Discussão do Mundo 126

wellcome

Membro Notável
Pontuação de reações
591
Farofamonstro, tudo que você precisou ouvir já foi falado pv, mas preciso reforçar aqui como você é um ótimo líder! Fiquei na bad de ter que deixar tua mensagem de molho, pergutando como tava a conta.
Saiba que se precisar de ajuda estarei por aqui, você tem muito potencial, só tá com a companhia errada. Jogar um próximo BR com você será um prazer, e sem traição, pois sei que você jamais iria ficar chamando jogador de front de MeDiAnO.
Boa sorte amigola, qualquer coisa só chamar no zap.
 

alxr

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
Farofamonstro, tudo que você precisou ouvir já foi falado pv, mas preciso reforçar aqui como você é um ótimo líder! Fiquei na bad de ter que deixar tua mensagem de molho, pergutando como tava a conta.
Saiba que se precisar de ajuda estarei por aqui, você tem muito potencial, só tá com a companhia errada. Jogar um próximo BR com você será um prazer, e sem traição, pois sei que você jamais iria ficar chamando jogador de front de MeDiAnO.
Boa sorte amigola, qualquer coisa só chamar no zap.
eu topo hein... futuro projeto ai
 

Bandido

Membro Ativo
Pontuação de reações
41
Boa noite pessoal!

Vim anunciar a minha saída do BR126.

Estou extremamente esgotado com o tanto de coisa acontecendo. Foram mais de 4 meses só de preparação antes do mundo abrir para entrosar o pessoal e criar laços, mas até agora não adiantou nada. Como entrei junto com o Renan de líder (reforço: a TAG RIP não é minha), fiquei bastante entusiasmado de poder abraçar o projeto novamente e me dedicar, pois adoro liderar, manter tudo organizado, conciso, objetivo e eficiente, tanto é que temos uma planilha de controle absurdamente legal (e que daria inveja em qualquer líder), mas não tive a oportunidade de usar por falta de TEMPO e VONTADE.

A verdade é que eu não me diverti em nenhum momento nesse mundo. Desde o primeiro dia foi problema atrás de problema (e 90% deles, problemas toscos facilmente resolvíveis que eu nem precisaria ficar sabendo), e como estávamos em apenas 2 líderes (para absolutamente tudo), ficamos com uma cobrança absurda em cima da gente. Isso mudou recentemente, com a entrada do Davi, do André, Job e do Vini, com os quais pudemos dividir um pouco do fardo.

Além de não me divertir, vi que todo meu trabalho de organização, orientação e ensino não surte efeito algum sobre ninguém e, se surte, não é expressivo a ponto de conseguir ter resultado à nível de uma tribo com quase 150 membros, como é necessário para quem quer vencer um mundo.

Minha saída não tem absolutamente nada a ver com o Renan, e quem especular o contrário ou falar isso ou aquilo dele só está falando abobrinha. Sim, temos divergências em muitos aspectos, e ultimamente estávamos querendo nos matar, mas ainda somos amigos e nada mudará isso. Renan é Renan, eu sou eu, sem mais.

Sim, na última mensagem coletiva eu tinha dito que não abandonaria o BR, mas mudei de ideia – e que venham os faladores. Mas também na última mensagem eu havia exposto minha insatisfação com diversas situações que continuam se perpetrando desde os primeiros dias de mundo. Entendam: a insatisfação não é de agora, é desde a primeira semana de mundo, e desde lá praticamente nada mudou.

E que fique claro: em nenhum momento acusei ninguém de nada e sempre fui transparente com todo mundo. Espero que queiram jogar comigo em BRs futuros, quem sabe numa TAG própria (menos o Nael kkkkk). @wellcome , sua mensagem não foi compartilhada com ninguém, para que saibas.

Em resumo, estou saindo porque meu trabalho como líder não surtiu efeito algum até agora. Podem achar que fui um péssimo líder, mas sei o que fiz e do que sou capaz, só não consegui aplicar.

A quem queira ver minha MP, segue prints abaixo:
Ver anexo 32120

Ver anexo 32121


Ver anexo 32122
é uma pena vc sair do br nessas circunstancias, sendo uma boa pessoa e bom líder como comentavam... enfim, o que será da rip? RIP RIP?
 

Magnata

Membro Notável
Pontuação de reações
217
Boa noite pessoal!

