Adeus Ssk? Fim da Folks é culpa minha!?

  • Iniciar tópico DeletedUser87953
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Uma tripla aliança ou uma fusão, ainda é um sinal de medo... pois como citei a cima, se sentiram ameaçados... isso é fato.
E uma tripla aliança talvez fosse mais inteligente que uma fusão.

E se vocês tomam uma atitude ruim ao invés de outra para não serem mal vistos... reforço a dizer: são mal líderes e noobs, lideram por si próprios e não pelo bem estar de seus membros.

E digo mais uma coisa, a PUNKS não é arrogante...
não é arrogância dizer que você é bom, quando você é bom... simples.
Seríamos arrogantes se nós nos supervalorizássemos, entretanto, não fazemos... apenas dizemos que somos bons, pois realmente somos.

Quem se supervaloriza são vocês, pois não são metade do que dizem ser e isso está a se mostrar cada vez mais, logo, os arrogantes são vocês...


lol,sempre joguei pelos meus membros,e sempre o foi fazer.
pois sempre que eles precisaram eu estava la para os ajudar.
sempre que tavam tristes,eu arranjava maneira de os animar.

um lider tem que ser como um pai.
foi assim que sempre liderei e irei ser sempre assim.

eu arrogante.
rapaz,em todos os speeds que joguei fui sempre top 1 em ODA ou em ODD,e as vezes ate em ODT.
no br9,fui top 1 em ODD com grande vantagem do segundo colocado.

se sou bom jogador,nao sou,sempre admirei a maneira de diversos jogadores jogarem,e aprendi com eles.
e ainda hoje aprendo,pois isso e a piada do TW.^o)
 

DeletedUser87953

Guest
Primeiro você diz que a PUNKS está longe e não foi por medo, pelo fato da distância...

Depois você diz que fez a aliança para a PUNKS não pegar a vencedora...

hum... você realmente não sabe oq diz...

estratégia kkkkkkkkkk

A propósito, não ser líder não significa que não sei liderar, pois já liderei.
E pode perguntar pra qualquer 1, pode perguntar pro Leandruz se quiser... pergunta a ele se você daria conta de segurar o front da CoB...

Você não dá conta nem de farmar na sua conta... xiu !

Cara, vou la conversar com a parede, pois acho que ela entende as coisas mais rápido que você!
Futuramente, procure no dicionario...
 

DeletedUser90048

Guest
kkkkkkkkkkkÉ vdd que alguns membros da tribo se odiavam, eu, talvez fosse o segundo que mais deu problemas para a liderança Punks nakele mundo...Só que a decisão tomada pela liderança nakele mundo foi de certa forma injusta, uma vez que tinha provado por diversas vezes que estava falando a vdd, mas que foi uma atitude que manteve a união na tribo!Talvez se estivesse ocorrido a justiça, a Punks tivesse se desfeito e hj não seria uma tribo de tanto nome quanto possui hj^o)
O cers so ficou na punks porque eu dei minha conta para ele, porque também parei quando anunciaram a fusão.Ps - Devolve minha conta
 

DeletedUser42922

Guest
Cara, vou la conversar com a parede, pois acho que ela entende as coisas mais rápido que você!
Futuramente, procure no dicionario...

Existe 1 k de distância entre a PUNKS e a sua tribo...
E você fez uma fusão em tribos coladas com medo da PUNKS noblar vocês.

Vou propoar ao marl fazer fusão com a circus e com a TWD, se não a FOLKS pode nos noblar aqui...

pelo amor...
 

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
112
Meu Deus do céu! '-' É incrivel como esse Ssk gosta de se aparecer.

São tão fracos que nao conseguem justificar o fracasso e entram em contradição.

Entendo, vc esta sem tempo e dicidiu parar. Até aí tudo bem. Mas antes disso tudo vc menosprezou a Punks e disse que nao iriamos durar no mundo. Quem saiu primeiro?

Enfim, agora entendo pq vc é tao odiado, vc fala, fala, fala e não faz NADA!

Amadureça e depois apareça.

Logo um moderador fecha isso, muito papo aqui e pouca açao.
 

DeletedUser

Guest
Existe 1 k de distância entre a PUNKS e a sua tribo...
E você fez uma fusão em tribos coladas com medo da PUNKS noblar vocês.

Vou propoar ao marl fazer fusão com a circus e com a TWD, se não a FOLKS pode nos noblar aqui...

pelo amor...

medo da punks.
lol.risinho)
 

DeletedUser

Guest
ssk,para de falar neste topico,ja puseste o motivo de desistires,mas agora ja começaram a ofender pessoas que nunca fizeram mal a ninguem.
to a pedir-te para parares de falar neste topico.
e aos outros tambem,a coisa que mais odeio e opressao contra os mais fracos.^o)
 

DeletedUser

Guest
O recrutamento no FTW durou 2 vezes mais que a tribo in-game...
Não sei qual é a influencia de liderança nesse inicio de jogo, eu particulamente enviei apenas 1 MC nesse meio tempo e arrumei o forum interno apenas 2 vezes... não tem absolutamente nada para se fazer agora...

Se vcs estão sem tempo, ou se o papai esta com cinta na mão mandando estudar não influencia em nada em manter a tribo, ainda mais nesse inicio de jogo...

...

É a mesma tecla que bato a anos, jogador de FTW não é jogador de tribal wars...
Agora sobrou para os antigos jogadores da FOLKS a desinteligencia dos lideres, afinal eu marquei o nick de cada 1 aki, e nós vamos para cima no futuro...

E vai receber, 10, 20, 30 mil ataques....

Seguir lider que quer fama em forum, sempre prejudica os jogadores in-game e dessa vez nao foi diferente...
Só me sinto mal, pois ja enfrentamos, LR, URUZ, SNOB, AD, BIRLIK, TNP tribos realmente de renome e hj em dia me deparo fazendo textinho contra "AMADORES" em FTW...

Nunca serão, nunca serão...
 

DeletedUser

Guest
boa marlboro,a discusao tinha acabado e tinhas que vir por lenha na fogueira.

e outra,cada membro da folks,enquanto tive no conselho,sempre ajudei o melhor que pude.
mas preparar planos e os por em pratica,requer uma simples coisa.

TEMPO.

e os planos eram para serem postos em pratica em menos de 2 semanas,agora,se so no fim de semana posso começar a planear e a por os planos em pratica,2 semanas e prazo impossível para mim.^o)

mas subestimei o tempo que tinha e as dimensões dos planos que tinha em mente utilizar.
e cada um da liderança da folks bem sabe,que eu planeava usar todas as tribos do br58 a nosso favor.

mas sem problemas marlboro,eu ainda tenciono usar outros truques que tenho na manga,mas a diferença,e que so nos fins de semana,poderei planear com cuidado e tentar utilizá-los.

abraços.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo