Discussão do Mundo 120

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
573
kkkkkkk muita gente que fica no mar bem de boa e acha que tá arrasando, acontece
Daniel, te falar duas coisas: primeiro, tente ao menos concluir tudo que você se propõe a começar a fazer.
Segundo, tudo que você se propõe a fazer, faça bem feito, ou nem faça.

Eu entrei pra jogar na back, e nela tô jogando muito bem.
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
736
Daniel, te falar duas coisas: primeiro, tente ao menos concluir tudo que você se propõe a começar a fazer.
Segundo, tudo que você se propõe a fazer, faça bem feito, ou nem faça.

Eu entrei pra jogar na back, e nela tô jogando muito bem.

Livia, terei que defender meu amigo Daniel aqui.

Ele pode até largar as coisas no meio, sumir e voltar só 1 semana depois, exagerar no consumo de dorgas e alcool, trair os amigos que estavam com ele por causa de uns trocados, mas ele tentou...

"♪♫♪Eu tenteeeei
Não ser moleque com você
Eu tenteeeei
Mas quem não erra em 2023? ♫♪♫♪♫"
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
921
Livia, terei que defender meu amigo Daniel aqui.

Ele pode até largar as coisas no meio, sumir e voltar só 1 semana depois, exagerar no consumo de dorgas e alcool, trair os amigos que estavam com ele por causa de uns trocados, mas ele tentou...

"♪♫♪Eu tenteeeei
Não ser moleque com você
Eu tenteeeei
Mas quem não erra em 2023? ♫♪♫♪♫"
HAHAHAHAHH :mad:
 

Fletch

Membro Notável
Pontuação de reações
132
Algo que eu acho engraçado é como desde os tempos de guerra com a Genshin Impact a tribo "SPAM" é coadjuvante da "ExPAO" em literalmente toda guerra que teve.

ExPAO sempre esteve à frente no ODT, sempre pareceu ter sido a que tinha mais vontade de ir no machado, na separação que fizeram SPAM vs Show e ExPAO vs IM a SPAM mesmo levou um coro bruto da Show até aqui e foi a que mais perdeu pontos (claro em parte dos ban) enquanto a ExPAO fez deus e mundo com que tinha para travar a IM e dá para ver isso na grande diferença em ODD e ODApoio.

Sinto assim que erraram qual das duas deveria ter sido a "principal" daqui a pouco dizem que nunca era família SPAM e sim família PÃO para não manchar a história da SPAM kkk
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Algo que eu acho engraçado é como desde os tempos de guerra com a Genshin Impact a tribo "SPAM" é coadjuvante da "ExPAO" em literalmente toda guerra que teve.

ExPAO sempre esteve à frente no ODT, sempre pareceu ter sido a que tinha mais vontade de ir no machado, na separação que fizeram SPAM vs Show e ExPAO vs IM a SPAM mesmo levou um coro bruto da Show até aqui e foi a que mais perdeu pontos (claro em parte dos ban) enquanto a ExPAO fez deus e mundo com que tinha para travar a IM e dá para ver isso na grande diferença em ODD e ODApoio.

Sinto assim que erraram qual das duas deveria ter sido a "principal" daqui a pouco dizem que nunca era família SPAM e sim família PÃO para não manchar a história da SPAM kkk

Vc ta dizendo que a spam só tem moita e newba, carregados vergonhosamente pela expao? Declaração pesada essa hein
 

duduzitw

Membro Notável
Pontuação de reações
330
Algo que eu acho engraçado é como desde os tempos de guerra com a Genshin Impact a tribo "SPAM" é coadjuvante da "ExPAO" em literalmente toda guerra que teve.

ExPAO sempre esteve à frente no ODT, sempre pareceu ter sido a que tinha mais vontade de ir no machado, na separação que fizeram SPAM vs Show e ExPAO vs IM a SPAM mesmo levou um coro bruto da Show até aqui e foi a que mais perdeu pontos (claro em parte dos ban) enquanto a ExPAO fez deus e mundo com que tinha para travar a IM e dá para ver isso na grande diferença em ODD e ODApoio.

Sinto assim que erraram qual das duas deveria ter sido a "principal" daqui a pouco dizem que nunca era família SPAM e sim família PÃO para não manchar a história da SPAM kkk
"Bonde de Itanhaém" puxando a ExPão, bom, até travarem o pessoal.
 
Topo