Vim anunciar a minha saída do BR126.

Estou extremamente esgotado com o tanto de coisa acontecendo. Foram mais de 4 meses só de preparação antes do mundo abrir para entrosar o pessoal e criar laços, mas até agora não adiantou nada. Como entrei junto com o Renan de líder (reforço: a TAG RIP não é minha), fiquei bastante entusiasmado de poder abraçar o projeto novamente e me dedicar, pois adoro liderar, manter tudo organizado, conciso, objetivo e eficiente, tanto é que temos uma planilha de controle absurdamente legal (e que daria inveja em qualquer líder), mas não tive a oportunidade de usar por falta de TEMPO e VONTADE.

A verdade é que eu não me diverti em nenhum momento nesse mundo. Desde o primeiro dia foi problema atrás de problema (e 90% deles, problemas toscos facilmente resolvíveis que eu nem precisaria ficar sabendo), e como estávamos em apenas 2 líderes (para absolutamente tudo), ficamos com uma cobrança absurda em cima da gente. Isso mudou recentemente, com a entrada do Davi, do André, Job e do Vini, com os quais pudemos dividir um pouco do fardo.

Além de não me divertir, vi que todo meu trabalho de organização, orientação e ensino não surte efeito algum sobre ninguém e, se surte, não é expressivo a ponto de conseguir ter resultado à nível de uma tribo com quase 150 membros, como é necessário para quem quer vencer um mundo.

Minha saída não tem absolutamente nada a ver com o Renan, e quem especular o contrário ou falar isso ou aquilo dele só está falando abobrinha. Sim, temos divergências em muitos aspectos, e ultimamente estávamos querendo nos matar, mas ainda somos amigos e nada mudará isso. Renan é Renan, eu sou eu, sem mais.

Sim, na última mensagem coletiva eu tinha dito que não abandonaria o BR, mas mudei de ideia – e que venham os faladores. Mas também na última mensagem eu havia exposto minha insatisfação com diversas situações que continuam se perpetrando desde os primeiros dias de mundo. Entendam: a insatisfação não é de agora, é desde a primeira semana de mundo, e desde lá praticamente nada mudou.

E que fique claro: em nenhum momento acusei ninguém de nada e sempre fui transparente com todo mundo. Espero que queiram jogar comigo em BRs futuros, quem sabe numa TAG própria (menos o Nael kkkkk). @wellcome , sua mensagem não foi compartilhada com ninguém, para que saibas.

Em resumo, estou saindo porque meu trabalho como líder não surtiu efeito algum até agora. Podem achar que fui um péssimo líder, mas sei o que fiz e do que sou capaz, só não consegui aplicar.

A quem queira ver minha MP, segue prints abaixo:
Ver anexo 32120

Ver anexo 32121


Ver anexo 32122
Normalmente, não costumo comentar muito no fórum, passo mais tempo lendo as mensagens. Li toda a sua mensagem e me identifiquei com alguns pontos. Também sou conhecido por ser o que chamam de "líder de coração mole". Mas veja bem, não digo isso de forma pejorativa. Pelo contrário, nunca perca seu caráter e sua bondade, e não permita que ninguém apague a sua luz. Uma medalha é apenas uma medalha, se a honra for perdida. É melhor perder uma medalha do que perder seu caráter.
Sei bem o que é liderar e não ser ouvido. Hoje, o BR 126 se torna um lugar mais triste. Você fará muita falta. Por fim, quero desejar-lhe boa sorte na vida e em projetos futuros. Mantenha a cabeça erguida, você é um Monstro!
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
710
Boa noite pessoal!

Vim anunciar a minha saída do BR126.

Estou extremamente esgotado com o tanto de coisa acontecendo. Foram mais de 4 meses só de preparação antes do mundo abrir para entrosar o pessoal e criar laços, mas até agora não adiantou nada. Como entrei junto com o Renan de líder (reforço: a TAG RIP não é minha), fiquei bastante entusiasmado de poder abraçar o projeto novamente e me dedicar, pois adoro liderar, manter tudo organizado, conciso, objetivo e eficiente, tanto é que temos uma planilha de controle absurdamente legal (e que daria inveja em qualquer líder), mas não tive a oportunidade de usar por falta de TEMPO e VONTADE.

