informar que parei de jogar =P

"O medo é uma sensação que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado..."

Fazer uma fusão entre três tribos para derrotar a PUNKS, é o resultado de uma conclusão que vocês tiraram de não conseguirem bater de frente com a PUNKS sozinho... ou seja, se sentiram ameaçados, sentiram medo.

Isto não é apostar...

Nós nos atacariamos e ficaria facil para Punks, as 3 estavam perto, das 3, uma ia vencer, e a Punks vencia a vencedora facil.
Estratégia =)
 

DeletedUser42922

Guest
cers,se tivéssemos feito uma tripla aliança,isso so iria vos aumentar o ego e iria parecer que eramos cobardes.^o)

Uma tripla aliança ou uma fusão, ainda é um sinal de medo... pois como citei a cima, se sentiram ameaçados... isso é fato.
E uma tripla aliança talvez fosse mais inteligente que uma fusão.

E se vocês tomam uma atitude ruim ao invés de outra para não serem mal vistos... reforço a dizer: são mal líderes e noobs, lideram por si próprios e não pelo bem estar de seus membros.

E digo mais uma coisa, a PUNKS não é arrogante...
não é arrogância dizer que você é bom, quando você é bom... simples.
Seríamos arrogantes se nós nos supervalorizássemos, entretanto, não fazemos... apenas dizemos que somos bons, pois realmente somos.

Quem se supervaloriza são vocês, pois não são metade do que dizem ser e isso está a se mostrar cada vez mais, logo, os arrogantes são vocês...
 

DeletedUser42922

Guest
A Punks também faz seu marketing, o objetivo do FTW é provocar, para os inimigos fazerem coisas insensatas, como disse também o Lucas.



Eu devo desculpas aos meus membros, elas ja foram dadas.



Olhe a ultima atualização do tópico do historico.
Olhe minhas mensagens, de quando são.
Satisfazer ego? cale-se cers. Pra que preciso de ego? Parei de uma vez com o jogo, e sim, pergunte a qualquer um, eu era quem tomava a maioria das decisões, e eu também ja tive a epoca que ia bem nos mundos que jogava.
Medo e pressão? Cara, sua mente não pode ser maior que um milho.
Olhe os mapas, a Punks está muito longe, demoraria muito tempo essa guerra, e acho que a BEER é uma tribo com muito mais capacidade de guerra contra a gente, ja que estava ao nosso meio.
Eu não sei o que aconteceu, pois faz 3/4 dias que não entro, eu estou fazendo esse topico só hoje, pois só agora consegui tempo para escreve-lo e responde-lo.
Você por acaso é um lider? aoskpaokpsa...



Você está sendo mais ignorante que uma porta.
A culpa é minha sim, eu deixei a tribo na mão dos outros, e eles não conseguiram manter.
Se eu tivesse ficado não cairia.
E este topico também funciona para informar que parei de jogar =P



Nós nos atacariamos e ficaria facil para Punks, as 3 estavam perto, das 3, uma ia vencer, e a Punks vencia a vencedora facil.
Estratégia =)


Primeiro você diz que a PUNKS está longe e não foi por medo, pelo fato da distância...

Depois você diz que fez a aliança para a PUNKS não pegar a vencedora...

hum... você realmente não sabe oq diz...

estratégia kkkkkkkkkk

A propósito, não ser líder não significa que não sei liderar, pois já liderei.
E pode perguntar pra qualquer 1, pode perguntar pro Leandruz se quiser... pergunta a ele se você daria conta de segurar o front da CoB...

Você não dá conta nem de farmar na sua conta... xiu !
 

DeletedUser25389

Guest
Quem resolve os problemas internos ? Liderança...

No br-32 quando a PUNKS surgiu, também de uma fusão, os jogadores das tribos fundidas se odiavam... literalmente...
Entretanto, a liderança era unida e firme, sabia liderar e lidar com seus membros...
A situação foi contornada e o resto, como dizem, é mera história...

Entretanto, não foi uma fusão feita sob o medo e sim planejada por quem sabe planejar...
Resultado disso, hoje, após 25 mundos e alguns anos, estamos aqui... e não vejo tribo no TW com líderes e players melhores.

kkkkkkkkkkk
É vdd que alguns membros da tribo se odiavam, eu, talvez fosse o segundo que mais deu problemas para a liderança Punks nakele mundo...
Só que a decisão tomada pela liderança nakele mundo foi de certa forma injusta, uma vez que tinha provado por diversas vezes que estava falando a vdd, mas que foi uma atitude que manteve a união na tribo!
Talvez se estivesse ocorrido a justiça, a Punks tivesse se desfeito e hj não seria uma tribo de tanto nome quanto possui hj
^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo