Discussão do Mundo 120

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
685
essa ai é a spam amigo.
a show ta em situação desfavorável desde o inicio do br e nunca sumiu, a situação melhorou temporariamente a pouco tempo atrás apenas.
Vcs são meio sonso ou se fazem?

No começo do br, show e im era pna.

Vcs chegaram a debandar a old e ainda assim se bateram pra derrubar ela.

Nosso período de guerra.
Inícioem 09.10. às 20:28:43
Fimem 19.02. às 23:05:29
Duração133 dias 2:36:46

Tempo de execução do servidor:328 dias.

Se eu não tiver enganado, vcs ficaram em desvantagem praticamente muito pouco tempo. Quando estourou a guerra IM x Show, a old não ofereceu muita resistência, pois show + spam já travou a old legal. Se a show recebeu umas duas operações da old forte depois disso, foi muito. Então guarda o discurso de fracassado de vcs, pq a IM foi sim superior a vcs, e é vcs que vão precisar mostrar o contrário.

Chega de folga.

Jovem Milionário

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Se eu não tiver enganado, vcs ficaram em desvantagem praticamente muito pouco tempo. Quando estourou a guerra IM x Show, a old não ofereceu muita resistência, pois show + spam já travou a old legal. Se a show recebeu umas duas operações da old forte depois disso, foi muito. Então guarda o discurso de fracassado de vcs, pq a IM foi sim superior a vcs, e é vcs que vão precisar mostrar o contrário.

Chega de folga.
Pelo visto, quem se faz de sonso é vc, abre o gráfico de OD ai, seu ruim, ta com miopia que nem gráfico sabe analisar?

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
685
Pelo visto, quem se faz de sonso é vc, abre o gráfico de OD ai, seu ruim, ta com miopia que nem gráfico sabe analisar?
Só mostra a intensidade de ataques e defesa o analisador de gráficos. Eu falei sobre os períodos da guerra e sobre a desvantagem de vcs que não foi a maior parte do tempo. Foi menos da metade do servidor, bem menos. Entendeu agora ou precisa fazer um gráfico para vc ?

TRAP THE FATO

Membro Notável
Pontuação de reações
189
Alô SPAM tá caindo tudo!!!

Cada nível de gameplay que da dó kkkkkk

Android para de falar no ftw e vai defender alguma das contas, bixo ruim...

Agora me digam, a show com 50% a mais de oponentes derrotados da top2 quer dizer o que? Não teve superioridade de nenhuma tribo sobre a show, pois não teve x1 sincero, no entanto a show se mostrou bem mais proativa que todas as outras

1 Show Time!8.671,41 Mil.
2 Irmandade do Yon5.753,27 Mil.
3 Irmandade da Morte4.649,13 Mil.
4 SPAM4.249,09 Mil.

livioprofight

Rei do FTW
Pontuação de reações
11.096
topTribesPointsrankingbr120.png

topplayersPointsrankingbr120.png

Status
Não esta aberto para novas mensagens.