Discussão do Mundo 120

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
534
Tive que vir aqui, mesmo doente, para comentar algo muito estranho que aconteceu: @livioprofight moderador de fórum? Seria verdade mesmo ou um bug na matrix?

Eu vivi pra ver isso... O mundo não dá voltas, ele capota kkk

Eu ia falar algo porém o @- Android 19 disse que é pra mim me conter mais no FTW então estou igual ao Lívio agora. Silêncio e Trabalho!
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
1.039
Ola, bom dia. Parece-me que o silencio de fato começou a funcionar neste ftw. Rolou até recruit da show no resumo de ontem ne? Os pernalongas informaram que as onças caíram na carteira.
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
534
Ola, bom dia. Parece-me que o silencio de fato começou a funcionar neste ftw. Rolou até recruit da show no resumo de ontem ne? Os pernalongas informaram que as onças caíram na carteira.

Papa trocando fralda, Mex com exploradores sobrando nas aldeias, as onças cantando, aquela euforia toda com fds chegando…. Oh dia 10/06 que nao chega logo :(
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
518
vai banir geral, porque sim KKKKKK fim da show no ftw
Ah, mas acho q ele tá certo, se eu fosse mod eu ia banir geral, o jogo inteiro hahaha

Falou bom dia torto é ban, e só tiraria o ban com xipzinho no bolso. Aqui é 1,50 m de puro ódio e rancor :) HAHA

A fofoca que anda por ai é que o próximo é o Eiras
Coitado do Tapia, acho q o Livio tem anotado todos os bans q vc deu nele, a vingança deve estar vindo!!!!!! Kkkk
 
Topo