#114 Round Speed

  • Iniciar tópico DeletedUser25324
  • Data de início

pedroluiz28

Guest
aff, pior é quando acontece proteçao contra boots na hora de madar o ataque... pior q eu fico nervoso e escrevo tudo rapido e errado:mad::mad:
 

DeletedUser

Guest
É, um dia tava recebendo ataques ae na hora que ia mover as tropas. Aparece este anti-bots
 

DeletedUser

Guest
:) Tou pensando seriamente em faltar de aula amanha para jogar o speed de 7:30.
 

DeletedUser

Guest
Se ele fosse bom, nao jogaria em pacto com os jogadores denominados "lixo" por vc.

Hei hei...

Explica lá melhor esse PACTO que tu dizes que eu tinha??!!!

De registar que não conhecia ninguém no SPEED nem me juntei a ninguém em ataques ou defesas...

JOGUEI SEMPRE SOZINHO!!!

Não entendo qual a necessidade de falar mal do meu nome sem saberem do que dizem...
 

DeletedUser7658

Guest
Hei hei...

Explica lá melhor esse PACTO que tu dizes que eu tinha??!!!

De registar que não conhecia ninguém no SPEED nem me juntei a ninguém em ataques ou defesas...

JOGUEI SEMPRE SOZINHO!!!

Não entendo qual a necessidade de falar mal do meu nome sem saberem do que dizem...

Me explica vc jogando sozinho, como cresceu jogadores de 50k do seu lado? Quer dizer que ninguem resolveu te atacar? E vc resolveu dexa eles crecerem por ser inofensivo?

3 jogadores com pontuaçao alta no mesmo K. No MESMO K. Aldeias entrelaçadas, e ainda não se atacaram? pq? Vale apena dexa inimigo crescer?
 

DeletedUser

Guest
Me explica vc jogando sozinho, como cresceu jogadores de 50k do seu lado? Quer dizer que ninguem resolveu te atacar? E vc resolveu dexa eles crecerem por ser inofensivo?

3 jogadores com pontuaçao alta no mesmo K. No MESMO K. Aldeias entrelaçadas, e ainda não se atacaram? pq? Vale apena dexa inimigo crescer?

Lá ai minha opinião :D
Amigo, o pessoal que tava do lado do perazzi não sei se percebes-tes tinha pouquissimo de OD, o pessoal tinha medo te atacar e não conseguir derrotá-lo, pelo motivo dele ser 1 em OD geral e de ODA o 1 também.
Percebes?
 

DeletedUser

Guest
:) Tou pensando seriamente em faltar de aula amanha para jogar o speed de 7:30.
Eu tambem to pensando em faltar hj
Pena que eu nao posso
Te tiver um speed a noite eu participo
Vai ter reuniao na escola e eu vou ficar na lan house enquanto minha ame fica na reuniao e eu vou jogar das 19:00 ate as 24/:00
 
Topo