Discussão do Mundo 120

OnlyTribalFe

Membro Notável
Pontuação de reações
1.002
Cuidado com a generalização, dps não adianta vir se fazer de legal quando seus motivos de manter uma amizade é só o jogo. Mas Ta tudo certo. Segue!

não tô me fazendo de nada, só dei fatos, engraçado você falar isso depois que te chamei pra trocar ideia e você fingiu que não sabia de nada e que não acompanhava os grupos kkk

Gato Bruce

Membro Notável
Pontuação de reações
416
Se tem uma alegria na minha vida é ver o impackt chorando aqui no ftw.

Tava todo grandão quando era OLD, aí traiu a OLD, sumiu um pouco e apareceu na SHOW todo cheio de si.

Quando a SPAM estava perdendo a guerra tava grandao se deliciando com as partes íntimas da IM.

O que será o pobre impackt agr? Vai trair a show e pedir vaga na IM? Vai tentar se banir para fingir que não perdeu?

magolucifer

Moderador do fórum
Pontuação de reações
45
Boa tarde

Pessoal apaguei alguns posts relacionados a agressões e respostas a estas. Reportei alguns que tenho certeza ser crime tanto no Brasil quando em outros países, não é por que é um fórum de um jogo que não vale a lei federal seja da onde for.

Pediria um mínimo de respeito entre vocês e o jogo, reportem se pegarem algum a mais.

Jovem Milionário

Membro Notável
Pontuação de reações
280
Boa tarde

Pessoal apaguei alguns posts relacionados a agressões e respostas a estas. Reportei alguns que tenho certeza ser crime tanto no Brasil quando em outros países, não é por que é um fórum de um jogo que não vale a lei federal seja da onde for.

Pediria um mínimo de respeito entre vocês e o jogo, reportem se pegarem algum a mais.
Esse BR esta longe de ser um BR onde se mantém um mínimo de respeito. Uma hora ou outra a galera acaba perdendo as estribeiras, mas estou até achando legal que o suporte esta olhando mais pra esse tópico. Agora sobre o que aconteceu.

TW é isso, é diplomacia 70% e 30% machado, inicio do BR, quando disseram, que precisava de 3 mades para bater na show, realmente precisa, pois o 2v1 esteve e estará presente durante todo tempo da SHOW no BR, se não concorda, basta honrar o que disseram na call o dia que a SPAM tratou vocês igual merda e veio digitando merda kkkkk, acontece. A Show não é uma tribo fraca, se fosse toda e qualquer tribo não veria problema em jogar 1v1, mas sabemos que não tem sorte pra quem tem talento e talento não falta na SHOW, bora pra cima que eu so vejo mais aldeias pra noblar e inimigos com medo, afinal pra ser 2v1 durante o BR inteiro, tem que ter medo hahahaahha, bom game guys, vou continuar tirando os cone no forum.

@PapaAnjex isso não muda nada, você não é e nunca vai ser um jogador relevante, por mais que almeje isso com todas as suas forças, é deprimente ver vc e o nosso amigo @- Android 19 implodindo a SPAM ao invés de vestir a camisa kkkkkkkk, definitivamente muitos dos erros que a SHOW cometeu, não envolve negar o recruit de ambos no inicio do BR "O que seria do TW sem a picuinha kkkkkkkkk" Tiveram sorte, mas isso é normal, quem não tem talento, precisa de sorte, ihaaaaaa

Aos meus web amigos da IM, bora pra mais uma guerra, afinal a única boa guerra que teve o BR todo KKKKKKKKKK

magolucifer

Moderador do fórum
Pontuação de reações
45
Tudo bem Jovem Milionário que entre vocês tenha algum tipo de disputa, mas o que se escreve permanece escrito e existem consequências jurídicas, Por que eu ocultei ao público não significa que foi apagado de vez. Eu repassei para superiores analisarem e verem o que vão fazer com todas.

Não compliquem a vida real de vocês, isso é um jogo, é para ser divertido, é para ser disputado mas até entre adversários o respeito tem que participar, eu sou jogador também, já joguei contra pessoas e depois na mesma tribo em outro mundo por que eram bons jogadores, hombridade, lealdade e respeito tem que estar no jogo junto.

