#114 Round Speed

  • Iniciar tópico DeletedUser25324
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Lol...deram cabo dele mesmo fonix:S

Bem pessoal...vou dormir...até amanhã...tudo de bom pra vocês companheiros

Boa Noite .
Sonhe com teus 3 PP's que ganhas-tes... hehehe
Mais uma vez, parabéns pela vitória ;)
 

Dark Fenix KS

Guest
Medo de quê amigo???tu jogas da maneira que achas melhor né???Estás de parabéns sim...Bom ODD significa que te atacaram muito e que soubeste vencer as batalhas por isso MUITO BEM!!!!!

A mim também atacaram bastante não devo ter ficado muito mal tambem:)


Obrigado.

Me atacaram muito ? me fuzilaram,tipo os caras paravam e metim tudo em mim,dava raiva,mas ate q foi emocionante,e os spys,nuss,o povo amava mandar spys e na hora de atacar de vdd,atacava com tudo,demorava mas atakava. O americano foi o melhor.mandou 5 de bar.2 k de cl. e alguns arietes q deixou minhas muralha no 18. dps atacou outra aldeia minha,eu matei tudo,ai o americano foi la e falou pra mim q ia parar,e falou god bye pra mim,pelo menos eu ganhei uma aldeia,mas eu sofri,pelo menos eu mereci. e então em menos de 5 min,pareceu até planejado outra cara,atacou com spys a aldeia q o americano tinha limpado.kkkkk.ai ele ia me atacar,eu ja dei uma de mal,e falei,pode vir,mas q tenha tropas pra segurar ela,senão eu noblo ela de volta e vc todo,ai o cara nem atacou o pediu desculpas,lol
 

Dark Fenix KS

Guest
Eu q diga e se o darkmal. n tivesse noblado minha aldeia de 4k,eu ia dar mais trabalho pro 1° colocado.kkkk
 

Dark Fenix KS

Guest
E ele só noblou pq foi a 7 e eu tava com ela a pouco tempo,keria ver ele noblar a 3,4,5,6 ou a 1
 

DeletedUser7490

Guest
apagem este post me enganei...
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Traduz ai pra mim o que falas-tes .
Por que não entendi nada ¬¬
 

DeletedUser7658

Guest
Esse round foi jogado em equipe...top1 top2 top3 mais nobreak sacaneando os outros...ahuahuahuahu

ta de parabens nda!

Parabens é para o cara que sobe sozinho e se mantem no top! Esse é o cara.
 

DeletedUser

Guest
Esse round foi jogado em equipe...top1 top2 top3 mais nobreak sacaneando os outros...ahuahuahuahu

ta de parabens nda!

Parabens é para o cara que sobe sozinho e se mantem no top! Esse é o cara.

Que revolta Luiti :D
 

DeletedUser7658

Guest
mais é mesmo...eu so levava pancada qndo xegava entre os 5...e via os outros la...50k de pontos os 3 tops juntos um do lado do outro....

Vi Ocied xegando no top e sendo demolido e resto tudo intacto...


Eu que mereço parabens! top ODA

Zerei e noblei varios jogadoers....diferente de outros que fica salvando top e matendo ele la.
 

DeletedUser

Guest
mais é mesmo...eu so levava pancada qndo xegava entre os 5...e via os outros la...50k de pontos os 3 tops juntos um do lado do outro....

Vi Ocied xegando no top e sendo demolido e resto tudo intacto...


Eu que mereço parabens! top ODA

Zerei e noblei varios jogadoers....diferente de outros que fica salvando top e matendo ele la.
Concordo em parte contigo.
O vencedor do speed o perazzi mereceu ganhar, não pra puxar saco, mas e por que o cara e bom mesmo, mas o resto do 3 pra baixo tirando alguma excessões são tudo lixo :D
 

DeletedUser

Guest
nesse speed fui traido pela minha internet...kkkkkk

eu atakei o jogador quetto i ele contra-atacou i ficamos no contra-atake ate um de nos errar...quando era minha vez de contra-atacar minha net deu um prego aki i travo tudo...aff as tropas dele bateu i mato tudo as minhas...kkkkkkk
 

DeletedUser7658

Guest
Concordo em parte contigo.
O vencedor do speed o perazzi mereceu ganhar, não pra puxar saco, mas e por que o cara e bom mesmo, mas o resto do 3 pra baixo tirando alguma excessões são tudo lixo :D

Se ele fosse bom, nao jogaria em pacto com os jogadores denominados "lixo" por vc.
 

DeletedUser

Guest
nesse speed fui traido pela minha internet...kkkkkk

eu atakei o jogador quetto i ele contra-atacou i ficamos no contra-atake ate um de nos errar...quando era minha vez de contra-atacar minha net deu um prego aki i travo tudo...aff as tropas dele bateu i mato tudo as minhas...kkkkkkk

Que sorte, hein? hehehehe
 
Topo