Discussão do Mundo 126

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.481
alguem da RIP por favor pode tirar minha duvida , QUEM E O RESPONDESAVEL PELA DEF DA TRIBO ?
Porque o dono da tribo não é kkkk dae so to cm essa duvida msm , obrigado
Da RIP não sei, mas to me sentindo meio inútil cuidando da defesa da LB, fico blindando todo mundo pra nem se quer sermos atacados, é triste
 

farofamonstro

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Boa noite pessoal!

Vim anunciar a minha saída do BR126.

Estou extremamente esgotado com o tanto de coisa acontecendo. Foram mais de 4 meses só de preparação antes do mundo abrir para entrosar o pessoal e criar laços, mas até agora não adiantou nada. Como entrei junto com o Renan de líder (reforço: a TAG RIP não é minha), fiquei bastante entusiasmado de poder abraçar o projeto novamente e me dedicar, pois adoro liderar, manter tudo organizado, conciso, objetivo e eficiente, tanto é que temos uma planilha de controle absurdamente legal (e que daria inveja em qualquer líder), mas não tive a oportunidade de usar por falta de TEMPO e VONTADE.

A verdade é que eu não me diverti em nenhum momento nesse mundo. Desde o primeiro dia foi problema atrás de problema (e 90% deles, problemas toscos facilmente resolvíveis que eu nem precisaria ficar sabendo), e como estávamos em apenas 2 líderes (para absolutamente tudo), ficamos com uma cobrança absurda em cima da gente. Isso mudou recentemente, com a entrada do Davi, do André, Job e do Vini, com os quais pudemos dividir um pouco do fardo.

Além de não me divertir, vi que todo meu trabalho de organização, orientação e ensino não surte efeito algum sobre ninguém e, se surte, não é expressivo a ponto de conseguir ter resultado à nível de uma tribo com quase 150 membros, como é necessário para quem quer vencer um mundo.

Minha saída não tem absolutamente nada a ver com o Renan, e quem especular o contrário ou falar isso ou aquilo dele só está falando abobrinha. Sim, temos divergências em muitos aspectos, e ultimamente estávamos querendo nos matar, mas ainda somos amigos e nada mudará isso. Renan é Renan, eu sou eu, sem mais.

Sim, na última mensagem coletiva eu tinha dito que não abandonaria o BR, mas mudei de ideia – e que venham os faladores. Mas também na última mensagem eu havia exposto minha insatisfação com diversas situações que continuam se perpetrando desde os primeiros dias de mundo. Entendam: a insatisfação não é de agora, é desde a primeira semana de mundo, e desde lá praticamente nada mudou.

E que fique claro: em nenhum momento acusei ninguém de nada e sempre fui transparente com todo mundo. Espero que queiram jogar comigo em BRs futuros, quem sabe numa TAG própria (menos o Nael kkkkk). @wellcome , sua mensagem não foi compartilhada com ninguém, para que saibas.

Em resumo, estou saindo porque meu trabalho como líder não surtiu efeito algum até agora. Podem achar que fui um péssimo líder, mas sei o que fiz e do que sou capaz, só não consegui aplicar.

A quem queira ver minha MP, segue prints abaixo:
1715817834967.png

1715817856449.png


1715817974493.png
 
Topo