Acho que poderiam começar com bons pedidos de desculpas entre vocês e passar a evitar jargões e ofensas incluindo as disfarçadas e começarem a respeitar mais o próximo, todos nós somos iguais, todos erramos e a todos nos é dado a oportunidade de resolver nossos erros.

Gato Bruce

Membro Notável
Pontuação de reações
416
Cara, pelo amor de Deus, impossível que vocês levam essa inimizade de um jogo online de 2003 de browser, para vida real.

Separem as coisas, o amiguinho é seu inimigo no jogo, não na vida real, você não precisa ameaçar o amiguinho na vida real pq não gosta dele no joguinho

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.029
Esse BR esta longe de ser um BR onde se mantém um mínimo de respeito. Uma hora ou outra a galera acaba perdendo as estribeiras, mas estou até achando legal que o suporte esta olhando mais pra esse tópico. Agora sobre o que aconteceu.

TW é isso, é diplomacia 70% e 30% machado, inicio do BR, quando disseram, que precisava de 3 mades para bater na show, realmente precisa, pois o 2v1 esteve e estará presente durante todo tempo da SHOW no BR, se não concorda, basta honrar o que disseram na call o dia que a SPAM tratou vocês igual merda e veio digitando merda kkkkk, acontece. A Show não é uma tribo fraca, se fosse toda e qualquer tribo não veria problema em jogar 1v1, mas sabemos que não tem sorte pra quem tem talento e talento não falta na SHOW, bora pra cima que eu so vejo mais aldeias pra noblar e inimigos com medo, afinal pra ser 2v1 durante o BR inteiro, tem que ter medo hahahaahha, bom game guys, vou continuar tirando os cone no forum.

@PapaAnjex isso não muda nada, você não é e nunca vai ser um jogador relevante, por mais que almeje isso com todas as suas forças, é deprimente ver vc e o nosso amigo @- Android 19 implodindo a SPAM ao invés de vestir a camisa kkkkkkkk, definitivamente muitos dos erros que a SHOW cometeu, não envolve negar o recruit de ambos no inicio do BR "O que seria do TW sem a picuinha kkkkkkkkk" Tiveram sorte, mas isso é normal, quem não tem talento, precisa de sorte, ihaaaaaa

Aos meus web amigos da IM, bora pra mais uma guerra, afinal a única boa guerra que teve o BR todo KKKKKKKKKK
Chupa dedinho vai. Quem sabe nos outros tópicos do ftw tu aparece chorando como sempre fez, faz, e fará. “Implodindo ao invés de vestir a camisa”, kkkkkkk, para de ser comedia e comece a jogar algo que tu nunca fez. Ta vendo algo implodido aqui? Todo mundo vestindo a camisa pra mandar voces para o limbo. Tribo com lider igual ou parecido a voce, merece lugar nenhum dentro do tw. Esta fazendo oque aqui ainda por sinal? Forte abraço e nade na areia.

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
504
Cara, pelo amor de Deus, impossível que vocês levam essa inimizade de um jogo online de 2003 de browser, para vida real.

Separem as coisas, o amiguinho é seu inimigo no jogo, não na vida real, você não precisa ameaçar o amiguinho na vida real pq não gosta dele no joguinho

A gente leva na zoeira, foi o Tuga ai que tiltou.
Mano se nem o @MexxTTre que perdeu uma grana boa aí por causa de uma Patifire da vida onde ele ficou dando Cho por aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Porque nós vamos apelar com Tuga mal amado?

Me sigam no Instagram aí @danillo_lobo_
Será q vou levar ban por isso tb?

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
504
A IM ter jogado o BR todo na vantagem de 2x1 é mérito ou demérito?

Eu diria ser mérito, pois querendo ou não é um jogo que depende muito de diplomacia.

