#114 Round Speed

  • Iniciar tópico DeletedUser25324
  • Data de início

DeletedUser

Guest
teve um de que a aldeia de 11k foi pra 2.5k :D

sabes que eu reparei e pensei por que raio não me tentam derrubar mas pronto...deviam ter feito isso...assim ainda tinha mais merito lol

Mas pronto...curti jogar com o pessoal...foi o meu primeiro speed que pude jogar do inicio ao fim e ganhei foi fixe claro...ja tinha jogado outros dois mas tive de desistir por trabalho;)
 

DeletedUser

Guest
Obrigado companheiro...

Para quem não me conhece sou o "ze-cmd" do mundo 6 mas já não jogo lá há quase 8 ou 9 meses...são amigos meus que lá andam...

Parabéns Perazzi.
Aqui é o Leônidas 93.

Abraços.
 

Dark Fenix KS

Guest
Po mais eu fiquei feliz d+ em ficar em segundo do classificação e 3 do od defensivo (mero 80 k de pts,lol :rolleyes: ) pq só tinha fera,oc1d;yuripiketo;z.brahimovic;nobreak;sombra; e ate o vencedor né ?:D



po to muito feliz.cara.

P.S:
Se errei algum nome mals,cada nome dificil :):p
 

DeletedUser

Guest
Pessoal eu sei que o tópico não e sobre isso, mas ai vai.
Vamos formar uma tribo no M24?
Só pros conhecidos :D

Agente botava um nome bem original e que botasse só pelo nome terror no pessoal :cool:
Qualquer coisa me mandem MP ;)
 

DeletedUser

Guest
Po mais eu fiquei feliz d+ em ficar em segundo do classificação e 3 do od defensivo (mero 80 k de pts,lol :rolleyes: ) pq só tinha fera,oc1d;yuripiketo;z.brahimovic;nobreak;sombra; e ate o vencedor né ?:D



po to muito feliz.cara.

P.S:
Se errei algum nome mals,cada nome dificil

É verdade amigo...deves ficar contente pois mereces...é sinal que mexeste bem as tropas pra defender:)

Parabens

Parabéns Perazzi.
Aqui é o Leônidas 93.

Abraços.

Cumprimentos meu amigo:)
 

Dark Fenix KS

Guest
Z.Ibrahimovic . Pessoal eu sei que o tópico não e sobre isso, mas ai vai.
Vamos formar uma tribo no M24?
Só pros conhecidos
biggrin.gif


Agente botava um nome bem original e que botasse só pelo nome terror no pessoal
cool.gif

Qualquer coisa me mandem MP
wink.gif



sim,gostei disso.vou fazer um group de msn,e ja mando o nome pra vcs por MP
 

DeletedUser

Guest
Po mais eu fiquei feliz d+ em ficar em segundo do classificação e 3 do od defensivo (mero 80 k de pts,lol :rolleyes: ) pq só tinha fera,oc1d;yuripiketo;z.brahimovic;nobreak;sombra; e ate o vencedor né ?:D



po to muito feliz.cara.

P.S:
Se errei algum nome mals,cada nome dificil :):p
Valeu pela citação.
Parabéns pela tua colocação viu
 

DeletedUser

Guest
eu fiquei em 3º no ODA

Duas coisas...primeiro: viste quem ficou em primeiro do ODA??nao tenho a certeza mas acho que fui eu mas gostava confirmação...agora nao consigo ver mas tava em primeiro:)

Pessoal eu sei que o tópico não e sobre isso, mas ai vai.
Vamos formar uma tribo no M24?
Só pros conhecidos :D

Agente botava um nome bem original e que botasse só pelo nome terror no pessoal :cool:
Qualquer coisa me mandem MP ;)

já tenho amigo desculpa...
 

Dark Fenix KS

Guest
É verdade amigo...deves ficar contente pois mereces...é sinal que mexeste bem as tropas pra defender:)

Parabens



Cumprimentos meu amigo:)


obrigado,mas eu menti,n estou feliz,estou pulando de alegria,pq é a primeira vez q chego até o final bem,geralmente eu tenho q sair e as vezes perco tempo e n recupero,mas estou feliz d++,pulando e perazzi,meus parabens pela vitória mereceu mais q eu,ja q n teve meu de arriscar,pq eu fui muralha defensiva absoluta,hehehe.
Minha aldeia principal tava com 5 k de lanças e 4 k de espadas, e eu tava a fazer mais,lol (medroso eu né ?)
 

DeletedUser

Guest
Eu nem vo entrar com tribo ainda não vo entrar depois vo procurar uma tribo boa.
 

DeletedUser

Guest
Duas coisas...primeiro: viste quem ficou em primeiro do ODA??nao tenho a certeza mas acho que fui eu mas gostava confirmação...agora nao consigo ver mas tava em primeiro:)


Eu com uma unica aldeia fiquei em 3º no ODA :rolleyes:

Eu tinha 4 nobres para rancar aldeias dos tops mais nem usei
hehe
 

Dark Fenix KS

Guest
Infelizmente, reparei :D
Parabéns por ter ficado nesse quesito em 1 também ;)


se eu n me engano fiquei em 4 do geral, e o 3 do do defensivo q eu vi foi nos ultimos 30 minutos,ja q o sombra parou eu acho q subi

alguem lembra como ficou a classificação ?
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente, reparei
Parabéns por ter ficado nesse quesito em 1 também

Eheh:D A sério que não tinha a certeza...eu achava que sim mas assim tenho a certeza:)
Amigo da próxima serás tu na boa...jogo é pra divertir...é preciso saber ganhar e perder né???e acho que estamos todos a ter boa camaradagem uns com os outros aqui...estou a gostar muito:)
obrigado,mas eu menti,n estou feliz,estou pulando de alegria,pq é a primeira vez q chego até o final bem,geralmente eu tenho q sair e as vezes perco tempo e n recupero,mas estou feliz d++,pulando e perazzi,meus parabens pela vitória mereceu mais q eu,ja q n teve meu de arriscar,pq eu fui muralha defensiva absoluta,hehehe.
Minha aldeia principal tava com 5 k de lanças e 4 k de espadas, e eu tava a fazer mais,lol (medroso eu né ?)

Medo de quê amigo???tu jogas da maneira que achas melhor né???Estás de parabéns sim...Bom ODD significa que te atacaram muito e que soubeste vencer as batalhas por isso MUITO BEM!!!!!

A mim também atacaram bastante não devo ter ficado muito mal tambem:)
 
Topo