#114 Round Speed

  • Iniciar tópico DeletedUser25324
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Parabens perazzi , pena que vc tava do outro lado do mundo , pois senão sua aldeia estariam sendo catapultadas

Meu amigo...não tinhas limite de distância pros ataques...

Na próxima vez manda essas catapultas...pode ser que consigas ganhar o ataque...

Ou NÃO:cool:

Sabes que isso de catapultas é boa técnica...estava bem atento ao segundo classificado ja com duas aldeias FULL de catas também...:D
 

Dark Fenix KS

Guest
so de dizer que é pena nao se ver a classificação de OD atacante,defensivo e total...lol


é eu fico tão triste tb,eu tava em 3 de em defensivo,com mais de 80 mil pts,lol,fico tão triste quanto vc :(
 

DeletedUser

Guest
é eu fico tão triste tb,eu tava em 3 de em defensivo,com mais de 80 mil pts,lol,fico tão triste quanto vc :(

eu tava com uma aldeia com 1000 catas e mais 2 aldieas com 5000 barbaros e 3000 cav leve e 300 arietes
Só nao mandei em ninguem pq eu num ia ganhar mesmo
 

DeletedUser

Guest
é eu fico tão triste tb,eu tava em 3 de em defensivo,com mais de 80 mil pts,lol,fico tão triste quanto vc :(

Acredito amigo...por acaso não pude aumentar mais o teu OD mas da próxima calhamos juntinhos e tratamos disso:)

Tou na brinca...

Acho apenas que o pessoal nestes speed´s devia arriscar mais a atacar...eu até ao ultimo segundo foi sempre a limpar jogadores:)

eu tava com uma aldeia com 1000 catas e mais 2 aldieas com 5000 barbaros e 3000 cav leve e 300 arietes
Só nao mandei em ninguem pq eu num ia ganhar mesmo


Será??
 

DeletedUser

Guest
Acredito amigo...por acaso não pude aumentar mais o teu OD mas da próxima calhamos juntinhos e tratamos disso:)

Tou na brinca...

Acho apenas que o pessoal nestes speed´s devia arriscar mais a atacar...eu até ao ultimo segundo foi sempre a limpar jogadores:)

eu tava com uma aldeia com 1000 catas e mais 2 aldieas com 5000 barbaros e 3000 cav leve e 300 arietes
Só nao mandei em ninguem pq eu num ia ganhar mesmo


Será??

Eu tava com 28 mil pontos e 5 nobres, nao acho que ia gnahar com isso
 

Dark Fenix KS

Guest
é até aldeia pensando nisso,mas fiquei na def msm,pq meus vizinhos ,lol q chatice,só ficam nos spys,toda hora q saco,tb faltando 2 min,eu borrei meu vizinho q me encheu no inicio,começei a limpar ele,q meus atake demorava 10 s com nobre,eu começei a fuzilar e ele começou a chorar,povo chato

odeio fazendeiros de spys
 

DeletedUser

Guest
Meu amigo...se tivesse eu na tua posição garantot que ao menos pregava um susto ao primeiro classificado e depois veria o que ele faria...neste caso eu começava a atacart em força e garantot que te mandava academias abaixo:)

Mas olha mesmo assim não condeno a tua opção...é compreensivel também...tem dois lados né como tudo na vida:)
 

Dark Fenix KS

Guest
só não fiz catas,pq tava priorizando def,tinha um mlk com 5 de barbaros e 2 mil cl,perto de mim,e começou a me fuzilar,aha,azar o dele,ele atacou a minha com 2 k de lanças e espadas,e ficou com 1.200 barbaros e 400 cl,ai dps quando fio atakar a outro vou,ai perdeu msm e vazou,acabei com o americano,lol
 

DeletedUser

Guest
uahsAUHHASahusAUHShuaUHAS eu e o Yuripiketo infleunciamos muito na sua vitoria

pois demolimos 1 aldeia por inteira de cada um que entrava no top XD o1c3d e sombra00 :D

demolimos aldeias desses 2 hehehe
 

Dark Fenix KS

Guest
kkk,sabe q nem sei,só começou a falar cmg,nem perdi meu tempo pra traduzir( n sou ruim em ingles,mas n fale q sou bom,kkkk)

mas apesar de n ganahr,eu me divertir e amei,fiz novos amigos,e tudo

Estou até pensando em fazer uma tribo ,q aparecça em todos speeds,pra ser sincero ja pensei nesta proposta a um tempo ja estou vendo os nomes,muitos deles não aceitaram,mas n sei.....eu jogo mais na estratégia defensiva q no atake desquilibrado
 

DeletedUser

Guest
uahsAUHHASahusAUHShuaUHAS eu e o Yuripiketo infleunciamos muito na sua vitoria

pois demolimos 1 aldeia por inteira de cada um que entrava no top XD o1c3d e sombra00 :D

demolimos aldeias desses 2 hehehe

O sombra tinha desistido e deviam ter demolido as minhas não??lol:rolleyes:
 

Dark Fenix KS

Guest
uahsAUHHASahusAUHShuaUHAS eu e o Yuripiketo infleunciamos muito na sua vitoria

pois demolimos 1 aldeia por inteira de cada um que entrava no top XD o1c3d e sombra00 :D

demolimos aldeias desses 2 hehehe

e ae nobreak,td fmz amigo ?


sorte q fiquei seu amigo a um tempinho a tras,senão era eu na lista também ?:confused:
 

DeletedUser

Guest
Eu fiquei em 2 de ODA ¬¬
Tá bom até :)
Poow, bem que eu vi que o O1C3D tava perdendo pontos a torto e a direito :D
 
Topo