Discussão do Mundo 120

TZCTZC

Membro Notável
Pontuação de reações
84
Eu gosto dessa empolgação do lado de lá, só venho pedir que enquanto tiver perdendo não some do ftw….
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
641
essa ai é a spam amigo.
a show ta em situação desfavorável desde o inicio do br e nunca sumiu, a situação melhorou temporariamente a pouco tempo atrás apenas.
Vcs são meio sonso ou se fazem?

No começo do br, show e im era pna.

Vcs chegaram a debandar a old e ainda assim se bateram pra derrubar ela.

Nosso período de guerra.
Inícioem 09.10. às 20:28:43
Fimem 19.02. às 23:05:29
Duração133 dias 2:36:46



Tempo de execução do servidor:328 dias.


Se eu não tiver enganado, vcs ficaram em desvantagem praticamente muito pouco tempo. Quando estourou a guerra IM x Show, a old não ofereceu muita resistência, pois show + spam já travou a old legal. Se a show recebeu umas duas operações da old forte depois disso, foi muito. Então guarda o discurso de fracassado de vcs, pq a IM foi sim superior a vcs, e é vcs que vão precisar mostrar o contrário.

Chega de folga.
 

Jovem Milionário

Membro Notável
Pontuação de reações
309
Se eu não tiver enganado, vcs ficaram em desvantagem praticamente muito pouco tempo. Quando estourou a guerra IM x Show, a old não ofereceu muita resistência, pois show + spam já travou a old legal. Se a show recebeu umas duas operações da old forte depois disso, foi muito. Então guarda o discurso de fracassado de vcs, pq a IM foi sim superior a vcs, e é vcs que vão precisar mostrar o contrário.

Chega de folga.
Pelo visto, quem se faz de sonso é vc, abre o gráfico de OD ai, seu ruim, ta com miopia que nem gráfico sabe analisar?
 
Topo