Discussão do Mundo 120

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
854

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
1.039
Bom dia. To perplectu, to passadu, pelo tantu de convite que nossos inimigos estão a desferir. Rlxa, sumam igual sempre somem, o papa ta ai pra te pegar.

Flando nisso. Lhe agradeco novamente pelos seus ensinamentos do m118. @Jovem Milionário

Edit: nao que eu tenha feito algo aqui, claro que não. Silencio e trabalho ja dizia o velho sabio tapia
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
212
Bom dia. To perplectu, to passadu, pelo tantu de convite que nossos inimigos estão a desferir. Rlxa, sumam igual sempre somem, o papa ta ai pra te pegar.
Papa não pega ninguém, só vai ser carregado pela IM.

Deu sorte de a liderança daqui salvar ele, por enquanto , estamos só esperando liberarem a interna nele antes de fechar o mundo.

Quanto a guerra cm a Show, vai dar nem graça ... A vitória já está encaminhada para a IM.
 

Gato Bruce

Membro Notável
Pontuação de reações
424
Eu já escrevi e apaguei várias vezes, não sei nem por onde começar.

Mas a show não poderá mais deixar todas as aldeias em volta do front com a falecida spam com 25k de cada....

Cuidado que gato gosta de trabalhar no bn...

Vai faltar defesa em qual local? Os players estrelinhas que estão no front da spam vão disponibilizar tropas ou vão deixar 25k de cada ainda? Tic TAC tic tac
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
1.039
Papa não pega ninguém, só vai ser carregado pela IM.

Deu sorte de a liderança daqui salvar ele, por enquanto , estamos só esperando liberarem a interna nele antes de fechar o mundo.

Quanto a guerra cm a Show, vai dar nem graça ... A vitória já está encaminhada para a IM.
+++++++ IM IM IM IM IM IM IM

———— SHIM SHOG SHOW FUJA
 

kijadet207

Membro
Pontuação de reações
4
Aquele dia tu ajudou mano, valeu. Agora esquece o slave, e vem bater em mim voce. ;)
2X1 todos têm o peito grande kkkkkk

Olha tu no lol kkkkk 5x5 igual para igual não consegue subir de rank, se tivesse 10x5 já dizia que era o melhor.

Outra coisa interessante é a antiga spam aí, duraram 1x1 durante 2 meses e agora que voltaram ao 2x1 já se acham os melhores.
São uns refugiados, parece antigamente que quando uma colónia caía, tudo que sobrava ia para servir de escravo kkkkk
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.853
Papa não pega ninguém, só vai ser carregado pela IM.

Deu sorte de a liderança daqui salvar ele, por enquanto , estamos só esperando liberarem a interna nele antes de fechar o mundo.

Quanto a guerra cm a Show, vai dar nem graça ... A vitória já está encaminhada para a IM.

Amigo deixa o coracao leve.

:)

Quem me conhece sabe que nao jogo por medalha, se faltar vaga para alguem no fim do mundo, eu mesmo quito e dou minhas aldeias.
Se eu em algum momento estiver mais atrapalhando do que ajudando o COLETIVO, eu quito. Quem me conhece sabe como sou, voce em breve tambem vai conhecer o lado colorido do Papa. <3
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
1.039
Amigo deixa o coracao leve.

:)

Quem me conhece sabe que nao jogo por medalha, se faltar vaga para alguem no fim do mundo, eu mesmo quito e dou minhas aldeias.
Se eu em algum momento estiver mais atrapalhando do que ajudando o COLETIVO, eu quito. Quem me conhece sabe como sou, voce em breve tambem vai conhecer o lado colorido do Papa. <3
Papa, mas no fundinho, vce nao deu conta do niko. Manda a real. O home é brabo. Tu foi bem F- contra ele.
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
1.039
2X1 todos têm o peito grande kkkkkk

Olha tu no lol kkkkk 5x5 igual para igual não consegue subir de rank, se tivesse 10x5 já dizia que era o melhor.

Outra coisa interessante é a antiga spam aí, duraram 1x1 durante 2 meses e agora que voltaram ao 2x1 já se acham os melhores.
São uns refugiados, parece antigamente que quando uma colónia caía, tudo que sobrava ia para servir de escravo kkkkk
Falou a show que foi refugiada pela IM. Voces sao uma bizarrice tamanho familia. Apareçam com mais fake accounts, pq as de vdd certamente sumiram. Como sempre.
 

kijadet207

Membro
Pontuação de reações
4
Falou a show que foi refugiada pela IM. Voces sao uma bizarrice tamanho familia. Apareçam com mais fake accounts, pq as de vdd certamente sumiram. Como sempre.
Refugiada? Apenas viram o jogo que a spam estava a fazer e a IM viu o mesmo kkkkkk

Mas vocês tomaram pau no 1x1 e ainda tão com moral kkkkkk ah espera voltou a ficar 2x1, são os leões. @Tapia @HMSvan não se vai falar mal, eles são os reis do 2x1. Já disse 2x1 todos são os maiores. É como começar um jogo de lol 10x5 e dizer que carregaram
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.340
Flando nisso. Lhe agradeco novamente pelos seus ensinamentos do m118. @Jovem Milionário

Edit: nao que eu tenha feito algo aqui, claro que não. Silencio e trabalho ja dizia o velho sabio tapia

Essa célebre frase não é minha.

SILÊNCIO E SUMIÇO. Essa sim.


Refugiada? Apenas viram o jogo que a spam estava a fazer e a IM viu o mesmo kkkkkk

Mas vocês tomaram pau no 1x1 e ainda tão com moral kkkkkk ah espera voltou a ficar 2x1, são os leões. @Tapia @HMSvan não se vai falar mal, eles são os reis do 2x1. Já disse 2x1 todos são os maiores. É como começar um jogo de lol 10x5 e dizer que carregaram

kkkk na cara deles não, vai estragar o velório
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
3.038
Refugiada? Apenas viram o jogo que a spam estava a fazer e a IM viu o mesmo kkkkkk

Mas vocês tomaram pau no 1x1 e ainda tão com moral kkkkkk ah espera voltou a ficar 2x1, são os leões. @Tapia @HMSvan não se vai falar mal, eles são os reis do 2x1. Já disse 2x1 todos são os maiores. É como começar um jogo de lol 10x5 e dizer que carregaram

Cuidado eles vão te chamar de tiltadinho hurdurr
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.340
Bom senhoras, senhores.

Anuncio aqui o termino da diplomacia entre Show e IM.
Iremos ter 30 dias de PNA, apos isso iremos retomar nossa guerra em busca de uma decisao final sobre quem leva o 120.

Verdade seja dita, IM e SHOW sao duas tribos completamente diferentes, assim como agua e fogo nao se misturam, e hora de tomar caminhos diferentes. Entendo que para alguns eu esteja sendo injusto de certo modo, enquanto para outros estou fazendo justiça. Se lembram de quando deixaram amigos meus de fora no br 112? Quando fizeram o que bem entenderam comigo e hoff? Pois e, tudo tem um preço.

Alguns acham injusto que as coisas terminem assim, eu nao acho. Muitas outras pessoas na minha situacao nem 48 horas dariam, ja iniciariam de imediato os ataques, enquanto eu estou ofertando 30 dias para que se preparem. Tempo mais do que suficiente para tribo que inicialmente estava dizendo que pelo menos 3 mades sao necessarias pra bater de frente.

E de sonho de valsa, vc gosta?
 
Topo