A verdade é que eu não me diverti em nenhum momento nesse mundo. Desde o primeiro dia foi problema atrás de problema (e 90% deles, problemas toscos facilmente resolvíveis que eu nem precisaria ficar sabendo), e como estávamos em apenas 2 líderes (para absolutamente tudo), ficamos com uma cobrança absurda em cima da gente. Isso mudou recentemente, com a entrada do Davi, do André, Job e do Vini, com os quais pudemos dividir um pouco do fardo.

Além de não me divertir, vi que todo meu trabalho de organização, orientação e ensino não surte efeito algum sobre ninguém e, se surte, não é expressivo a ponto de conseguir ter resultado à nível de uma tribo com quase 150 membros, como é necessário para quem quer vencer um mundo.

Minha saída não tem absolutamente nada a ver com o Renan, e quem especular o contrário ou falar isso ou aquilo dele só está falando abobrinha. Sim, temos divergências em muitos aspectos, e ultimamente estávamos querendo nos matar, mas ainda somos amigos e nada mudará isso. Renan é Renan, eu sou eu, sem mais.

Sim, na última mensagem coletiva eu tinha dito que não abandonaria o BR, mas mudei de ideia – e que venham os faladores. Mas também na última mensagem eu havia exposto minha insatisfação com diversas situações que continuam se perpetrando desde os primeiros dias de mundo. Entendam: a insatisfação não é de agora, é desde a primeira semana de mundo, e desde lá praticamente nada mudou.

E que fique claro: em nenhum momento acusei ninguém de nada e sempre fui transparente com todo mundo. Espero que queiram jogar comigo em BRs futuros, quem sabe numa TAG própria (menos o Nael kkkkk). @wellcome , sua mensagem não foi compartilhada com ninguém, para que saibas.

Em resumo, estou saindo porque meu trabalho como líder não surtiu efeito algum até agora. Podem achar que fui um péssimo líder, mas sei o que fiz e do que sou capaz, só não consegui aplicar.

A quem queira ver minha MP, segue prints abaixo:
Ver anexo 32120

Ver anexo 32121


Ver anexo 32122

Foi uma satisfação muito grande ter te conhecido mano, compactuo muito com o seu modo de organização (principalmente pelas planilhas kkk), pena não termos tido mais tempo no BR, espero poder ser liderado por você em outro BR e conte comigo no que puder!
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.945
Parem de falar que farofa dava um ótimo líder ou ao menos falem a verdade

Daria um ótimo líder em liderar a spqr
O cara até no despedimento fez pdf... Mais um que não vou ler
Coe VQSHBSJSBXJWBDJWSHJA ATE EU LI TODINHO
Se eu for depender de malícia e jogo sujo para ser um bom líder, tem alguma coisa muito errada. Prefiro continuar só tendo potencial então ahahaha
Falou tudo. Fica com Deus e te desejo sucesso numa TAG futura. Compreendo q n queira jogar cmg, mas nunca tive nada contra tu, meu problema era outro KKKKKKK fica bem, e boa sorte no 125
O meu feedback está no ar
Achei q nunca ia fazer um vídeo do 126 kkkkkkkkkkk
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.945
a cala sua boquinha rapa o mlk e esforçado tem ótimas ideias, proativo, tutoriais video aulas pdf etc,... para incentivar e ajudar os novatos e tu está ai arrastando mala rapa, sua sorte e que tu não tá aqui nesse front, quer desmerecer o maluco, faz um trampo melhor e descente e ajuda essa tribozinha que só tem nome sua andar para frente porque estão igual caranguejo só andando pra trás, e o mano ai vai deixar o BR com alguma dignidade já você amigo se juntara no limbo dos Ripados ''dedicados a apagar estrelinhas do tribal wars'',... e uma pena e ele ter resolvido construir a arca de Noé para tentar carregar esse tanto de animal

Ver anexo 32125
Po mas nem julgo o white, sempre repugnei esses PDFs, desde o 117 KKKKKKKKKKK só o Timon é mais sincero q eu
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.945
eh pq vc so pensa em vc, e nao nos outros que precisam aprender.
Particularmente sempre ensinei todo mundo que precisava de ajuda em alguma coisa ou tinha alguma dúvida, 116 tá aí como prova. Me rendeu alguns membros muitíssimos fiéis, como o @wellcome e mais alguns kkkkkkkkkk mas, cada um com seu jeito
 
Topo