Sauron, pessoal fala que nao jogamos no 1 x 2 porém a IM sempre teve o quintal para limpar, teve a tribo do Bruno DeepWeb, depois teve aquela tribo que tinha um líder la que depois que derrubamos ele, ele até migrou para o kda show e foi recrutado por eles, e teve tribos deles no nosso meio onde elas eram controladas por eles. Sempre tantaram nos atrasar e nem por isso ficamos aqui chorando. Faz parte do jogo, são ferramentas que o jogo oferece ne.
Agora os caras ficam com raiva por conta de 1 x 2 sendo que até tres dias atrás eram 2x1 e eles nao reclamavam ne.
É aquele ditado ne.

Pimenta no olho dos outros é refresco ne.

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.805
Sauron, pessoal fala que nao jogamos no 1 x 2 porém a IM sempre teve o quintal para limpar, teve a tribo do Bruno DeepWeb, depois teve aquela tribo que tinha um líder la que depois que derrubamos ele, ele até migrou para o kda show e foi recrutado por eles, e teve tribos deles no nosso meio onde elas eram controladas por eles. Sempre tantaram nos atrasar e nem por isso ficamos aqui chorando. Faz parte do jogo, são ferramentas que o jogo oferece ne.
Agora os caras ficam com raiva por conta de 1 x 2 sendo que até tres dias atrás eram 2x1 e eles nao reclamavam ne.
É aquele ditado ne.

Pimenta no olho dos outros é refresco ne.
É sempre essa tal hipocrisia, mas nós da OLD nunca reclamamos do 2-1, e depois na spam tbm não havia reclamações, mas contra a show sempre foi um pecado kkkk q horror

Jovem Milionário

Membro Notável
Pontuação de reações
280

responde dentro do jogo Gatuno :p porque de ftw galera ai ta cheia

magolucifer

Moderador do fórum
Pontuação de reações
45
Jogadores

Convido-os a ganhar premiação respondendo o tópico com enigmas e desafios.

Atualmente temos o: Desafio 11

Neste tópico é dada premiação a primeira pessoa que a responde corretamente, e tenho por intuito selecionar os jogadores com maior número de acertos ao ponto de futuramente, se possível, efetivar uma competição saúdável de perguntas e respostas.

Todos os dias é mantido um esforço para colocar perguntas com premiação.

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
335
Muito bom ver a show colhendo oq planta, boa sorte para a IM e a nova IM, engulam esses estrumes da show... oq adianta jogar esse jogo sujo se no final vao perder parabens ao YON e os outros lideres que fizeram um otimo trabalho liderando ate aqui. E que todos que babam o ovo dessa tribo que da vergonha de ver jogando chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.837

Hahaha meu carissimo amigo mextre, eu nao me acho relevante, estou aqui apenas me divertindo com esse DIVERTIDISSIMO joguinho, e voce querendou ou nao faz parte da minha diversao rsrsrsrsrsrs

Se eu sou tudo isso ai que voce diz que sou e se eu te noblar, isso faz voce ser o que ? hmmm heheheh

Vou nem entrar no merito de voce usar a SPAM ja morta para fazer a gente segurar a IM em beneficio da SHOW, esse assunto nem vai render nada, afinal a guerra ja esta ai.

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.029
Hahaha meu carissimo amigo mextre, eu nao me acho relevante, estou aqui apenas me divertindo com esse DIVERTIDISSIMO joguinho, e voce querendou ou nao faz parte da minha diversao rsrsrsrsrsrs

Se eu sou tudo isso ai que voce diz que sou e se eu te noblar, isso faz voce ser o que ? hmmm heheheh

Vou nem entrar no merito de voce usar a SPAM ja morta para fazer a gente segurar a IM em beneficio da SHOW, esse assunto nem vai render nada, afinal a guerra ja esta ai.
Nem toca neste assunto, que isso... mto pesado.

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.278
rapaziada pegando pesado.. calmem os ânimos.

Br ainda não acabou, tem jogo ainda.

Sério? Eu pensei que ja tinha acabado pelo auê de vocês.

Se acalmem, vão jogar um lol ou comer um chocolate

2902_bombom-de-chocolate-sonho-de-valsa-tradicional-unidade-p32804_m1_638320319527258776.png